A minha saudade tem um nome e é o seu, avó. Tem seu rosto, seu cheiro suave e a doçura do seu carinho. Ela vive no meu coração desde o dia em que você partiu e assim permanecerá para sempre porque é impossível esquecer os momentos que vivemos e a pessoa maravilhosa que você foi para mim.
A minha prima não está mais aqui ao meu lado. Ela agora é uma recordação constante, uma lembrança boa na minha mente. Quem me dera que ela ainda aqui estivesse, que não tivesse partido tão cedo como partiu.
Agora, eu vivo em uma infinita saudade. Minha prima sempre foi como uma irmã para mim, uma amiga com quem desabafava minhas preocupações, medos e segredos.
Sinto falta de escutar sua voz, do calor do seu abraço, dos momentos lindos que passamos lado a lado. A vida é mesmo uma coisa estranha: em um minuto está tudo bem, no próximo a incerteza é rainha.
Só quero acreditar que ela está em um lugar melhor, mais leve e bonito. Descanse em paz, prima, e se puder me ver, por favor, me ajude a erguer, a sorrir de novo. Até um dia, querida.
Meu querido primo, você partiu tão rápido que nem tive oportunidade de lhe dizer adeus. Para sempre me irei recordar dos seus olhos meigos e do seu sorriso doce.
Até ao dia em que me juntar a você, irei sentir a saudade de não o ter mais aqui, de não poder voltar a sentir o seu abraço e de não escutar mais as suas palavras carinhosas.
É difícil dizer adeus, mas enfrentar uma despedida que sabemos eterna é quase cruel. Minha madrinha querida partiu, e meu coração chora lágrimas de incurável dor. Toda minha vida ela foi um apoio constante, e ao seu lado sempre encontrei amor e carinho.
Agora meu mundo ficou mais pobre e triste. Para sempre vou sentir saudades dela, e eternamente a recordarei com amor. Até sempre e vá com Deus, querida madrinha!
Não sei se algum dia vou me acostumar com esta dor que assola meu peito. Meu pai partiu faz pouco e a saudade que sinto tomou conta de mim. Nunca vou esquecê-lo.
Nós tínhamos tantos planos, meu amor. Uma vida pela frente e sonhos maravilhosos para concretizar. Eu já imaginava como seria nossa família, nossa casa, nossos filhos, mas a vida quebrou tudo isso de forma dramática, levou meu namorado, levou meu melhor amigo.
Tem sido difícil sequer acreditar que algo tão trágico está acontecendo. Você era alguém com tanta alegria, tanta vontade de viver. Não é justo morrer desse jeito, não é justo partir cedo demais. Fica difícil conter meu grito de revolta ao sentir esse grande vazio dentro de mim.
As lágrimas invadiram meu rosto e não sei como as suster. A tempestade assolou o céu da minha vida e desconheço como fugir dela. As recordações me fazem sentir ainda mais saudade, me fazem querer viajar até ao passado. Meu amor, eu não sei se saberei viver sem você perto de mim.
Hoje meu coração está de luto e tudo que posso fazer é pedir a Deus que cuide da alma do meu compadre a partir daqui. Ele se foi e sei que estará vivendo sua eternidade no céu, ao lado dos anjos.
Que falta fará para mim. Ele sempre foi um grande amigo, um companheiro de verdade, sempre disposto a ajudar o próximo. Sentirei saudades dos seus conselhos, das nossas conversas e de tê-lo presente na minha vida.
Descanse em paz, compadre. Que os anjos o protejam e se puder me ouvir, saiba que estarei sempre pensando em você.
Nunca um ano passou tão rápido na minha vida, meu pai! Foram trezentos e sessenta e cinco dias muito difíceis, com saudade sem limitações e com um desejo incontrolável de voltar no tempo.
Gostaria de abraçar você mais uma vez; de escutar sua voz, de sentir seu cheiro e seu toque. Você se foi há um ano e eu ainda estou tentando aceitar a realidade. Desejo que você esteja em paz, meu querido pai! Um dia estaremos juntos novamente.
Hoje é um dia muito triste para todos os que, assim como eu, amavam minha tia. Ela partiu e com certeza deixará muitas saudades pela pessoa maravilhosa que era.
Guardo todos os momentos especiais que passamos e agradeço pela oportunidade de a ter conhecido. A vida prossegue, mas pessoas como ela, que nos marcam de forma positiva, nunca deixarão de estar conosco.
Se tudo corresse como eu desejava, hoje teria você ao meu lado e não estaria relembrando a passagem de mais um aniversário do seu falecimento, meu querido tio.
Infelizmente, nem sempre as coisas correm como queremos, mas fica a certeza que todos os anos me relembrarei de você e lhe enviarei um forte abraço de saudade para onde quer que se encontre.
Não há um dia sequer que passe sem eu pensar na minha irmã. Ela se foi cedo demais e a saudade me acompanha desde então. Levo a minha vida com ela em mente, sempre pensando que vivo por mim e por ela. Que ela esteja em paz.