Você partiu, pastora, para o reino do Senhor que a receberá de braços abertos. Mas aqui, bem dentro do meu coração, reinará a saudade e a tristeza de não a ter mais ao meu lado.
Que descanse em paz é o que lhe desejo; que encontre serenidade. Na Terra será sempre recordada como uma mulher incrível que praticou o bem a tudo e a todos. Sempre com um sorriso, sempre de coração aberto.
Sei que um dia nos encontraremos de novo, querida bisavó, e neste dia lhe darei o abraço mais apertado e cheio de carinho do mundo. Você se foi e sua falta será sentida para sempre.
Sentirei saudades da sua risada que ecoava pela casa inteira, dos domingos em família e da sua companhia. Você foi uma pessoa muito especial e nossas lembranças estarão para sempre comigo.
Eu sei que você estará me protegendo aí de cima e poderá ver a pessoa que eu irei me tornar. Eu vou orgulhar muito você, querida bisavó. Descanse em paz.
Após se completarem dez meses do seu falecimento, vejo meu coração ser invadido, uma vez mais, por sentimentos de profunda tristeza e muita saudade. Para mim é como se tudo ainda tivesse acontecido ontem, pois ainda tenho muitas feridas cravadas na alma.
Peço que Deus me ajude a lidar com as contrariedades da sua ausência porque é muito difícil suportar o fardo de não ter alguém que amo ao meu lado e porque não consigo olhar para o futuro e sorrir, sabendo que você não estará mais presente.
Nesta fase triste em que minha família se encontra de luto, peço a Deus conforto e paz para suportarmos a dor da perda. A angústia é muita, a saudade é infinita, mas sei que com a força do Senhor tudo pode ser enfrentado.
Quem partiu não volta, mas temos lindas memórias para nos dar coragem. O luto é eterno, mas a força do sentimento que nos uniu é maior que o universo.
Mais um ano riscado do calendário desde que meu irmão partiu. Devo dizer que a saudade não diminuiu, mas aprendi melhor a viver sem a presença dele.
Nesse tempo sem ele, tive muita fé e me mantive perto de Deus para aprender a lidar com a falta. Vou aos poucos me levantando novamente e tentando ser alguém que meu irmão iria se orgulhar.
Se você puder me ouvir aí de cima, saiba que sigo lutando todos os dias por mim e por você e nunca irei lhe esquecer! Saudades eternas, meu irmão!
Esta ferida está aberta há 3 anos. Desde que você partiu sinto uma tristeza enorme em meu peito. Os dias perderam o brilho e minha vida perdeu um pouco a graça.
Já faz tempo, eu sei, mas para mim é como se tivesse sido ontem. Tem dias que acordo e penso que tudo isso não passa de um pesadelo. Mas logo depois caio na realidade e lembro que realmente perdi você.
A saudade é enorme. Sinto falta das coisas mais bobas. Das conversas de madrugada, de ver você sorrir. Tudo que desejo é que você esteja em paz.
Meu amor, será que você foi embora para sempre? Será não irá voltar para me cobrir nas noites mais frias de inverno? Meu marido, meu esposo eterno e querido, eu sei que você se foi para sempre, mas nosso amor irá sempre continuar.
Não será a morte a levar nosso sentimento ou a fazer desvanecer o que tanto e tão bem construímos dia após dia ao longo do nosso matrimônio. Irei respeitar e honrar seu nome e todo seu legado de amor e respeito, de valores e princípios.
Sentirei sua falta de uma forma terrível. Será como se a saudade mordesse e deixasse ferida aberta na minha pele. Chorarei. Se calhar todos os dias. Mas nem todas as lágrimas serão de tristeza; algumas serão de alegria por me recordar de nós dois. Até um dia, amor!
Hoje é o dia de celebrar os irmãos, os amigos mais importantes que fazemos na vida. Mas o meu já não está mais entre nós. E desde que partiu deste mundo no meu coração nasceu um vazio e uma saudade sem fim.
Mas passe o tempo que passar, jamais esquecerei tudo que vivemos juntos, meu irmão, assim como nem mil vidas seriam capazes de apagar o amor que sinto por você.
Depois do primeiro ano ter passado, sinto o peso de um coração amordaçado, despedaçado pelo sofrimento de perder uma filha. O adeus que aconteceu não tem qualquer retorno, daí que as lágrimas sejam constantes e a saudade já faça parte do meu dia a dia.
É injusto e desesperante ter de passar por uma situação assim. Ver partir uma filha, a princesa da nossa vida, sem que nada o fizesse prever destrói completamente qualquer estado de espírito positivo. Tentei encontrar forças para não abaixar a cabeça perante tamanha tragédia, mas é como combater um inimigo trinta vezes maior que eu.
Minha vida paralisou no instante em que minha filha faleceu, e uma parte de mim se perde cada vez que penso na falta que ela me faz. O único consolo é saber que a amei com todas as minhas forças e me dediquei a ela de toda alma. E ela não merecia menos que isso, pela pessoa maravilhosa que foi.
Minha querida avó que já partiu, apesar de sentir a sua falta todos os dias, hoje a sua ausência é particularmente sentida por se tratar do dia em que completa mais um ano que nos deixou.
Relembro com saudade todos os momentos que passamos juntos, todo o carinho e amor que me deu e a forma como alegrava o meu dia sempre que via você.
Penso muito em você. Ainda não me acostumei a não ter você mais aqui. Todos os dias, nas minhas orações, lhe dedico algumas palavras.
Você está entregue a Deus, entregue aos Seus braços, mas é no meu coração que para sempre viverá.
Tive uma sorte imensa de poder conhecê-la. Minha bisavó foi uma mulher e tanto. Forte como ninguém e, ao mesmo tempo, extremamente carinhosa.
Que você possa descansar em paz agora, bisa. Sei que continuará me olhando aí de cima e sua presença estará sempre comigo. Prometo que orarei sempre e conversarei com você todos os dias em pensamento.
Vou morrer de saudades de poder lhe abraçar e de ouvir suas histórias que eu gostava tanto. Sua falta será sentida todos os dias por mim e por toda a família.
Saudades das nossas conversas, da sua boa disposição que sempre contrastava com a carga negativa do trabalho. Saudades de um colega como você, amigo do seu amigo, prestável, interessado no bem-estar das pessoas que tinha à sua volta.
Desde que você partiu, houve um enorme vazio que surgiu e que atingiu, de alguma forma, todo mundo. Ninguém é insubstituível, mas há profissionais que pela sua dedicação e altruísmo se tornam referências eternas. Você nunca será esquecido.
Meu primo querido, como você deixou saudades. Ainda não consigo aceitar que você partiu e que, agora, só tenho nossas lembranças.
Oro por você sempre e peço que os anjos lhe protejam e que Deus esteja sempre ao seu lado. Você foi muito mais que um primo para mim, era um grande amigo e eu sinto falta de tudo que vivemos.
Descanse em paz e saiba que nunca irei lhe esquecer!