Ah, meu eterno marido, que falta você me faz todos os dias. Ainda morro de saudades suas e sei que será assim para sempre. Nem o tempo é capaz de tirar você do meu coração.
Eu pertenço a você e sempre pertencerei. Se você puder me ouvir, saiba que meu amor é o mesmo e é somente por você que meu coração irá bater. Não sei o que fazer sem você aqui.
Sinto falta dos nossos dias, da sua companhia, de segurar a sua mão. Sinto falta do seu abraço e sei que nada é capaz de preencher este vazio que você deixou. Amarei você para todo o sempre!
Sinto falta de quem não está mais ao meu lado. Todos os dias penso na pessoa que mesmo distante está aqui comigo, bem junto do meu coração. Meu filho, estou morrendo de saudades suas.
Eu sei que não podemos nos ver, mas tenho certeza que continuaremos a viver e sentir este lindo sentimento que irá sempre nos unir. Meu filho, um dia voltaremos a ficar juntos. Eu sei que sim. Até esse dia, por favor, descanse em paz.
Ainda guardo nosso amor no fundo do meu coração, meu eterno marido. Você partiu e me deixou com um vazio enorme no peito.
Hoje, olho para as lembranças e mesmo que a saudade seja enorme, eu sorrio, por lembrar de você. Vivemos momentos lindos lado a lado e este amor nunca irá se apagar.
Às vezes, me pego conversando com você. Será que pode me ouvir? Ainda sinto sua presença aqui porque uma ligação tão forte quanto a nossa, nunca se apaga.
Sinto muito sua falta, meu querido e eterno marido.
Hoje se completa um mês que você partiu, tia. O sentimento de tristeza e saudade está presente na nossa família porque você era muito especial para todos nós. Lembramos, uma vez mais, com carinho os momentos inesquecíveis que nos proporcionou. Tenho certeza que, por mais que o tempo passe, continuaremos recordando a pessoa generosa, alegre e carinhosa que foi, assim como tudo que nos ensinou com sua positividade e determinação.
Eu sinto que estou caminhando na direção certa, mas tenho certeza que irá demorar muito tempo até me sentir de bem com a vida novamente. Acho que é normal, afinal só passaram cinco meses desde a hora que você se foi.
A saudade continua forte, a tristeza aparece suave e lentamente. Continuo imaginando seus braços envoltos nos meus, sua voz no meu ouvido. É algo que não consigo simplesmente deixar de sentir, deixar de escutar.
Talvez com mais tempo eu aceite e encare melhor a vida do jeito que ela é. Certamente amanhã serei mais forte, certamente. Agora eu quero é homenagear seu nome, a pessoa linda que sempre foi para mim. Descanse em paz.
Todos sabemos qual o nosso destino final, todos sem exceção, e mesmo assim, quando o momento chega para aqueles que amamos, todo o nosso mundo se desmorona.
Você partiu, cedo demais, sem aviso e sem direito a uma despedida digna desse nome. Para trás deixou muitas lágrimas, muita tristeza, este aperto no meu peito, este sufoco que as saudades provocam...
Não voltarei a ver seu rosto sorrir, mas do meu coração você jamais partirá. Que a sua alma descanse em paz!
Saudades das nossas conversas, da sua boa disposição que sempre contrastava com a carga negativa do trabalho. Saudades de um colega como você, amigo do seu amigo, prestável, interessado no bem-estar das pessoas que tinha à sua volta.
Desde que você partiu, houve um enorme vazio que surgiu e que atingiu, de alguma forma, todo mundo. Ninguém é insubstituível, mas há profissionais que pela sua dedicação e altruísmo se tornam referências eternas. Você nunca será esquecido.
Sinto muito pela minha comadre e amiga que se foi deste mundo para sempre. Na verdade, ela continuará viva em mim, no meu coração. Irei honrá-la com saudade e amizade todos os dias da minha vida.
Eu não consigo descrever o que está acontecendo no meu coração. Eu não acredito sequer que te perdi para sempre meu amor! Porque foste embora? Porque morreste? Porque partiste para outro mundo, namorada da minha vida?
Preciso ganhar esperança na vida, acreditar que a justiça existe, que as coisas não acontecem sem motivo. O teu coração ensinou o meu a sorrir, a ser feliz como nunca foi em toda minha vida, e agora foste embora para sempre.
Espero que o amor me salve, que o teu amor me salve da saudade, da infelicidade que me abraça desde o terrível instante em que me deixaste. Irei amar-te eternamente, juntos contra a distância, contra a vida e a morte.
Meu primo era muito mais que meu parente, ele era um amigo para todas as horas. Sinto muita saudade e não consigo ainda aceitar que ele partiu.
Guardo muitas lembranças dos dias que passávamos lado a lado. Gosto de recordar o que vivemos, pois é uma forma de mantê-lo perto.
Oro sempre para que Deus o proteja e para que esteja em paz. Nunca irei lhe esquecer, primo, e todas as nossas lembranças estão guardadas no meu coração.
Meu bem, eu faria qualquer coisa para ter você aqui como antes, para sentir seus braços no meu corpo, seu olhar no meu. Você é o grande amor da minha vida e todos os dias morro de saudade por você não estar mais aqui.
Quero acreditar que um dia iremos nos reencontrar. Se essa hora chegar, meu amor, eu prometo abraçar seu corpo e jamais soltar. Descanse em paz e cuide de mim, sempre que puder.
Desde que você partiu que estou sofrendo, querido avô. Sei que tenho que seguir em frente, mas ainda não consigo fazê-lo.
Não restam dúvidas quanto à importância que você tinha para mim e quanto às saudades que estou sentindo. Procuro pensar nos bons momentos vividos para encontrar algum conforto.
Espero que continue olhando por mim, como sempre fez em vida. Descanse em paz.