Já passaram dois anos desde que você se foi, dois anos desde que os dias ficaram mais compridos e tristes. O tempo não para, ele não perdoa. Mas o tempo também cura e eu estou aceitando sua despedida dia após dia.
Não é fácil conviver com o amanhecer e o adormecer sem sua presença, sem escutar sua voz. Não é fácil viver com esta saudade, com este vazio que mais parece uma bomba prestes a rebentar no meu coração.
Mas eu vou conseguir! Só preciso acreditar que seu novo mundo é um lugar de amor e serenidade. Preciso acreditar também que você está bem e em paz. Descanse e se puder cuide de mim, me dê força. Até um dia.
Você era minha tia, mas toda vida se comportou como uma mãe para mim. Me deu amor, apoio e tudo que uma mãe daria. Você foi tudo para mim, uma das pessoas mais importantes de toda minha vida. E hoje dói muito saber que partiu para sempre…
Descanse em paz, minha tia, minha mãe de coração! Para sempre lembrarei de tudo que você foi e me deu, e sua memória viverá através de mim e da minha saudade. Sinto muita gratidão por tudo, mas lamento que Deus tenha tirado você de mim tão cedo.
Meu amor por você será maior que qualquer morte, e a Deus apenas peço que a receba em Seu reino de braços abertos. Até sempre, tia-mãe do meu coração!
Nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para expressar a falta que você me faz, mãe. Desde o dia do seu falecimento há uma parte de mim que nunca mais existiu. É muito difícil suportar a dor da sua ausência porque não perdi apenas uma mãe, mas também uma amiga, uma confidente disponível para mim a qualquer hora do dia.
Você era a luz que irradiava nossa família, uma pessoa maravilhosa que sempre despertava sorrisos em qualquer um. Tenho muito orgulho na sua história de força e coragem e em ver tudo que conquistou. Você será sempre minha maior inspiração, apesar de já não estar fisicamente presente.
Gratidão é o que mais sinto porque tudo que sou devo ao que me ensinou, ao seu exemplo de bondade e integridade que nunca será esquecido. Sinto saudades do seu abraço apertado, da sua voz meiga e do seu amor incondicional. É sempre difícil dizer adeus, mas o mais importante do que vivemos já se eternizou no meu coração, mãe querida.
Quando minha mãe partiu, há 2 meses, foi como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Senti uma tristeza profunda e sei que não há nada que me faça esquecê-la.
Oro sempre por ela. Peço a Deus que a proteja e que me ajude a caminhar de cabeça erguida. Minha fé é minha guia nestes momentos difíceis.
Mamãe, sempre sentirei sua falta. A saudade é minha maior companheira agora e eu nunca esquecerei de você. Todas nossas lembranças estão para sempre guardadas no meu coração.
Há 4 meses disse adeus ao meu grande herói. Meu pai partiu e deixou em lágrimas uma família que o amava muito. Foi um golpe duro do qual ainda tento recuperar.
Meu pai sempre foi meu anjo protetor e um verdadeiro amigo. Sinto muito sua falta e no meu coração vive uma saudade que jamais desaparecerá.
Continuarei recordando os bons momentos que passei ao seu lado. Não importa o tempo que passe, o amor que nos uniu permanecerá para sempre.
A única coisa que me conforta neste momento é saber que meu querido compadre está ao lado de Deus. A notícia do seu falecimento me pegou de surpresa e ainda não posso acreditar que isto está acontecendo.
Descanse em paz. Desejo muita força para todos que o conheciam. Sua falta será sentida nos corações de todos. Se você puder me ouvir de alguma forma, compadre, saiba que nunca lhe esquecerei e que a saudade será eterna.
Mesmo que esta dor pareça insuportável agora, lembre-se que irá passar. Você sempre sentirá saudades da sua mãe que partiu, mas com o tempo, aprenderá a lidar melhor.
Ela foi e sempre será um exemplo para você, amiga. As lembranças dela ficarão sempre com você e, de alguma forma, ela continuará ao seu lado.
Chore quanto precisar, mas não esqueça que você não está sozinha. Deus está ao seu lado, sua mãe estará sempre por perto e eu estou aqui para o que der e vier.
Passado 1 mês que meu avô faleceu, ainda sinto um aperto no peito quando penso nele. É doloroso falar sobre isto. Parece que as palavras não querem sair da boca.
Creio que com a sua morte percebi quão incerto é o futuro e como não podemos dar nada como garantido, pois aqueles que amamos, podem partir assim, de um momento para o outro, deixando para trás apenas as recordações que guardamos deles e uma infinita saudade.
Desde que partiu há um ano, meu querido filho, que sinto que estou completamente à mercê das suas memórias. Elas invadem o meu espaço e me fazem ter saudades do tempo em que podia facilmente sentir o calor do seu abraço e receber ou lhe dar algum carinho.
Não mais poderei ver o seu rosto, sei disso, mas recordo muitas vezes o seu sorriso e sinto uma infinita saudade de um filho que não verei nunca mais.
Meu mundo perdeu a cor quando minha esposa partiu. Parece que nada mais faz sentido e que eu nunca voltarei a sorrir, porque ela era a razão da minha felicidade.
Sem ter minha esposa aqui sinto que sou apenas metade de um homem. Ela me completava, ela dava sentido a minha existência.
Meu luto é eterno e nada apaga a saudade e o amor que sinto. Descanse em paz, meu eterno amor.
O ritmo da vida está diferente. O vento mais parece que navega e à deriva de quem sente sua falta. Passaram três meses que você se foi e nada mudou; a tristeza continua, a saudade também.
Acho que este sentimento irá permanecer nos corações de quem sempre amou você. O luto precisa ser feito – e está sendo feito, mas algo me diz que será para toda vida. É como se sua morte nos retirasse vitalidade.
Mas eu prometo que tudo vai ser diferente. Não vai ser fácil, é verdade, mas você demonstrou na vida que nada é impossível. E esse seu ensinamento será minha inspiração para retomar a felicidade.
Essa é a forma que encontro para honrar seu nome. Descanse em paz. E até um dia.
Perdi minha comadre, minha melhor amiga e uma grande parceira de uma vez só. Meu coração está despedaçado e estou sem forças para continuar.
Hoje é dia de luto, amanhã também e para sempre será assim. A saudade já faz parte de mim a partir de agora e não há nada capaz de me consolar. Ela era uma mulher incrível, uma amiga muito mais que especial e eu não posso acreditar que ela se foi.
Você nunca será esquecida, querida comadre. Nossas lembranças estarão para sempre comigo e você seguirá para sempre viva no meu coração. Amo você para sempre!