Desde que você partiu, há 5 meses atrás, tenho orado muito. É o meu jeito de aliviar um pouco a dor e a saudade.
Quando estou em sintonia com Deus, é quando consigo sentir você por perto. É uma forma de enganar um pouco a saudade e viver um pouco mais ao seu lado.
Sei que você está em paz e por isso me acalmo, mas é realmente muito difícil seguir vivendo depois da sua partida.
Queria poder conversar com você e lhe dar um abraço apertado. Seguirei orando para ter pelo menos um pouco da sua presença aqui.
O tempo nunca foi tão lento como desde há um ano quando você se foi. Como desde que você sumiu para seu novo mundo e me deixou só, triste e com o coração a chorar de saudade! Meu irmão, descanse em paz e até um dia!
Só posso lhe desejar uma passagem e estadia tranquila, leve e serena nesse lugar que com toda certeza é bonito e harmonioso. Não tem sido fácil aceitar sua despedida, mas com o tempo as coisas vão se tornando mais aceitáveis.
E já passou um ano, um ano difícil e amargurado com uma forte sensação de injustiça. Mas nós em nada mandamos. Quem determina é a vida e é a morte. Meu querido irmão, olhe por mim que aqui eu rezarei por você. Te adoro.
Desde que você partiu que estou sofrendo, querido avô. Sei que tenho que seguir em frente, mas ainda não consigo fazê-lo.
Não restam dúvidas quanto à importância que você tinha para mim e quanto às saudades que estou sentindo. Procuro pensar nos bons momentos vividos para encontrar algum conforto.
Espero que continue olhando por mim, como sempre fez em vida. Descanse em paz.
Ainda conto o tempo que passou desde que você se foi. Hoje faz exatamente dois anos do pior dia que já vivi. Desde então, estive em companhia da saudade e da vontade de ver você de novo.
Às vezes, ainda penso que isso não passa de um pesadelo e que em breve vou acordar e ir ao seu encontro. Mas logo percebo que isso não acontecerá e que nada fará você voltar.
Dói muito viver com esta saudade e parece que o tempo não faz ela diminuir. À mim, basta apenas conviver com a falta eterna que você me faz.
Meu amor, todos os nossos planos ficaram por cumprir. Todos os nossos sonhos jamais passarão de sonhos por realizar. Você se foi cedo demais, mas prometo recordá-la sempre como a minha namorada!
Tenho certeza que a saudade e a distância não irão levar você de mim para muito longe, aliás, sinto que estaremos eternamente ligados; sempre perto um do outro. Quando o amor existe, nada é mais forte que ele.
Sei que vou sentir sua falta cada dia mais, sei também que meu coração será seu para sempre. Prometo respeitar você ao longo de todo meu percurso. Você irá se orgulhar de mim, eu juro.
Minha eterna esposa, escrevo esta mensagem de amor e carinho, pois mesmo sem ter você mais aqui, o sentimento não se alterou no meu coração.
Custa ouvir alguém falar de você no passado ou se referirem a você como esposa falecida. Para mim, você é presente e futuro. Um amor assim não desaparece nunca, mas cresceu em mim uma saudade gigante de você, minha eterna esposa.
Já faz um tempo que vivo sem a presença do melhor homem que conheci na minha vida. Meu querido pai já partiu, mas antes me deixou uma série de aprendizados que vou levar sempre comigo.
Ele era um grande homem e a pessoa mais honesta que já conheci. Tinha inúmeras qualidades, mas acho que a maior delas, era a coragem. Foi ele quem me ensinou a não baixar a cabeça para os desafios. Ele me deu forças quando eu precisei e me ensinou a importância de não desistir quando as coisas ficam difíceis.
Minha saudade é eterna, querido pai. Queria que você estivesse aqui comigo, mas você me ensinou a ter coragem e é isso que lembro todos os dias para seguir em frente mesmo sem você aqui. Ao meu querido pai e grande homem, só tenho a agradecer!
Hoje se completa o primeiro ano desde que você partiu, mãe. Não há palavras que expressem com exatidão o que tem sido não ter sua presença na minha vida. É dor, saudade e tristeza ao mesmo tempo. É ter a sensação que nada mais voltará a ser o que era.
Guardo todas as lembranças como um bem precioso que jamais quero perder. Você foi a melhor das mãe, uma mulher linda por dentro e por fora. O amor que nos uniu permanecerá vivo em mim eternamente.
Dizer adeus é sempre difícil, mas dizer adeus a um amigo tão especial é uma tarefa impossível.
Hoje é dia de celebrar a vida de quem partiu, de honrar tudo que ele viveu. Celebramos a Missa de Sétimo dia com o coração já explodindo de saudade.
A falta que ele faz será eterna e o vazio que ele deixou estará sempre no meu coração. Oro a Deus que me guie e me ajude a dizer adeus a um amigo querido.
Hoje acordei e meu primeiro pensamento foi uma memória que compartilhei com você, prima. Por momentos pensei que tudo não tivesse passado de um pesadelo, e que você ainda estava entre nós. Mas não está mais, e hoje se comemora o aniversário mais triste que existe: o aniversário do seu falecimento.
Queria muito ter a certeza de que você sabe que eu nunca a esqueci ou esquecerei. Que trago você comigo sempre no coração e no pensamento, e que minhas saudades por você são eternas.
Espero que esteja descansando em paz, e esperando nosso reencontro na eternidade. Para sempre a vou amar e recordar com carinho!
Já passaram seis anos desde o terrível dia em que você partiu sem que pudéssemos dizer adeus. E é essa despedida que nunca aconteceu que me pesa, que continua atravessada na minha garganta à medida que o tempo passa. Como eu gostaria de voltar a ver você só para lhe dizer uma última vez a importância que teve para mim!
Por mais que tudo faça parte do passado, as memórias persistem na minha cabeça como se tivessem acabado de acontecer. E elas murmuram na minha cabeça deixando um rasto intenso de saudade. O meu vazio é feito da falta que sinto de você!
A vida continua, uns dias melhores, outros piores, mas sempre com a convicção que o que de mais valioso desfrutamos juntos permanecerá sempre comigo. Lembrarei você até que chegue o momento de eu partir também. A ligação especial que construímos continuará sendo a força que preciso para nunca desistir de procurar a minha felicidade.
O Natal sempre foi uma data de muita felicidade. Mas agora que estou longe de você, mamãe, as coisas são diferentes. Você se foi para outro mundo e agora tudo é mais cinzento, mais triste.
Eu vou superar a tristeza; combater a infelicidade. A saudade vai persistir, mas prometo retomar meu caminho para felicidade. E isso começa hoje mesmo no dia de Natal. Beijo, mãe!
Dez meses terríveis de lágrimas e saudade sem você ao meu lado como antes. Ainda estou tentando lidar com o choque de não ter mais sua companhia, de sua respiração jamais ser escutada pelos meus ouvidos.
Ainda acordo com inúmeras interrogações na minha cabeça. Porque morreu? Porque me deixou tão só? Porque não se despediu? Porque a vida tem de ser tão cruel? São perguntas a que o futuro irá me responder.
Não tem sido fácil, aliás, eu sinto que vai ser difícil a vida inteira. Talvez o tempo me ajude a aceitar os desígnios da vida, não sei. O que eu sei e prometo é que irei honrar você eternamente. Descanse em paz.