Eu sei que você pode me ouvir, irmã, e espero que saiba a falta que faz. Hoje faz 1 ano que você partiu. A saudade nunca para de aumentar. São tantas lembranças, tantos momentos importantes que compartilhamos.
É muito difícil não tê-la ao meu lado. Foi um ano muito difícil e mesmo assim, ainda não me acostumei em não ter mais sua companhia. Eu amo muito você, minha querida irmã, e nada irá apagar isso.
Espero que esteja em paz, que possa me ouvir e que saiba que um dia iremos nos reencontrar. Até lá, minha querida irmã. Tenho muitas saudades suas.
E assim se passou 1 mês sem meu pai aqui… Como dói esta saudade. Não consigo dizer adeus, porque quando me despedir, terei que aceitar que meu pai partiu.
Guardo as lembranças comigo e penso sempre na pessoa incrível que meu pai foi. Meu maior exemplo e quem o conheceu sabe quando ele era especial.
Dói muito viver sem seus conselhos, sem poder compartilhar alegrias e tristezas.
Que meu pai esteja em paz e que Deus me dê forças para seguir o meu caminho.
Você se foi, minha mãe, e hoje relembro esse dia terrível com maior vivacidade, pois faz aniversário que o céu ganhou um anjo. A dor e a saudade provocadas pela sua ausência jamais desaparecerão, mas o tempo me trouxe serenidade.
Agora recordo você e tudo que vivemos com carinho e gratidão, pois tê-la como mãe foi um grande privilégio. Amo você para sempre, minha mãe, e espero que esteja descansando em paz!
Quando uma pessoa boa vai embora, o mundo inteiro perde. Hoje estou de luto pelo meu genro que se foi.
Não consigo entender porque isso aconteceu, mas tento ser forte. As pessoas que o conheciam sabem como ele era alguém especial.
Sua falta será sentida para sempre. Era, com certeza, uma das pessoas mais queridas que conheci na minha vida e dói muito saber que não verei mais o seu sorriso.
Sentirei muitas saudades. Descanse em paz, meu querido genro.
Quando meu pai partiu, levou um pedaço meu junto com ele. Hoje, olho para trás, tudo que vivemos e tenho orgulho do pai que tive.
Ele não era perfeito, mas não precisava. A verdade é que ele sempre esteve ao meu lado e isso me bastava. Sou muito feliz pelo tempo que tivemos juntos e amo cada lembrança que guardo.
Sinto muita saudade, pai! Nunca vou esquecer de você!
Nem a vida nem ninguém conseguem nos prepara para a terrível dor de perder alguém que amamos para a morte.
Superar uma perda dessas é um desafio que muitas vezes não conseguimos superar totalmente. E ninguém deve sentir a pressão de ter de ultrapassar completamente a morte de alguém que ama.
O luto não tem prazo de validade, e às vezes, mesmo continuando nossas vidas, para sempre carregamos esse luto conosco. Não nas roupas, mas no coração.
Pois, às vezes, quando o amor é grande demais a saudade de quem partiu antes de nós fica batendo diariamente no nosso peito. E nos lembra de que o amor verdadeiro nem a morte consegue matar!
Meu bisavô partiu deixando saudade em muita gente. Ele era um homem fantástico, cheio de histórias para contar e com certeza fará muita falta na vida de todos que o conheciam.
Querido bisavô, eu sei que você tinha que ir, por isso, só quero agradecê-lo por ter feito parte da minha vida. Conhecer você foi um verdadeiro privilégio e fico feliz pelas lembranças que irei guardar.
Agora, descanse. Você viveu sua vida intensamente e deixou sua marca em muitas pessoas e isso é o que importa. Esteja em paz!
Se eu pudesse falar com você só mais uma vez, eu lhe contaria toda a saudade que sinto. Você partiu há 2 anos e desde então, não houve um dia sequer que eu não sentisse falta da sua companhia.
Depois da sua partida, foi muito difícil me levantar novamente. Hoje sei que estou melhor, mas não consigo deixar de me sentir muito triste sempre que penso em você.
Sinto saudades e sei que sentirei sempre, pois uma pessoa tão especial não se esquece facilmente. Se você puder me ouvir, saiba que guardo seu rosto na minha memória!
Passou um mês, trinta dias desde a hora que você se foi. Ainda estou me acostumando a triste sensação de não ter seu corpo aqui, no mesmo mundo onde está o meu. Não será fácil, mas vou conseguir superar esta saudade.
Vou sempre recordar você como um ser humano diferente, especial, maravilhoso. Foi um privilégio compartilhar meu tempo neste mundo com uma pessoa assim tão marcante.
Descanse em paz! Faça sua viagem com serenidade e se puder me encontrar, por favor, orgulhe-se de mim. Este primeiro mês sem você foi difícil, mas em breve vou aceitar os desígnios e as leis da vida. Até um dia.
Meu mundo perdeu a cor quando minha esposa partiu. Parece que nada mais faz sentido e que eu nunca voltarei a sorrir, porque ela era a razão da minha felicidade.
Sem ter minha esposa aqui sinto que sou apenas metade de um homem. Ela me completava, ela dava sentido a minha existência.
Meu luto é eterno e nada apaga a saudade e o amor que sinto. Descanse em paz, meu eterno amor.