Lembro dos melhores momentos e só, de tudo que ele me ensinou e hoje, com amor e saudade, celebro a Missa de Sétimo dia do meu amigo que se foi.
Ele partiu deixando um pouco dele aqui comigo e levou um pouco de mim. Fica a saudade dos nossos melhores anos, uma lembrança eterna de tudo que compartilhamos e um amor que nunca se acabará.
Ele viveu a vida intensamente e é por isso que sei que agora está em paz. Que Deus guie meu caminho e que a fé traga sempre a sua presença até mim.
Você ainda não partiu e eu já estou morrendo de saudade. Adeus, que o tempo passe rápido para nos reencontrarmos em breve, para mal darmos por isso.
Sua ausência irá me machucar, mas eu sei que vou me fortalecer e alcançar um equilíbrio que me fará respirar fundo e aceitar que às vezes temos de nos separar de quem amamos.
Estarei contando os minutos até você chegar! Volte logo.
Adeus, amiga! Até um dia. Você partiu ainda agora e eu já estou morrendo de saudades! Fico sem chão só de imaginar que não vou mais poder tocar no seu rosto e de receber seu abraço.
Você foi embora cedo demais. E isso é imensamente injusto! Eu nunca me conformarei com sua despedida. É que se existem corações de ouro um deles era seu, querida. Fique em paz para sempre! Beijo.
5 anos depois do seu falecimento sinto a saudade ainda mais forte. É difícil desapegar das lembranças e tocar a vida em frente. Até hoje, ainda esqueço que você partiu e penso em ligar para você.
É muito difícil me acostumar com sua ausência. Queria poder voltar no tempo e conversar com você mais uma vez. Tenho rezado muito nestes últimos anos. Será que você consegue me ouvir?
Nunca esquecerei de você e nossas lembranças estão para sempre vivas no meu coração.
O tempo vai passando, mas as saudades permanecem; continuam ao meu lado. E hoje faz mais um ano que você se foi, mamãe. Um ano que você partiu e me deixou sem esperança ou força de viver.
Mas a verdade é que a passagem das primaveras e dos outonos acabam e dos verões e dos invernos acaba por nos fortalecer. E eu me sinto mais forte – triste, é claro – e capaz de entender o ciclo da vida. Até um dia, mãe! Beijo.
Tudo termina. Por maior que seja a dificuldade em aceitar a realidade, a verdade é que nada dura para sempre. E o Dia de Finados serve também para nos lembrar da fatalidade que existe na existência humana.
Hoje é dia de rezar, orar por aqueles que se foram e jamais irão voltar. É tempo de refletir e de homenagear quem se foi mas permanecerá eternamente no nosso coração. É hora de respirar fundo, deixar cair aquela lágrima do canto do olho e enfrentar a saudade.
Para quem partiu eu deixo uma palavra de agradecimento, porque quando o amor é cultivado, ele é também semeado; e todos os dias, aqui ou em outro lugar. Que o descanso seja profundo e o legado aqui na Terra seja continuado por todos.
Eu não vou mais resistir. Tenho de enfrentar a realidade olhos nos olhos. Não será fácil, bem pelo contrário. Minha irmã, você se foi, mas eu prometo manter seu nome vivo aqui por muitos e muitos anos.
Descanse em paz, querida! Já estou morrendo de saudade, mas eu aguento. Por você eu conseguirei superar todos os desafios, até este: o maior de todos. Até um dia, irmã do meu coração; irmã da minha vida.
Mais um ano sem você, meu querido amigo. Hoje é o dia que mais sinto sua falta por lembrar do momento exato em que você partiu.
A dor que senti naquele dia volta e é impossível não me sentir triste pelo seu falecimento. Guardo nossas lembranças no fundo do coração e, àz vezes, ainda falo seu nome em voz alta.
Nunca irei esquecê-lo. Lembro como se fosse ontem de quando ainda estava aqui. Sinto muita saudade, meu querido amigo, hoje e sempre.
Seis primaveras do seu falecimento. Todos os anos, desde que você se foi para sempre, têm sido tremendamente difíceis. Sinto sua falta intensamente, cada dia dói mais.
A saudade é um sentimento terrível, ora nos faz sorrir, ora nos faz chorar. Tem dias que acordo com a sensação que tudo vai dar certo e que vou começar a aceitar, olhos nos olhos, a sua morte.
Mas às vezes a coisa fica complicada e as lágrimas escorrem pelo meu rosto. O tempo tem passado, mas nunca deixo de pensar em você e em como foi maravilhoso contar com sua presença na minha vida.
Descanse em paz. E até ao dia do nosso reencontro.
Ainda é muito difícil levantar sabendo que não irei encontrar você. Hoje faz exatamente 2 meses que nos despedimos e você partiu deste mundo.
Ainda dói muito pensar em tudo que perdemos e tudo que não iremos viver. Não consigo compreender porque isso aconteceu, mas sei que Deus tem um plano maior para você.
Sinto saudades todos os dias e ainda consigo sentir sua presença ao meu lado. Sei que um dia iremos nos reencontrar e mal posso esperar para abraçar você. Descanse em paz e até breve!
São oito meses de saudade. Você partiu e deixou um vazio impossível de preencher porque, em vida, foi uma pessoa que me marcou profundamente, que me ensinou muito do que sei hoje em dia, que me inspirou a ser uma pessoa cada vez melhor.
Há oito meses eu sabia que dizíamos adeus para sempre, mas estava longe de imaginar que doesse tanto perder alguém que amamos. A tristeza é uma constante, agora que não tenho você ao meu lado para desabafar, para me encorajar nas ocasiões de fraqueza, para viver momentos como todos aqueles que passamos.
Hoje volto atrás no tempo para remexer nas memórias que guardo com o maior dos carinhos para reafirmar a certeza de que foi uma bênção ter sua presença na minha vida. A você devo muito e meu sentimento de gratidão é, na verdade, infinito. Onde quer que eu esteja e para onde quer que vá nunca deixarei de falar de você com estima e admiração.
Mais um ano passou sem você, mãe. Você se foi há 7 anos e ainda sinto muito sua falta. Principalmente das nossas conversas, mas também do seu carinho e dos seus ensinamentos.
Você me ensinou tanta coisa. Com você, eu aprendia a amar a Deus, a respeitar os outros e a valorizar as pequenas coisas da vida.
Só não me ensinou o que fazer a essa saudade toda que sinto de você, mãe. Meu amor por você e esta saudade serão eternos!
10 meses sem ver você, sem sentir o seu abraço, sem ouvir a sua voz. Não posso acreditar que não está mais aqui, que não poderei mais olhar nos seus olhos.
A saudade dói demais e o tempo não diminui a falta que sinto. Você partiu e deixou um vazio enorme no meu peito. Peço a Deus que me ajude, que me mande forças, pois está sendo muito difícil lidar com a sua partida.
Tento ser forte, mas tudo que tenho são as lembranças de um tempo que nunca irá voltar. É difícil seguir sem você. Sinto muito a sua falta.