O dia em que você partiu, pai, o meu coração se despedaçou e senti uma dor tão grande e tão funda que não se compara a nada que alguma vez sentira. Ao perder você, perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida: o meu pai e o meu melhor amigo.
Talvez por isso é que não seja fácil conceber como será a vida daqui para a frente. Apenas sei que sinto uma saudade imensa de o ter aqui e que esse sentimento jamais se irá desvanecer, meu tão amado pai.
Minha querida avó que já partiu, apesar de sentir a sua falta todos os dias, hoje a sua ausência é particularmente sentida por se tratar do dia em que completa mais um ano que nos deixou.
Relembro com saudade todos os momentos que passamos juntos, todo o carinho e amor que me deu e a forma como alegrava o meu dia sempre que via você.
Penso muito em você. Ainda não me acostumei a não ter você mais aqui. Todos os dias, nas minhas orações, lhe dedico algumas palavras.
Você está entregue a Deus, entregue aos Seus braços, mas é no meu coração que para sempre viverá.
Eu criei meus filhos para o mundo e fico muito feliz, filha, que você tenha ido alçar seus próprios voos. Mas não posso evitar de sentir saudades.
Você cresceu comigo e me acostumei a tê-la sempre por perto. É difícil deixar os filhos voarem para longe do ninho. Mas espero que você saiba que, mesmo morrendo de saudades, estarei sempre torcendo por você.
Sinto sua falta, mas espero que você possa ir cada vez mais longe, minha filha!
Só quem experimenta passar pela morte de quem ama é que reconhece o verdadeiro sentimento da saudade. Eu vivo assim há seis anos. Faz hoje seis que você se foi para nunca mais regressar.
Todos os dias penso em você e no bem que sempre me fez. Imagino seu sorriso, fico horas a olhar para as fotos, entristeço. Depois, faço como sempre fiz. Limpo as lágrimas, olho no horizonte e agradeço o tempo que você viveu ao meu lado.
Meus avós não estão mais aqui, mas hoje, quase posso sentir a sua presença. A saudade que sinto é enorme e hoje, revisito as nossas lembranças com muito amor.
Guardo memórias maravilhosas deles. Lembro muito dos almoços de domingo, das histórias repetidas que eles sempre me contavam. São muitas lembranças que guardo no peito.
Estou morrendo de saudades, queridos avós. Levo vocês sempre comigo! Feliz dia dos avós!
Hoje faz um mês que você partiu, amiga. Não existe forma de expressar toda angústia que sinto devido à sua ausência. É como se fosse mentira, às vezes parece que você simplesmente foi para longe e que em breve estará voltando, mas a viagem que você fez é sem retorno e essa é a mais dura das realidades.
Você ainda tinha tanto para viver, tantos sonhos para concretizar que fica difícil não sentir uma grande revolta com o que aconteceu. Já sinto o coração apertado com muita saudade. Você sempre me fará muita falta, amiga.
Toda vez que fecho os olhos, vejo sua imagem, querida irmã. Não consigo acreditar que realmente aconteceu. Você se foi e meu luto parece não ser o bastante para expressar toda a tristeza que sinto.
Só desejo que Deus lhe acompanhe a partir daqui e que possa descansar em paz. Saiba que sentirei sua falta para sempre, afinal, você era minha melhor amiga e uma parte de mim. Meu luto e minha saudade serão eternos!
Meu avô morreu hoje, para tristeza de toda nossa família. Ninguém é eterno, mas também nunca estamos preparados para perder alguém que amamos muito. O luto e a saudade passará a fazer parte da minha vida. Eu sempre o recordarei com imenso carinho e admiração. Descanse em paz, vovô.
Sempre tive medo que você partisse, meu pai. Sempre! E ainda nem acredito que passou um ano desde a hora que nos despedimos. Gostaria de ter você do meu lado, sabe?
As saudades não me largam e a tristeza de não ter seu abraço, de não escutar sua voz é maior do que eu. Mas a cada novo dia eu começo a aceitar e a entender o que antes parecia não ter explicação.
Na verdade, você se foi mas deixou um legado de memórias e ensinamentos que jamais vou esquecer. Adoro você, meu pai! Até um dia.
Um ano após o falecimento de meu irmão, sinto o amargo de estar revivendo tudo novamente. Ele está todos os dias no meu pensamento, mas essa data me ficou cravada na alma pelos piores motivos.
Recuo no tempo e me lembro de como foi difícil acreditar que semelhante tragédia estava realmente acontecendo. Naquele momento percebi porque as pessoas dizem que nunca estamos preparados para perder as pessoas que amamos verdadeiramente. Eu não fui exceção. Foi um choque muito grande do qual ainda preciso recuperar.
Vou tentando erguer a cabeça, e só consigo imaginando que meu irmão está cuidando de mim. Às vezes, é como se ouvisse sua voz me incentivando, como se sentisse seu abraço me fortalecendo, e parece que recupero um pouco de minhas forças para enfrentar o dia a dia.
Preciso de coragem porque a ausência é grande. Preciso de determinação porque é muita a falta que ele me faz. As saudades apertam quando recordo meu irmão, mas é um sentimento que quero suportar para sempre porque jamais o posso esquecer.
Passaram quatro estações. Verão, outono, inverno, primavera. Mãe, foi há um ano que você se foi e me deixou tão só, tão triste e com lágrimas no rosto. Foi exatamente há um ano que me despedi do seu corpo para sempre.
Todos os dias uma lágrima escorre pelo meu rosto. De manhã, à tarde ou a meio da noite ela surge. Eu sei que é uma lágrima de saudade. Mãe, eu vou sempre amar você, mesmo que estejamos longe, mesmo que não possa mais sentir seu abraço. Descanse em paz.
Sinto tanto sua falta, querido amigo. Já passou um mês desde que nos despedimos e a saudade só aumentou. Lembro de você todos os dias e oro sempre para que Deus lhe proteja.
Espero que possa me ouvir de alguma forma e saiba a falta que faz para mim. Perder um amigo tão especial é sempre difícil. Meu coração está de luto desde que você partiu e sei que continuará por muito tempo.
Guardo todas as nossas lembranças e prometo que nunca irei me esquecer de você, porque nossa amizade era muito especial. Sinto sua falta. Descanse em paz.