Sua hora chegou, avó, e você se foi para sempre. Mas conosco fica a memória, as lembranças da pessoa maravilhosa, alegre e feliz que você foi em vida.
Nessa constatação reside o consolo de saber que você viveu uma vida completa e feliz, e que certamente encantará o céu com toda essa alegria que sempre carregou no seu espírito enquanto em vida.
Para os que ficam e conheceram você, para os que tiveram o privilégio de privar e compartilhar a vida com você, fica a saudade eterna.
Por todo o lado você espalhava alegria, em todos os rostos sabia colocar um sorriso, esse mesmo que agora que você já não caminha entre os mortais, nós colocaremos nos lábios sempre que a recordarmos, e memórias passadas nos invadirem o pensamento.
Não posso acreditar que meu irmão partiu. Eu faria qualquer coisas para tê-lo de volta aqui comigo.
A sua ausência me causa uma tristeza profunda e por mais que eu saiba que um dia vamos nos encontrar, não consigo lidar com a falta que ele me faz.
Meu irmão era tudo para mim. Ele era minha família, meu melhor amigo, aquele que me dava conselhos. Agora, não sei a quem recorrer quando preciso conversar.
A saudade irá me atormentar para sempre. Sei que nunca mais serei o mesmo, pois o meu irmão fazia parte de quem eu era.
Amo você, irmão! Eu sei que você está me ouvindo, esteja onde estiver.
Passe o tempo que passar, querido filho, você continuará a ser a razão da minha existência e da minha alegria. Faz hoje um ano que partiu deste mundo, me deixando sozinha para sempre, mas é pensando em você que consigo encontrar as forças para continuar a viver.
Vivo com você no pensamento. Já era assim antes da sua partida, mas agora é mais intenso. É uma forma de o sentir ao meu lado e de enganar a saudade.
Espero que se encontre em paz e quero que saiba que, dentro do possível, eu estou bem. Sinto muito a sua falta, meu querido filho.
A minha prima não está mais aqui ao meu lado. Ela agora é uma recordação constante, uma lembrança boa na minha mente. Quem me dera que ela ainda aqui estivesse, que não tivesse partido tão cedo como partiu.
Agora, eu vivo em uma infinita saudade. Minha prima sempre foi como uma irmã para mim, uma amiga com quem desabafava minhas preocupações, medos e segredos.
Sinto falta de escutar sua voz, do calor do seu abraço, dos momentos lindos que passamos lado a lado. A vida é mesmo uma coisa estranha: em um minuto está tudo bem, no próximo a incerteza é rainha.
Só quero acreditar que ela está em um lugar melhor, mais leve e bonito. Descanse em paz, prima, e se puder me ver, por favor, me ajude a erguer, a sorrir de novo. Até um dia, querida.
A minha tia, aquela mulher que amo com todo meu coração, partiu para seu novo mundo há um ano. Desde essa triste data, tudo mudou na minha vida. Acho que aprendi uma grande lição.
Apesar de todo sofrimento e da saudade que não solta meu peito, a verdade é que hoje eu valorizo mais o tempo, as pessoas e todas as coisas que eu amo e são verdadeiramente relevantes para mim. Entre lágrimas, eis que surge uma coisa boa.
É claro que trocaria essa sabedoria pelo coração da minha tia a bater ao meu lado, mas isso não é possível. Irei recordá-la sempre com muito carinho e prometo homenagear seu nome e tudo que fez neste mundo.
Ela é e sempre será importante para mim. Descanse em paz, tia.
Eu sinto que estou caminhando na direção certa, mas tenho certeza que irá demorar muito tempo até me sentir de bem com a vida novamente. Acho que é normal, afinal só passaram cinco meses desde a hora que você se foi.
A saudade continua forte, a tristeza aparece suave e lentamente. Continuo imaginando seus braços envoltos nos meus, sua voz no meu ouvido. É algo que não consigo simplesmente deixar de sentir, deixar de escutar.
Talvez com mais tempo eu aceite e encare melhor a vida do jeito que ela é. Certamente amanhã serei mais forte, certamente. Agora eu quero é homenagear seu nome, a pessoa linda que sempre foi para mim. Descanse em paz.
Dois meses sem minha mãe E a saudade não para de aumentar, Dois meses sem minha mãe E ainda é difícil aceitar que ela partiu, Dois meses sem minha mãe E eu sinto falta de escutar sua voz De estar dentro do seu abraço De dizer o quanto gosto dela.
O tempo não volta para trás E este vazio continuará me acompanhando, Mas eu juro que não passará um dia Sem que eu recorde essa mulher Que eu amarei eternamente.
Este mês foi muito difícil para mim. Perdi meu amigo que se foi cedo demais. Acho que jamais irei esquecer o momento em que soube que ele me deixou para sempre. A sensação foi aterradora, difícil de digerir.
Foi exatamente há trinta dias que ele fechou seus olhos pela última vez. Não tivemos tempo de nos despedirmos como deveríamos. Sinto que faltou um último abraço, uma conversa final.
Espero que um dia ou a morte façam justiça e possamos nos reencontrar. Nesse dia vou querer aquela conversa com o abraço apertado e repleto de saudades. Amigo, descanse em paz e até esse dia.
Há um ano que o falecimento do meu primo deixou um enorme vazio no meu coração e sinto que a vida nunca mais voltou a ser a mesma.
Foi o meu grande companheiro de aventuras e o meu melhor amigo. Estava sempre presente nos bons e nos maus momentos e ficam para trás as memórias dos momentos mais felizes.
É sempre demasiado tarde que nos lembramos daquilo que ficou por dizer. Foi assim com meu cunhado. Alguém que eu tanto admirava e que faleceu sem que eu lhe dissesse isso..
Foi um exemplo de pessoa: de pai, de marido, de genro e de cunhado. Foi uma luz na vida daqueles que o conheceram e que o amavam, uma luz que hoje se apagou das nossas vidas e que deixará muitas saudades.
Papai, ainda estou procurando aceitar que você se foi há dois meses. Parece que quanto mais tempo passa, maior é minha saudade. Descanse em paz, meu pai, e cuide de mim se puder.
Eu estarei aqui honrando seu nome e orando por você, pela sua alma, para que sua viagem e seu novo lar sejam entidades repletas de serenidade e harmonia.
Se eu pudesse falar com você só mais uma vez, eu lhe contaria toda a saudade que sinto. Você partiu há 2 anos e desde então, não houve um dia sequer que eu não sentisse falta da sua companhia.
Depois da sua partida, foi muito difícil me levantar novamente. Hoje sei que estou melhor, mas não consigo deixar de me sentir muito triste sempre que penso em você.
Sinto saudades e sei que sentirei sempre, pois uma pessoa tão especial não se esquece facilmente. Se você puder me ouvir, saiba que guardo seu rosto na minha memória!
Hoje minha vida ficou mais pobre e triste, e passe o tempo que passar não haverá remédio capaz de curar a saudade que nasceu no meu coração. Minha querida amiga partiu para sempre, e com ela levou um pedaço da minha alegria de viver.
Minhas lágrimas se juntam agora às da sua família, e todos juntos inundaremos sua despedida de choro e dor. A vida continua para os que ficam, mas quando temos que dizer adeus para sempre a quem amamos essa vida para durante algum tempo.