A sua ausência tem provocado dor no meu peito, lágrimas no meu rosto e tristeza no meu coração. Gosto muito de você, irmã. Às vezes ainda nem acredito que seu corpo partiu para outro mundo.
Sinto falta de conversar com você, de sentir o calor do seu abraço e de me perder na inspiração do seu olhar. Nossa ligação sempre foi muito forte e tenho certeza que vai resistir à sua morte.
Vou aprender a lidar com a saudade. Em breve vou retomar meu caminho para felicidade. Vou aceitar os desígnios da vida e um dia voltarei a estar ao seu lado, irmã. Que seu novo mundo seja um mundo de paz. Até um dia!
Eu nunca vou esquecer o brilho do seu olhar, o encanto do seu sorriso, a mágica da sua vivacidade em relação a tudo. É com um grande pesar que enfrento sua despedida. Descanse em paz, criança da minha vida!
Todos os dias procurarei honrar e manifestarei saudade, até porque jamais conseguirei encarar os dias de outro jeito. Vai ser difícil e nem mesmo a profundidade de um luto intenso afastarão de mim a tristeza de não estar mais ao seu lado.
É tão injusto que nem consigo explicar. Morrer é sempre uma infelicidade, especialmente quando se trata de uma criança meiga, carinhosa e encantadora como você que tinha ainda tanto a oferecer a este mundo.
Descanse em paz e encontre um equilíbrio nesse seu novo mundo que com toda certeza é colorido, indolor e carregado de aventuras e experiências bonitas. É assim que quero imaginar sua nova casa. Até um dia.
Não posso acreditar que meu pai se foi. Restou apenas este vazio no meu peito. A saudade já está comigo e sei que sentirei sua falta para o resto da minha vida.
Querido pai, estou rezando para que você encontre a paz. Saiba que eu guardarei nossas lembranças para sempre no meu coração. Você me ensinou muito e mesmo que tenha partido, segue vivo dentro de mim.
Honrarei a pessoa incrível que foi e seguirei lutando todos os dias para ser um filho de quem você se orgulharia. Nunca irei lhe esquecer!
Quando meu pai partiu, levou um pedaço meu junto com ele. Hoje, olho para trás, tudo que vivemos e tenho orgulho do pai que tive.
Ele não era perfeito, mas não precisava. A verdade é que ele sempre esteve ao meu lado e isso me bastava. Sou muito feliz pelo tempo que tivemos juntos e amo cada lembrança que guardo.
Sinto muita saudade, pai! Nunca vou esquecer de você!
Faz hoje dois meses que você partiu deste mundo e a dor que senti nesse dia continua comigo, aqui bem afundada no meu coração. Todas as manhãs quando acordo ainda custa processar a realidade de saber que você não está mais entre nós. Ainda parece mentira, um pesadelo.
Mas é verdade, e não sei se algum dia terei forças suficientes para superar sua partida, para abandonar a tristeza e a revolta e me entregar apenas à saudade. Espero que esteja descansando em paz, e que na eternidade consiga escutar todos os pensamentos que lhe dedico por dia.
Meu bisavô partiu deixando saudade em muita gente. Ele era um homem fantástico, cheio de histórias para contar e com certeza fará muita falta na vida de todos que o conheciam.
Querido bisavô, eu sei que você tinha que ir, por isso, só quero agradecê-lo por ter feito parte da minha vida. Conhecer você foi um verdadeiro privilégio e fico feliz pelas lembranças que irei guardar.
Agora, descanse. Você viveu sua vida intensamente e deixou sua marca em muitas pessoas e isso é o que importa. Esteja em paz!
As pessoas especiais que partem da nossa vida, nunca nos deixam por completo. E hoje, que recordo o aniversário do seu falecimento, quero lembrar como você foi e sempre será importante para mim.
Ainda guardo no meu coração lindas memórias de tudo que vivemos. As saudades são muitas e crescem cada vez mais, mas também persiste em mim a certeza de que eu jamais esquecerei você.
O tempo vai voando, o dia em que você partiu vai ficando cada vez mais no passado, mas o amor e a saudade permanecem vivos em mim. Jamais me habituarei com sua ausência porque você foi a mulher da minha vida. Nossas lembranças são meu único consolo, e elas me mostram a bênção que foi ter uma mãe como você.
Eu vou sempre sentir sua falta. Minha irmã, esta saudade e este luto que toma conta do meu pensamento jamais irão desaparecer. E é assim desde aquela hora que você partiu para seu novo mundo. Neste dia do irmão eu lhe deixo minha sentida homenagem!
Você é, foi e sempre será a melhor pessoa que conheci em toda minha vida. Sei que ao seu lado sempre fui feliz e não será que as coisas irão mudar. Mesmo longe nossa ligação existe e é profunda e intensa.
Minha irmã querida, meu doce, minha princesa, descanse em paz! Eu continuarei aqui homenageando e recordando o ser humano incrível que você sempre foi. Nossa união permanecerá firme! Até um dia, irmã.
Dez meses terríveis de lágrimas e saudade sem você ao meu lado como antes. Ainda estou tentando lidar com o choque de não ter mais sua companhia, de sua respiração jamais ser escutada pelos meus ouvidos.
Ainda acordo com inúmeras interrogações na minha cabeça. Porque morreu? Porque me deixou tão só? Porque não se despediu? Porque a vida tem de ser tão cruel? São perguntas a que o futuro irá me responder.
Não tem sido fácil, aliás, eu sinto que vai ser difícil a vida inteira. Talvez o tempo me ajude a aceitar os desígnios da vida, não sei. O que eu sei e prometo é que irei honrar você eternamente. Descanse em paz.
A minha avó partiu há 1 ano. A saudade e a tristeza que senti naquele dia, continuam aqui e sei que nada será capaz de fazer com que eu esqueça dela.
Sei que ela está em paz e isso me conforta, mas daria tudo para ter pelo menos mais um dia ao seu lado. Queria ouvir suas histórias pelo menos mais uma vez e receber o seu abraço apertado.
Guardo as memórias com muito carinho porque é uma forma de mantê-la viva.
Esteja em paz, querida avó. Estou sempre pensando em você!
Os primeiros trinta dias foram tão difíceis. Você se foi e me deixou tão só, tão triste e sem esperança. Claro que o tempo tem passado e eu tenho procurado entender esta decisão da vida e da morte. Não é fácil, mas tenho tentado.
Não prometo que vá conseguir, mas eu juro que irei tentar com todas as minhas forças. Quero me manter firme e forte, mesmo chorando por dentro, mesmo longe de ter paz no coração. Só posso desejar serenidade para sua eternidade, e isso farei todos os dias.
Tenho esperança que daqui a um mês eu já consiga enxergar a realidade com outra clareza e sem desviar o olhar. É claro que a saudade irá sempre existem, bem com a infelicidade de não estar perto, mas preciso estar bem para honrar seu nome e homenagear o sentimento que sempre nos uniu.