Saudades de Quem se Foi

Encontradas 1565 mensagens de conforto:

Não tem como esquecer você. Você partiu deste mundo há dois meses e não tem como acalmar esta saudade que se instalou no meu peito desde esse dia.

Recordo bem de como era bom quando você estava cá. Não havia lugar para a tristeza, só conheci esse sentimento depois de que você se foi.

Chorei muito a sua perda. Passei horas em lágrimas, sem conseguir aceitar que não voltaria a ver você. Ainda não aceitei completamente que esta era a minha nova realidade, nem as lágrimas secaram completamente ainda.

A vida não mais voltará a ser a mesma sem a sua presença.
Sempre dói lembrar do meu querido irmão que partiu. Neste dia de finados, deixo aqui minha homenagem ao homem, amigo, parceiro incrível que ele foi.

Levo a saudade sempre comigo, assim como as lembranças. É muito difícil aceitar que ele se foi, porque além de um irmão, perdi também meu grande amigo.

Guardo nossas lembranças com muito amor e carinho e sei que nunca esquecerei de tudo que vivemos. Que ele esteja em paz, que Deus o proteja e que a fé me guie nesta vida sem ele.
Já sentimos saudades muitas vezes na vida, mas nada se compara à saudade que sentimos da nossa mãe falecida. Não existe amor tão forte e genuíno como aquele que une uma mãe aos seus filhos, e por isso a tristeza pela falta dela está presente todos os dias, desde que ela partiu.

Com ela aprendemos valores muito importantes, descobrimos o essencial sobre a vida e entendemos a importância do amor. Ela nos ensinou tudo que sabia e se esforçou para que nada nos faltasse. Quando estávamos doentes ela estava presente, quando nos sentíamos triste ela não nos deixava sós e sempre que sofríamos uma derrota ela era a primeira que nos apoiava com seu jeito único e inconfundível de transmitir força.

Sentimos saudades da mulher guerreira e da mãe determinada que ela era e não há dúvida que este sentimento permanecerá durante toda nossa vida porque ela é insubstituível e o laço que criamos permanecerá, certamente, indestrutível.
A falta que minha neta me faz é violenta demais. Sinto que não tenho estrada para continuar, que nada mais irá me saciar. Minha princesinha se foi para seu novo mundo e me deixou em lágrimas.

A saudade é tão grande, ela quase morde meu coração. É como se ela roubasse meu ânimo, minha alegria, meu desejo de viver mais e mais. Saber que não terei mais minha netinha ao meu lado é morrer todos os dias.

O que me vale é a esperança que ainda persiste em mim, no meu pensamento. Quero acreditar que ela está em um lugar melhor e mais feliz, um lugar de paz. Enquanto meu coração bater, ele baterá por ela.
 
O tempo passa, mas parece que não leva esta dor que sinto no meu peito desde que meu tio se foi. Ela já partiu há doze meses, contudo, não consigo aceitar que ele jamais irá regressar.

A vida, às vezes, tem esta capacidade de destronar todos os sonhos e se revelar cinzenta e sem esperança. É exatamente assim que eu estou enxergando minha vida desde que ele se foi.

Na verdade, a dor e a saudade são terríveis, mas eu juro que vou continuar lutando para arrumar um jeito de continuar, de encontrar um caminho rumo à esperança novamente. Descanse em paz, tio, e até ao dia do nosso reencontro.
 
Quando minha avó partiu eu soube que minha vida nunca mais seria a mesma. Hoje é o seu aniversário de falecimento e eu escrevo para ver se afasto um pouco desta saudade.

Suas lembranças estão sempre comigo e as guardo no fundo do coração porque são muito preciosas para mim. Lembro do seu jeito, da sua voz, do seu abraço apertado.

Ela deixou um vazio em mim e sei que nunca será preenchido porque um amor de avó é algo insubstituível.

Sempre haverá, no meu coração, um lugar que é só dela.
Já passaram seis anos; seis primaveras, seis invernos. Eu nunca irei esquecer o momento que soube que você se foi para jamais regressar. Ainda hoje tento lidar com a sua morte.

