Saudades de Quem se Foi

Encontradas 1565 mensagens de conforto:

Este ano que passou foi difícil, tal como todos os outros desde que meu tio se foi. Parece que desde essa hora terrível, tudo se transformou em infelicidade, em saudade sem fim.

Mesmo nas horas de serenidade e alguma alegria, parece sempre que falta algo. Sinto um vazio constante em todos os momentos da minha vida.

Quero imaginar que ele está bem, que está melhor do que aqui na Terra. Gosto de pensar que meu tio está em um lugar de paz e profunda harmonia. Até um dia, querido tio. Descanse.
 
Você partiu, e meu único consolo é que seu sofrimento chegou ao fim. Agora você está em paz, e eu choro de saudades eternas.
Escrevo com a saudade transbordando no meu peito. Já faz 7 dias da partida de um amigo muito querido. Celebramos sua Missa de Sétimo dia com amor, afeto e muita tristeza no coração.

Só posso orar a Deus que me ajude nesta caminhada e que cuide da alma do meu bom amigo que partiu. Estamos juntos, unidos em oração pela perda de uma pessoa tão especial. Que ele descanse em paz.
Eu sinto sua falta perdidamente. Não há um só momento em que não pense em você, em que não sinta saudades suas. Já passaram três outonos, mas parece que ainda ontem sua voz entrava nos meus ouvidos. Continuarei aqui honrando sua vida e procurando manter vivo seu legado de amizade e amor, de paz e alegria. Você jamais irá morrer enquanto eu tiver memória. Descanse em paz.
 
O ano que passou foi muito difícil, porque foi vivido longe do meu primo querido. Ele se foi há exatamente doze meses e deixou uma saudade infinita no meu coração.

Às vezes fico imaginando como seria minha vida se ele ainda estivesse aqui a respirar o mesmo ar que eu, se ainda sentisse sua respiração ou escutasse sua voz. Quem me dera tê-lo ao meu lado!

Ele nunca foi só um primo, mas acima de tudo um amigo, aliás, um melhor amigo, um irmão de coração. Irei amá-lo toda minha vida e por ele irei orar noite e dia. Descanse em paz, primo.
 
São nove, os meses, desde que você
se foi. São incontáveis, as lágrimas;
infinitas, as saudades. Até um dia e
descanse em paz no seu novo lar.
Os cinco meses mais cinzentos de toda minha vida chegaram hoje ao fim. Eu espero que a partir deste momento, uma nova força se apodere de mim e me ajude a enfrentar esta saudade de quem se foi cedo demais.

É incrível, mas quanto mais tempo passa, mais me sinto sem paz, sem cor, sem alegria. Talvez precise de mais tempo, talvez deva ser mais forte, não sei.

Só espero que você esteja em paz.
Espero também que nos reencontremos um dia.
Não dá para calcular a dor que sinto desde que meu avô se foi, ou a saudade, ou a mágoa. Há um mês minha vida ficou mais pobre e o céu enriqueceu. Descanse em paz, vovô.

Tenho esperança que um dia vamos nos reencontrar, mas até esse momento chegar eu preciso erguer minha cabeça e continuar. Estarei aqui orando por você e lutando para sorrir de novo.

Até esse dia, avô.
 
Neste meio ano que passou desde o seu falecimento, foram muitas as vezes em que me recordei de você.

Acho que não costumava pensar tanto em você, até porque costumávamos estar sempre juntos, mas a verdade é que tenho sentido muito a sua falta.

Só quando perdemos alguém é que nos apercebemos da falta que nos fazem.

Que tenha um descanso eterno enquanto eu fico por cá, com saudades de você.
Desde que você partiu para junto de Deus, querida avó, que o meu coração bate com saudades pelos momentos de amor e afeto que jamais se voltarão a repetir.

No entanto, todo o amor e carinho que me deu em vida, continuam comigo, bem guardados no meu peito para que nunca me esqueça de você.

Você foi uma mulher incrível e uma avó extraordinária. Jamais a esquecerei.
Sinto no meu coração todo sofrimento do mundo. Meu pastor querido e sempre amigo não está mais ao meu lado. Ele se foi para jamais regressar. Terei saudade infinita e lágrimas de tamanho de rios. Talvez o tempo ajude a curar esta ferida, este vazio da sua despedida. Talvez, não sei. Descanse em paz na casa do Senhor, pastor.
 
Hoje é o sétimo dia desde que minha avó partiu. A saudade ainda está aqui e sei que nunca irá se extinguir. Tenho orado muito.

É difícil me despedir de uma pessoa tão especial. Que os anjos a protejam. Ela foi a melhor avó que eu poderia ter e eu sempre a levarei nas minhas lembranças e no meu coração.

Que ela descanse em paz.
Sinto falta de tudo na minha avó, até mesmo quando ela olhava nos meus olhos para brigar. Ela partiu para jamais regressar, mas eu sinto que irei sempre amá-la e mantê-la viva no meu coração. Será difícil lidar com toda esta saudade, com este desejo de querer tê-la ao meu lado como sempre, mas a vida é mesmo assim e sua hora chegou. Descanse em paz, vovó, e até ao dia em que vamos abraçar-nos de novo.
 
Os meses têm passado devagar, a um ritmo desaconselhável. Em toda minha vida, eu nunca quis tanto que tempo passasse a voar, mas desde que você se foi – há oito meses – tudo mudou. 

Vivo com a esperança que toda esta saudade e dor que sinto por estarmos distantes se resolva com a passagem dos dias, com a passagem das noites. Espero que o tempo me ajude.

Quero muito acreditar que sua nova casa tem toda tranquilidade e harmonia que você sempre procurou e proporcionou aos outros em vida. Descanse em paz e até ao esperado dia do nosso reencontro.
A saudade que você deixou em nós, mãe, irá sempre nos acompanhar. Você partiu e deixou um vazio nos nossos corações.

É difícil seguir sem você, sem os seus conselhos e sem o melhor abraço do mundo, mas a sua partida nos uniu demais e acho que você ficaria feliz com isso. Estamos mais próximos do que nunca.

Mesmo com uma saudade imensa, ainda temos um ao outro. Somos os filhos de uma mãe extraordinária e isso nos une.

Nunca esqueceremos de você e de tudo que significa para nós, mãe.

Descanse em paz.