É com o coração despedaçado que me despeço da minha avó para sempre, mas apesar do luto, quero celebrar a mulher que foi em vida. As saudades serão eternas.
Oh, meu genro querido, eu estou tão triste por você ter partido. Eu sei que jamais irá regressar, mas confesso que tenho uma esperança que tudo isto não passe de um terrível pesadelo. Mais do que um genro você é como um filho para mim.
Torço para que seu descanso seja leve e profundo. Que sua viagem seja serena e seu novo mundo um lugar belo e com harmonia. Chorarei de saudades todos os dias, mas não permitirei que a tristeza me transforme. Lutarei para ser feliz por você. Até um dia.
Pessoas como nosso padre só morrem fisicamente, porque estarão sempre aqui, bem junto do pensamento e coração de cada um de nós. Ele foi e sempre será alguém que recordarei com saudade e muito carinho.
A saudade será sempre gigante, mas nunca maior do que o amor que sinto por ele. Padre, descanse em paz.
Você foi embora, mãe! Já passou um ano desde a sua despedida e ainda não aceitei a realidade como deveria. Mas você continua perto de mim! E isso é o mais importante. Todos os dias sinto sua presença de um modo único e maravilhoso.
É inacreditável como existem pessoas que permanecem mesmo depois de se irem embora! Você é uma dessas pessoas, mamãe! E eu te amo; amarei sempre!
Mais um ano passou desde o falecimento do meu tio. Não poderia deixar passar a data do aniversário da sua partida sem lembrar o homem especial que foi. Tive o privilégio de construir com ele uma linda relação de amizade que tenho guardado comigo com carinho e gratidão.
As saudades serão eternas porque sentimos sempre falta de pessoas que nos marcam positivamente. Meu tio não está mais presente fisicamente, mas me acompanhará todos os dias na minha memória e no meu coração.
As palavras que compõem este texto são a forma que encontrei para me despedir de alguém especial que morreu.
Você foi um anjo que entrou na minha vida para a mudar para sempre. A sua partida causou uma dor imensa no meu peito. Ficaram as saudades e as muitas memórias que compartilhamos.
Sinto sua falta perdidamente, parece que um vazio gigante, talvez do tamanho do mundo, se apoderou de mim. Na verdade, sua viagem ainda nem começou, mas já estou sofrendo deste assalto da saudade. Tenha uma viagem serena e muito rica, repleta de realizações e alegria, bem do jeito que você merece! Estarei aqui aguardando sua chegada, por isso, volte logo para fecharmos este buraco chamado saudade que tenho no meu coração.
Minha amiga tão querida, a última vez que vi você foi tão rápida. Mal sabia eu que seria a última vez que ia ver seu sorriso, e seus olhos brilhando. A sua partida, tão repentina, me faz repensar e questionar, com muita dor, o que fazemos nós das nossas vidas.
Como me arrependo de naquele dia não ter aproveitado mais o tempo ao seu lado, de não ter olhado nos seus olhos e lhe ter dado um grande abraço. Você foi e é uma pessoa tão importante na minha vida, e agora não a vou ver mais, não vamos mais ter as nossas longas conversas, não tenho mais os seus sábios conselhos...
É tão duro constatar o valor que as pessoas têm em nossa vida somente depois delas partirem. Como me arrependo de não me ter esforçado mais para ter mais tempo para nós, para a nossa amizade. Nós duas andávamos sempre correndo com a vida. Agora estou eu aqui, diante da sua morte, tendo que me despedir de você pela última vez.
O meu coração sangra, tanto quanto lágrimas escorrem dos meus olhos. Agora, a única coisa que posso fazer é dar mentalmente um caloroso abraço em você e desejar uma boa viagem. Que você fique em paz. Eu aqui buscarei paz. Vou sentir saudades, muitas saudades de você. Te adoro, minha amiga!
Minha amada bisavó, hoje escrevo com dor no coração para dizer que você nunca será esquecida.
Não posso acreditar que chegou sua hora de descansar. Parece que não tive tempo suficiente ao seu lado.
Se tivesse mais um dia pelo menos, iria abraçá-la muito forte e dizer quanto amo você.
Sei que você tinha que partir, mas não posso evitar de ficar triste. Descanse em paz e se puder, mande algum sinal para matar um pouco da saudade que sinto.
Eu tive uma mãe incrível e me doeu muito quando ela se foi. Mas ela sempre me ensinou a seguir em frente e a ser independente, por isso, hoje estou tentando fazer isso mesmo.
Dói muito passar um Dia das Mães sem mãe, mas a minha me ensinou a ser forte e assim tento honrar a mãe maravilhosa que tive.
Sinto muitas saudades, mãezinha. Aprendi muito com você e sua voz estará sempre em minha cabeça, assim como seu amor, em meu coração.
Este dia é sempre dela e levarei sempre sua imagem comigo. Amo muito você, mãe, não importa a distância!
Querida prima, como dói pensar que seus olhos se fecharam para sempre, que sua voz se calou para este mundo.
Como dói saber que seus braços não mais me receberão em um abraço, que seu coração deixou de bater e deixou o meu carregado de dor e saudade.
Querida prima, queria ter tido mais tempo ao seu lado, queria ter podido dizer mais uma vez que amo você, queria ter-lhe dado um último abraço apertado.
Mas ficam as lembranças de tudo que compartilhamos, e sobretudo o amor que para sempre sentirei por você.
Vou recordar seu nome para sempre e sorrir por ter tido o privilégio de viver tantas histórias ao seu lado.
Até sempre, querida prima, e que Deus receba você no Seu eterno reino.
O luto continua. Minha querida e amada mãe partiu para seu novo lar há dois meses e desde essa data tudo ficou mais pesado. Ela tinha ainda tanto para dar ao mundo, para viver, para criar.
Sinto que a velocidade do tempo meu mudou, a minha disposição também. As lágrimas não param de cair e a saudade aumenta a cada novo dia. Como eu sinto falta da minha mãe.
Acho que jamais irei superar esta dor, esta infelicidade que tem tomado conta do meu pensamento e coração. Espero que a passagem dos meses torne meu viver mais fácil, mas sinto que irá demorar muito tempo.
Quero acreditar que ela está feliz, serena e orgulhosa de mim, do meu percurso. Por ela, eu vou lutar todos os dias para me erguer! Por ela, eu vou tentar sorrir de novo. Descanse em paz, mamãe.