Eu desconhecia a dor que sinto desde que fiquei sem você. É um sofrimento atroz, duro, cruel. É uma sensação cinzenta acompanhada de uma saudade cada dia mais viva.

Sempre que sorrio, eu penso em você e nos momentos incríveis que passamos lado a lado. Aí eu sinto uma nostalgia que me joga no chão e me faz chorar.

Quem me dera ser mais forte, compreender e aceitar que as pessoas nascem e morrem; entender o ciclo e os desígnios da vida. Quem me dera...
Passou o primeiro mês: trinta dias de saudade e dor no coração. Pai, você se foi para sempre e eu ainda não consigo aceitar. Às vezes parece mentira! É como se fosse acordar e perceber que tudo não passou de um terrível pesadelo.

Quem me dera que fosse assim, mas não. Você partiu e jamais irá regressar. Sentirei saudade de tudo. Desde sua voz grave e delicada ao seu olhar generoso e cheio de luz, tudo em você me fará falta. Não sei como vou sobreviver.

Só quero que saiba que farei tudo para deixar você orgulhoso. Irei recordar seu nome todos os dias e honrar seu legado, tudo que fez de bom neste mundo. E juro que por mim, e especialmente por você, eu irei me erguer e sorrir de novo para a vida.
Ela era muito mais que uma madrinha. A pessoa que para mim era quase uma mãe se foi e meu coração está doendo de tanta tristeza.

Não é justo que eu tenha que viver minha vida sem nunca mais ver o seu sorriso ou ouvir seus conselhos. Sempre vou lembrar que era ela a primeira pessoa que eu ligava quando estava com problemas.

Minha querida madrinha, já estou morrendo de saudades.

Se você puder me ouvir, saiba que levarei você comigo em pensamento para sempre!
Que estas palavras sirvam de homenagem a quem partiu cedo demais. Perdemos muito com este falecimento e a saudade ficará para sempre comigo.
Levo esta saudade comigo sempre. Já foram 3 anos desde a sua partida e parece que a falta que sinto só aumentou.

Tem tanto que eu queria lhe dizer. Espero ter sempre deixando claro quanto amava você. Espero ter falado isso suficientes vezes.

Um pedaço do meu coração se partiu quando você se foi.
Você partiu, meu pai, e a saudade já chegou. Está pesando no meu peito e obrigando meus olhos a verterem a tristeza em forma de lágrimas.

Já sinto a sua falta, meu pai, e não sei como vou sobreviver sem suas palavras, sem seu carinho e amor, sem a sua companhia.

Sinto saudades suas, meu pai, e ainda agora você se foi. E estas são saudades que vieram para ficar no meu coração, pois são eternas, assim como nosso adeus.

Até sempre, meu pai. Descanse em paz com a certeza que para sempre o amarei.
É com muita tristeza e um aperto enorme no coração que hoje escrevo estas palavras de luto e saudade. Nossa querida professora se foi, para sempre partiu deste mundo, e no coração de todos que a conheceram deixou profunda dor.

Esta é uma perda terrível e tempo algum fará com que a esqueçamos. Pois conosco deixou muitos ensinamentos, e em vida foi uma grande mulher, um grande exemplo de pessoa. Que agora descanse em paz.
Que saudade que sinto da minha prima que partiu deste mundo. Nunca vou entender como ela se foi assim, sem nem dar tempo de eu me despedir.

Fico sempre relembrando todas as nossas memórias de infância. As melhores brincadeiras eram com ela, os momentos mais felizes, as férias lado a lado. Recordo tudo com um aperto muito grande no meu coração.

Que difícil é viver apenas com lembranças, sem poder ouvir sua voz. Se você puder me ouvir, prima, saiba que estou sempre pensando em você e minhas saudades são eternas!
Eu estou ao seu lado, amigo. Não é fácil conviver com a morte de um pai. Ele se foi e você está morrendo de saudade, está sentindo que jamais será possível encontrar felicidade. Mas isso não é verdade.

Você vai arrumar um jeito de enxergar a vida de outra forma. Não vai ser fácil e pode até demorar, mas um dia você vai retomar seu caminho para felicidade. E eu serei testemunha, prometo que serei. Tenha coragem, amigo! Força.