Há 1 ano perdi uma amiga, uma parceira. Minha tia partiu deste mundo e ainda não me acostumei com não a ter aqui.
Sempre pude contar com ela para tudo. Ela era minha confidente, minha amiga de verdade. Sinto muito sua falta e acho que ainda não aceitei completamente que ela tenha partido.
É triste viver com saudade, mas me agarro nas lembranças, porque é melhor do que esquecer a pessoa incrível que ela foi.
Meu irmão partiu há 1 ano, mas parece que foi ontem. A saudade ainda está aqui e a falta que sinto nunca irá embora.
Foi muito difícil perdê-lo. Ele era muito mais que um irmão, era meu melhor amigo, meu grande companheiro. Nada é capaz de suprir a falta que ele me faz.
Tenho orado muito e pedido a Deus que me ajude nesta caminhada, pois está sendo muito difícil aceitar. Mesmo depois de 1 ano, ainda não consegui dizer adeus.
Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Há 1 mês, perdi a pessoa mais especial da minha vida. Minha mãe partiu e me deixou com um vazio no peito e muita saudade no coração.
Antes de partir, ela me disse que eu tinha que ser forte e é o que tenho tentado fazer. Vou ser forte por ela e vou seguir em frente porque é o que ela queria.
Mãe, nunca irei lhe esquecer e sempre haverá um lugar especial para você na minha memória e no meu coração.
No momento em que você partiu, minha vida deixou de fazer sentido. É assustador como tudo pode mudar de repente. Planos, sonhos, uma vida em comum e uma história que desejávamos que fosse eterna, tudo isso desapareceu sem que eu pudesse fazer nada para o evitar. Fizemos do amor nosso maior abrigo, o ar que respiramos e agora resta apenas a saudade e o sabor amargo da sua ausência.
Você foi a mulher que eu quis ao meu lado para sempre, a pessoa que eu amei com todas as forças, o ser maravilhoso que fez de mim um homem melhor. Você me ensinou que vale a pena lutarmos todos os dias por aquilo em que acreditamos e, por isso, lutei sempre por nós. Estarei eternamente grato por cada instante que passamos juntos.
Não será fácil viver sem você, encontrar forças para o fazer, acordar todos os dias sabendo que não estará ao meu lado. Sei que o sentimento que nos uniu é indestrutível e continuará existindo, apesar da sua morte, mas meu coração nunca deixará de estar incompleto e para sempre ficará a mágoa de nossa história ter terminado cedo demais.
Pai, queria tanto que você soubesse como sinto sua falta. Hoje faz 1 ano desde que você partiu e a saudade apenas aumentou.
Tenho orado sempre para que Deus me dê forças e para que eu consiga seguir em frente. Sempre lembro dos seus conselhos e vou vivendo como aprendi com você.
Espero que esteja em paz aí no céu e que possa me ouvir de alguma forma.
Pai, você se foi e deixou seus filhos mergulhados em dor. Custa saber que jamais voltaremos a ver ou a ouvir sua voz. Não mais poderemos contar com seus sábios conselhos, com o apoio do seu ombro ou com o calor do seu abraço.
Ficaremos eternamente na saudade, pai. Você foi uma bênção nas nossas vidas e só nos resta pedir a Deus que lhe dê o descanso merecido.
Minha avó se foi, mas estará sempre no meu coração, bem como no meu pensamento! E são muitas as memórias que a manterão viva e repleta de existência.
Todos os dias falarei no seu nome e contarei muitas das histórias que compartilhamos juntos! A saudade será mais forte a cada dia, mas a certeza de um reencontro fará com que algum conforto me visite.
Minha avó estará sempre perto de mim e seu legado será a continuação da sua linda e longa história junto de todas as pessoas que a amam verdadeiramente!
Minha avozinha amada partiu há um mês e a saudade que sinto é enorme. Querida avó, você deixou um vazio no meu peito.
Saiba que conviver com você foi um verdadeiro privilégio e mesmo que agora eu esteja muito triste pela sua partida, eu agradeço por tudo que vivemos. Você foi a melhor avó que eu poderia ter.
Sinto saudades suas todos os dias e juro que às vezes ainda consigo sentí-la por perto. Descanse agora e saiba que nunca me esquecerei de você!
O céu está luminoso com sua chegada, mas meus olhos estão em lágrimas, expressando toda saudade que meu coração sente desde que você partiu, mamãe. Se eu pudesse, faria com que você voltasse, porque é tão difícil viver sem sua companhia, sem sua existência ao meu lado!
Fico aqui imaginando como seria se pudesse abraçar seu corpo mais uma vez, ou como me sentiria se conversássemos sobre tudo e sobre nada, do mesmo jeito que tantas vezes fizemos. É tão duro acordar e me lembrar que não irei escutar sua voz, que meus olhos não irão apreciar os seus.
Não será fácil, mas por você, mãe, eu juro que vou arrumar um jeito de aceitar a realidade. Que Deus lhe dê um eterno descanso e permita que nos reencontremos no dia que também eu partir. Até esse dia, mãe.
Meu grande companheiro partiu. Lembro até hoje de quando decidi adotar um cachorrinho. Ele era o mais bonito e animado do grupo e logo que me olhou, me apaixonei.
Ele cresceu ao meu lado e viramos grandes companheiros. Hoje é como se um pedaço de mim tivesse ido embora também. Meu coração está triste de saudades.
Eu nunca esquecerei você, meu cachorrinho. Você foi o melhor companheiro que eu poderia pedir a Deus. Descanse em paz!
Mãe, neste sétimo dia do seu falecimento eu quero deixar minha homenagem! A saudade que assaltou meu coração jamais irá desaparecer, abrandar, desvanecer. Você sempre foi uma inspiração para mim.
E é por isso que choro e não controlo sequer minhas lágrimas. É que eu sei que mesmo que passem milhares de anos eu vou continuar sentindo esta dor no peito. Amor de mãe é uma coisa sem explicação e que só sente quem tem coração.
Não há como escapar! Terei de enfrentar o dia a dia; o amanhecer, o cair no sono. Não terei mais seu abraço nem escutarei sua voz. Mas tenho de pensar que serei capaz, até porque quero honrar o ser lindo que você sempre foi.
10 meses sem ver você, sem sentir o seu abraço, sem ouvir a sua voz. Não posso acreditar que não está mais aqui, que não poderei mais olhar nos seus olhos.
A saudade dói demais e o tempo não diminui a falta que sinto. Você partiu e deixou um vazio enorme no meu peito. Peço a Deus que me ajude, que me mande forças, pois está sendo muito difícil lidar com a sua partida.
Tento ser forte, mas tudo que tenho são as lembranças de um tempo que nunca irá voltar. É difícil seguir sem você. Sinto muito a sua falta.
Minha vida nunca mais foi a mesma depois que minha mãe partiu. Tive que ser forte e aprender a conviver com uma saudade que nunca vai embora.
A falta que você faz é gigante, mãe. Sinto falta das tardes que passávamos lado a lado e daquele café que compartilhávamos nos domingos. Acho que o que mais me faz falta são as pequenas coisas, sabe.
Guardo nossas lembranças no fundo do peito e às vezes ainda me pego falando com você, olhando para o céu e chamando seu nome.
Sei que este sentimento nunca irá embora, e na verdade, não quero que vá, porque é uma forma de ter um pouquinho de você ainda comigo.
Amo muito você, mamãe, e a levo sempre comigo de alguma forma.