Saudades de Quem se Foi

Encontradas 1565 mensagens de conforto:

Hoje lembro com saudade e tristeza minha tia querida que partiu há um ano das nossas vidas. Sentimos sua falta em cada dia que passou porque ela era uma luz presente, uma alma querida que abraçava todo mundo com sua doçura e generosidade.

Há pessoas que ficam para sempre por serem especiais e minha tia é uma delas. As memórias do que vivemos são muitas e eu as guardarei cuidadosamente no lugar mais secreto do meu coração.
Compartilhamos nossa infância e fomos contruindo uma amizade muito linda. Sempre conversamos sobre sonhos que tínhamos para a vida e é com muita tristeza que vejo tudo terminar repentinamente e de uma forma trágica. 

Você partiu e deixou muitas pessoas chorando, abaladas com a notícia da sua morte e destroçadas por perderem um ser humano maravilhoso. Estou entre essas pessoas que continuarão recordando você com tristeza e saudade. Até sempre, prima!
A tristeza que sinto pela partida do meu irmão é a mais forte que já senti. Tento me despedir, mas parece que me faltam palavras.

Não consigo aceitar que ele se foi, que terei que conviver com esta dor e que nunca mais poderei vê-lo. Choro de tristeza e de saudade.

Meu irmão seguirá vivo em mim, porque as lembranças que compartilhamos seguem vivas no meu coração. Nunca irei me esquecer dele e de tudo que ele significa para mim!
A saudade ecoa no meu coração assim como as lembranças da minha irmã que partiu levando um pouco de mim.
Nada supera a tristeza de ter que dar adeus ao amor da minha vida. Meu marido partiu e meu coração estará para sempre partido em dois.

A saudade nunca irá embora, eu sei. Agarro-me nas nossas lembranças, porque é tudo que me resta. Vivemos momentos inesquecíveis que levarei sempre comigo.

Meu amor, sei que você pode me ouvir, porque nossa conexão vai além de tudo. Saiba que meu amor por você é eterno e que nunca me esquecerei de todos os anos que passamos lado a lado.

Sei que um dia iremos nos reencontrar, mas até lá, guardarei nossas lembranças no fundo do meu coração!
Irmã, você partiu tão cedo. Parece que ainda ontem estava ao seu lado sonhando com mil e uma coisas, com mil e um projetos na cabeça. E hoje você simplesmente não está mais aqui.

Eu não consigo perdoar esta vida, este mundo, eu sei lá. Acho que ninguém está preparado para perder alguém tão importante e simplesmente aceitar de bom grado. Eu não estou, não estive, jamais estarei.

Claro que não posso viver com esta sensação de injustiça e revolta, mas acredito que o luto possa me ajudar a ultrapassar esta dor. A saudade, essa, viverá sempre aqui no meu peito. Eu tenho certeza!

Minha querida irmã, quando penso em você só me dá vontade de chorar, mas cada dia vou ficando mais forte e aceitando o aleatório que é estar vivo. Guardarei seu nome na minha boca e no meu coração. Descanse em paz, irmã! Eu adoro você e sempre irei adorar.
Os dias voam,
e sem reparar já passaram
2 meses desde que você se foi.
Quase nem me dei conta
do correr do tempo, pois hoje
meu coração dói como no
próprio dia em lhe disse adeus.

No meu peito bate agora
uma saudade sem fim,
uma tristeza sem par, e
para sempre levarei você
no meu pensamento e a
esperança de que um dia
nos voltaremos a encontrar.
Eu sempre soube que minha mãe era a melhor pessoa que algum dia tive o privilégio de conhecer. Nunca desconfiei da sua palavra, da sua integridade. Passou um ano que ela se foi e minha admiração tem crescido a cada dia que nasce.

Nem sei bem como lhe agradecer, mas gostaria que ela soubesse que a amo e que todos os dias penso nas coisas lindas e maravilhosas que passamos lado a lado. Se ela puder me ver, adoraria que se sentisse orgulhosa de mim.

