Não há hora mais triste, não há despedida mais cruel, e acima de tudo não há nada que faça este sofrimento parar. Você partiu para sempre e no meu céu apenas consigo enxergar nuvens escuras e uma saudade que será eterna.
Como dói saber que jamais voltarei a sentir o calor do abraço, como é terrível pensar que seus olhos não voltarão a sorrir para mim. Hoje digo até sempre, com uma última esperança de que realmente haja um depois, que na eternidade nos voltemos a encontrar.
Há 1 ano perdi uma amiga, uma parceira. Minha tia partiu deste mundo e ainda não me acostumei com não a ter aqui.
Sempre pude contar com ela para tudo. Ela era minha confidente, minha amiga de verdade. Sinto muito sua falta e acho que ainda não aceitei completamente que ela tenha partido.
É triste viver com saudade, mas me agarro nas lembranças, porque é melhor do que esquecer a pessoa incrível que ela foi.
Você foi companhia fiel, amizade e amor sinceros que duraram até ao seu último sopro de vida. Jamais esquecerei você, sua forma especial de comunicar comigo, sua graça especial quando dormia.
Todas as brincadeiras que dividimos, a forma tão carinhosa com que me esperava na porta sempre que eu chegava em casa, me salvaram muitas vezes da solidão. Você partiu, não como um animal, mas como um membro da minha família, e para trás deixa lindas memórias, amor e muita saudade.
Meu coração está quebrado, mas também feliz por ter compartilhado parte da minha vida com você, e por saber que você foi feliz. Jamais esquecerei você, viva o tempo que viver! Até sempre, meu amigo!
Parece que foi ontem que você se foi, vovó querida do meu coração. Tudo é recente, só passou um mês. Como é possível a morte ter simplesmente roubado seu corpo dos meus braços sem aviso nem piedade?
É muito triste ter de enfrentar os dias e as noites, os momentos felizes e infelizes quando sei que não a terei aqui para compartilhar. A saudade é gigante, mas eu juro que farei tudo que puder para a manter viva aqui de algum jeito.
Faz 1 mês que você se foi, irmãzinha, e a saudade não para de aumentar. Dói muito não tê-la mais comigo, porque você sempre foi minha parceira, minha companheira e agora sinto um vazio dentro do peito.
Oro a Deus para que os anjos a protejam e para que possa descansar em paz. Nossas lembranças estão guardadas no meu coração para sempre.
Você foi a melhor irmã que eu poderia ter tido e eu nunca irei lhe esquecer!
Se eu pudesse falar com você só mais uma vez, eu lhe contaria toda a saudade que sinto. Você partiu há 2 anos e desde então, não houve um dia sequer que eu não sentisse falta da sua companhia.
Depois da sua partida, foi muito difícil me levantar novamente. Hoje sei que estou melhor, mas não consigo deixar de me sentir muito triste sempre que penso em você.
Sinto saudades e sei que sentirei sempre, pois uma pessoa tão especial não se esquece facilmente. Se você puder me ouvir, saiba que guardo seu rosto na minha memória!
Neste momento de dor e angústia devido ao seu falecimento, existe uma certeza que temos em comum: sua falta será sentida intensamente por todos aqueles que amavam você. É impossível esquecer um homem especial que cuidava dos seus com todo carinho e que nunca deixava de fazer o bem ao seu próximo sempre que tinha oportunidade.
Você foi um segundo pai para mim desde o dia em que nos conhecemos e sempre tive seu respeito e sua amizade durante o tempo que, entretanto, passou. Você me deu bons conselhos quando precisava de orientação e me deu sua ajuda em diversas ocasiões. A gratidão e a estima que sinto por tudo isso serão eternas.
Custa dizer adeus, saber que a morte levou um ser humano maravilhoso e que a família ficará carente do homem e cabeça da família. Guardarei com todas as minhas forças os momentos inesquecíveis que vivemos juntos e carregarei uma grande saudade para todo sempre.
Nem acredito que já faz 1 ano que meu primo partiu. A saudade continua a mesma, o vazio que sinto também segue igual. Ele sempre terá um lugar especial no meu coração e eu sempre lembrarei de todas as lembranças que compartilhamos. Esteja em paz, querido primo.
Sei que meu luto nunca irá acabar porque perder um filho é uma dor que nunca se extingui. Meu filho partiu há 1 ano e a saudade assola meu peito desde então.
Nada é pior do que ver um filho partir e é por isso que nunca me recuperei totalmente. Oro a Deus para que ele esteja em paz e para que me dê forças para seguir em frente.
Meu filho nunca será esquecido, porque ele era um menino de ouro e sempre será meu maior tesouro. Não importa quanto tempo passe. 1 ano, 2, 3… meu amor por ele segue vivo!
Dizem que as grandes batalhas estão reservadas para os maiores guerreiros, mas esta era uma luta que não esperava ter de enfrentar. Desde há cinco meses que todos os dias enfrento o peso da saudade, as consequências da perda e a dor de não ter uma pessoa especial que faleceu.
Não é apenas por ter partido que penso no que ela significou para mim. Durante todos os anos em que compartilhamos a vida, nossos sonhos e uma profunda afeição senti que esse ser humano era imprescindível para mim. Ninguém tinha a capacidade de me fazer sorrir e de me inspirar como essa pessoa tinha. Agora sinto que fui alvo de um roubo horrível e desumano.
Passaram cinco meses e a tristeza tem se arrastado no tempo. É duro, é cru e real. A morte não dá tréguas quando resolve atacar e ficam apenas as lembranças para confortar, de alguma forma, nosso coração fragilizado.
Meu avô está sempre na minha memória. Não há um dia sequer que não penso nele, pois quando ele partiu, deixou uma saudade muito grande no meu peito.
Parece que nunca conseguirei preencher o vazio que ele deixou, mas tento ser forte, pois foi o que meu avô sempre me ensinou. Tenho ele como exemplo e levo nossas lembranças comigo.
Que ele esteja em paz. A saudade que sinto é eterna!
Todos os meus pensamentos são sobre você, sobre nós. Desde que você partiu, tudo parece triste nos meus dias, tudo é saudade…
Não sei se você consegue ler o que escrevo, escutar o que falo, senti o que penso, mas continuarei falando na esperança que você se aproxime de algum jeito. Até um dia, meu bem.
Tia, um ano passou sem sua presença na minha vida. Há doze meses chorava amargamente seu falecimento por tudo que ele significava. Eu sabia que ao ver você partir estava perdendo uma amiga, uma segunda mãe, uma autêntica irmã que estava presente em todas as horas.
Durante todo tempo que passou desde esse trágico acontecimento, tenho sentido uma profunda saudade e uma forte vontade de voltar atrás no tempo. Vivemos momentos tão lindos e compartilhamos uma infinidade de sentimentos tão especiais que nada na minha vida voltou a ser igual.
Eu sinto sua falta todos os dias. Conhecer você, conviver de perto, estar constantemente na sua presença fez de mim uma pessoa melhor e eu jamais esquecerei esse efeito positivo. Aconteça o que acontecer e para onde quer que vá levarei você no meu coração. A gratidão e o amor que sinto serão eternos.
Fico muito triste por saber da notícia do falecimento do meu vizinho. Era um homem bom, trabalhador, um pai de família e vai deixar saudades nos nossos corações.
Tinha tanta vida no olhar, trazia consigo tanta felicidade, era tão saudável que nunca imaginei que a sua partida estava próxima.
Espero que se encontre descansando junto a Deus e olhando por todos nós!