É com muita tristeza que escrevo estas palavras, meu querido amigo. Não posso acreditar que sua mãe partiu. Estou de luto junto com você e espero que saiba que não está sozinho.
Estarei orando por toda sua família. Sua mãe era uma mulher incrível e inspiradora e deixará muita saudade nas vidas de todos que a conheciam.
Viva o seu luto e demore o tempo que precisar para se despedir. Estarei ao seu lado em todos os momentos e nunca deixarei você sozinho.
Sinto que meu coração está partido. Perder uma pessoa tão especial é algo que eu não esperava e só peço a Deus que me ajude a lidar com isso.
A saudade está batendo muito forte eu sinto uma tristeza no meu peito. O mundo perdeu muito com este falecimento e eu sinto que meu luto nunca irá passar.
Tem sido tão difícil adormecer, tão difícil acordar. Minha vida mudou muito desde que minha madrasta se foi. Ela era como uma mãe para mim, alguém que dedicou sua vida à minha.
Talvez eu não consiga recuperar, talvez me falte força, coragem, não sei. Para mim, foi como perder uma mãe para sempre. Todos os dias tento lutar contra esta dor, contra esta saudade que me move para lugares intranquilos.
Descanse em paz, minha segunda mãe, minha amiga, cúmplice e confidente. Sentirei sua falta todos os dias, todas as noites, em todos os momentos. A partir de hoje, dedico minha vida a homenagear você.
As lágrimas continuam a cair, continuo a senti-las pelo meu rosto há sete dias, desde a hora que você se foi. Hoje, nesta memorável missa de sétimo dia, vou homenagear você.
Aqui na Terra continuarei a lembrá-lo com saudade e muito amor pela pessoa incrível que foi, pelo amigo e companheiro incansável e pelo seu lindo coração. Oro por você, meu querido. Até um dia.
Desde que partiu há um ano, meu querido filho, que sinto que estou completamente à mercê das suas memórias. Elas invadem o meu espaço e me fazem ter saudades do tempo em que podia facilmente sentir o calor do seu abraço e receber ou lhe dar algum carinho.
Não mais poderei ver o seu rosto, sei disso, mas recordo muitas vezes o seu sorriso e sinto uma infinita saudade de um filho que não verei nunca mais.
Com o passar do tempo, vamos perdendo algumas pessoas de quem gostamos e amamos e a vida parece perder um pouco do seu encanto. O meu avô partiu e deixou uma saudade imensa no meu coração.
Sei que continua a olhar por mim lá do alto, como sempre olhou por mim aqui em vida, mas isso não basta para matar as saudades que sinto dele.
Sempre que tenho oportunidade, converso com ele e imagino as respostas que me daria. Sinto falta dos seus conselhos e da sua voz amiga.
Ele nem imagina a falta que me faz e eu procuro imaginar o que ele poderá me estar falando. Descanse em paz, avô querido!
A notícia chegou como uma pedra quebrando meu coração. Meu pai partiu, sucumbiu à morte deixando nossa família enlutada e entregue à tristeza. É uma dor inexplicável saber que não poderei mais ver seu sorriso, sentir seu abraço e procurar seus conselhos nos momentos de incerteza. Tudo parece um pesadelo do qual não consigo acordar.
Refletindo um pouco em tudo que está acontecendo, é impossível não recuar no tempo para reviver tudo que de maravilhoso vivemos. É o que mais quero por agora, pois isso serve de consolo nesta fase tão conturbada. Tive uma infância muito linda onde recebi carinho e uma proteção paternal constante. Fomos muito felizes, sem dúvida alguma, e olhando para trás fica a sensação que tudo passou depressa demais.
Estou de luto porque perdi meu herói, meu exemplo, meu refúgio, meu tudo. Talvez o erro foi meu pensar que pai é um ser eterno. Será difícil me conformar com a ideia de que ele não estará mais ao meu lado. A saudade é intensa, já aperta, já sufoca e certamente ficará um vazio irreparável no meu coração.
Hoje é um dia triste. Meu bisavô partiu e deixou muitas saudades. Mas quero que este dia seja um momento, também, de gratidão, porque sei bem a sorte que tive em conhecer e poder desfrutar da companhia do meu bisavô.
Ele sempre foi uma pessoa incrível, um homem exemplar, que cuidou de sua família, seus filhos, netos e bisnetos. Guardo nossas lembranças com muito carinho. Agora, só espero que ele possa descansar.
Esteja em paz, meu querido bisavô. Você seguirá vivo nas suas histórias e em toda a saudade que sinto.
Quem me dera que ainda aqui estivesse, vovó, mas, há 1 ano, Deus a levou de nós para a sua morada eterna no céu e desde esse dia que o meu coração sente uma imensa saudade de você.
Você partiu, mas deixou muito boas lembranças e muitos ensinamentos que ainda hoje eu ponho em prática. Mas sobretudo, deixou um imenso amor, pois foi aquilo que mais me deu ao longo da vida através de diversas manifestações de carinho.
O mundo era, sem dúvida alguma, um lugar melhor quando você ainda andava por aqui, pelo menos para mim. Jamais a esquecerei, avó!
Preciso de entender por que você partiu, mamãe! Eu sei que a lei da vida não tem regra ou lógica, mas dói não conseguir mudar o passado. Acho que só posso honrar seu nome! Quero que você se orgulhe de quem sou e serei.
E principalmente eu desejo que você fique em paz! Descanse e cuide de mim, porque eu sei que nossa ligação não termina aqui nem agora apesar da distância e saudade. Até um dia, mãe! Eu te amo.
Passou rápido este primeiro mês sem você, amiga. Entre a dor e a saudade, ainda me vou habituando à triste realidade da sua ausência. Sinto falta das risadas que dávamos, das conversas sem fim e de saber que tinha aquele ombro amigo sempre que precisava. Um pouco do meu mundo partiu junto com você e eu não sei mais o que fazer para que minha tristeza vá embora.
Já não tenho comigo a pessoa que me entendia como ninguém, já não está presente a amiga que sabia como me animar nos dias de desânimo. Você não merecia que sua vida fosse interrompida desse jeito. A saudade será eterna!
Hoje encontrei uma foto da minha irmã que já partiu, senti o peito apertar de tanta saudade que sinto dos dias que compartilhamos. São memórias que nunca irão se apagar.
Sinto saudade, mãe! Você foi embora sem avisar. Desapareceu simplesmente! Ainda sinto um frio terrível na barriga desde a hora que você se foi. Mas vocÊ merece mais.
Merece que eu recorde as coisas boas, que eu honre seu nome e que eu lute para ser feliz! A vida é um mar de sentimentos e sensações, e nada é tão importante quanto sentir. Eu sinto amor por você, minha mãe! Até um dia.