Tento ser a melhor pessoa, um ser humano de princípios e valores como ela me ensinou. Todos os dias choro, mas não é por estar triste; todos os dias choro porque a saudade é forte demais. Descanse em paz, mamãe.
Descanse em paz na sua última viagem que é a eternidade. Passaram quatro anos que você se foi, mas parece que sua despedida aconteceu ontem.

São sempre dolorosas as saudades de quem amamos, as despedidas indesejadas, a distância sem fim. Talvez um dia possamos nos reencontrar. Talvez…
 
Ainda nem acredito que meu querido avô se foi para sempre. É muito doloroso pensar que não vou voltar a olhar nos seus olhos doces e sábios. Que não vou escutar mais suas palavras carinhosas e seus conselhos.

Mas não é só meu coração que está triste e mais vazio, pois também o mundo perdeu um grande homem. Seu exemplo de vida para sempre inspirará a minha, e seu amor e ensinamentos estarão presentes toda minha vida.

O tempo pode vir aliviar esta dor, mas a saudade e o amor por meu avô tempo algum fará desaparecer!
Há 2 anos, guardo em mim uma saudade que assola meu coração. Quando você partiu, deixou um vazio no meu peito e ele nunca mais foi preenchido, porque era um espaço só seu.

Aprendi a lidar com a saudade, mas ainda dói saber que não posso mais abraçar você ou ouvir a sua voz. Todos os dias, tenho ainda que me acostumar com a sua ausência.

Você faz muita falta e eu sinto que nunca irei realmente superar a sua partida. Oro para que esteja em paz e para que Deus esteja comigo. Tenho fé que um dia iremos nos reencontrar.
Querida avó, hoje faz aniversário que você se foi e inevitavelmente sinto a tristeza da sua ausência. A saudade é constante, todos os dias está presente, pois todos os dias a recordo com carinho.

Lembro do seu sorriso, do conforto que encontrava em suas palavras, da sua presença calma e doce. Lembro de tudo que me ensinou, de todo amor que me deu e sorrio também, pois tive muita sorte por tê-la conhecido e por ter podido conviver com você.

Para sempre a vou amar, mas apesar de toda saudade que sinto de você, encontro consolo na certeza de que viveu uma vida plena e feliz. Descanse em paz, querida vovó!
Hoje faz um mês que você partiu, amiga. Não existe forma de expressar toda angústia que sinto devido à sua ausência. É como se fosse mentira, às vezes parece que você simplesmente foi para longe e que em breve estará voltando, mas a viagem que você fez é sem retorno e essa é a mais dura das realidades. 

Você ainda tinha tanto para viver, tantos sonhos para concretizar que fica difícil não sentir uma grande revolta com o que aconteceu. Já sinto o coração apertado com muita saudade. Você sempre me fará muita falta, amiga.
Até um dia, amiga! Tenho certeza que ainda nos vamos encontrar. Nossa amizade sempre foi forte demais para desvanecer com o tempo ou com a ausência ou distância.

Por vezes ainda nem acredito que você se foi sem avisar, sem deixar um bilhete, sem dar um último abraço! A saudade não permite que entenda a realidade. Mas vou acabar por aceitar as coisas do jeito certo! Fique em paz, amiga. Até um dia.
Dita a lei da vida que os mais velhos partem primeiro, mas, ainda assim, quando temos de enfrentar o falecimento de alguém que nos é próximo, fica difícil aceitar essa realidade e fazer a devida despedida.

Já passou algum tempo desde que perdi você e a saudade ainda aperta o meu coração sempre que penso nos bons momentos que compartilhamos. Guardo as melhores memórias de você e irei guardá-las para sempre como se fossem o maior tesouro do mundo.

A minha vida não voltará a ser a mesma sem você, mas o meu amor será eterno. Até ao dia em que nos voltaremos a reencontrar. Descanse em paz.