É muito grande o pesar que sinto desde o dia em que soube do falecimento do seu ente querido, e é com muita tristeza que hoje lhes endereço esta nota de luto. A toda a família os meus mais sinceros e sentido pêsames nesta hora de sofrimento.
Infelizmente, e por muito que queiramos, pouco mais se pode fazer em momentos como este. Apenas nos resta prestar a nossa homenagem à pessoa que partiu, e oferecer nosso apoio e conforto aos que ficaram.
Assim, e para o precisarem, saibam que podem contar comigo. Minhas lágrimas se juntam às suas e o meu coração sofre com os seus.
Chegou a hora do difícil adeus, mas também de recordar quem foi a pessoa que partiu, de reviver nas lembranças os momentos passados ao seu lado, e homenagear quem deixará eternas saudades.
Minha querida tia, chegou a hora de lhe dizer adeus e está sendo muito difícil e doloroso. Você deixa muita saudade, lágrimas e amor que perdurarão até à eternidade. Você foi muito especial para mim, uma tia maravilhosa, um exemplo de vida, e eu para sempre lembrarei de você com muita saudade e muito amor.
Hoje se completa uma semana desde o dia em que partiu, e pela falta que eu sinto de você parece que já se passou uma eternidade. Mas pela dor que se mantém tão viva e latejando no meu coração, parece que apenas umas horas me separam desse terrível adeus.
Você se foi, e pela sua ausência eu carrego no coração uma dor e uma saudade eternas... Descanse em paz!
Sabemos que é inevitável. Chega um momento em que sucumbimos a esse inimigo que não dá tréguas denominado de morte, mas eu não estava preparada para perder você, avó. É um golpe duro ter de dizer adeus a alguém que me ensinou tanto.
Sentirei saudades da sua voz, das suas histórias incríveis, do seu olhar sereno e perspicaz. Você sempre terá um lugar especial dentro do meu coração. Descanse em paz!
Onde quer que você esteja, espero que consiga sentir o meu amor e a saudade que corrói o meu coração.
Levaram você de mim, mas enquanto meu corpo respirar, enquanto caminhar neste mundo, jamais irei esquecer a pessoa maravilhosa com quem compartilhei tantos e bons momentos, mas chega sempre uma hora em que temos que deixar partir quem amamos e lhes dizer adeus.
O tempo cura as feridas, mesmo que demore mais do que esperamos. Eu acredito que em breve vou conseguir aceitar o seu adeus, mas a verdade é que cinco meses não foram suficientes. Ainda choro a sua morte.
Às vezes, acho que irei sentir saudade a vida inteira. Talvez isso aconteça, não sei. Quero, pelo menos, aceitar sem mágoa que a vida é mesmo assim. Um dia sorrimos, outro choramos.
O que dói é que ao seu lado eu sempre sorri mais do que chorei. Sempre fomos o reflexo da união, da amizade e alegria. É por isso que não é fácil estar longe de você para sempre. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Há exatamente seis anos eu estava em choque, sofrendo perdidamente com seu desaparecimento, com seu adeus eterno. Hoje, continuo com tristeza no coração e uma saudade infinita, mas o tempo ajudou a que eu compreendesse os desígnios da vida e da morte. Descanse em paz enquanto eu oro por você, enquanto sorrio sempre que penso em nós e no que vivemos, sempre que me visito minhas memórias. Até um dia.
Dez meses de uma profunda saudade, Carregando a tristeza de viver sem você; Ainda custa acreditar que seja verdade, Você partiu e eu me pergunto: por quê?
Dentre os momentos que vivi ao seu lado, Muitos permaneceram como recordação; Você foi importante no meu passado E continuará vivendo no meu coração.
Choro porque o adeus foi para sempre, Oro a Deus para ter forças para continuar; A força do nosso amor deixou evidente Que nem a morte nos pode separar.
Aceitar a partida daqueles que amamos é difícil, quase impossível, e ainda mais quando é a um pai que dizemos o adeus eterno. Eu lamento muito a sua perda e o seu sofrimento.
Seu pai será para sempre lembrando com amor e saudade, e por ele você deve continuar lutando pela sua vida e felicidade.
Guarde os melhores momentos que viveram juntos e quando a saudade bater forte no seu coração essas lembranças servirão de consolo.
Foi há um mês que dissemos nosso adeus eterno e lembrar esse dia trágico sempre me fará sentir muita tristeza e saudade. Crescemos juntas, compartilhamos uma infância maravilhosa, preservamos uma amizade linda e quando nada o fazia prever tudo chegou ao fim.
É injusto que tenha partido desse jeito porque ainda havia muita vida pela frente, muitos sonhos para conquistar e você merecia muito tudo isso. O tempo continuará passando por mim, mas eu nunca esquecerei o valor da nossa amizade, assim como todos os momentos que vivemos juntas. Até sempre, amiga!
Pai, um mês depois da nossa despedida sinto vontade de gritar que você me faz muita falta. Gritar de revolta, implorar por justiça, aliviar meu coração carregado de dor porque a morte levou um herói, um amigo e um sábio conselheiro que sempre me deu amor, conforto e proteção.
Não esperava ter de me despedir de você, nem julgava que custasse tanto perder alguém que amamos muito. Tudo que vivemos juntos, desde minha infância até agora, foi tão especial que agora resta apenas um vazio, o silêncio da sua ausência, um cinzento de quem sabe que nada se voltará a repetir.
Tenho saudades do seu abraço, de ouvir sua voz e de perceber pelo nosso olhar o amor que existia entre nós. Não estou em solidão, mas minha alma está despedaçada um mês depois da sua partida. Que Deus cuide de mim e da nossa família porque sem você a vida ficou bem mais difícil.
Hoje estou de luto porque tive que dizer adeus a uma pessoa muito especial. Com certeza, seguirei com um lugar especial para ela no meu coração.
É difícil entender os meios de Deus, mas a minha fé me diz que as coisas acontecem por um motivo. Agora, me restam lembranças queridas e uma saudade eterna.
Agora, só me resta ser forte e me despedir de quem partiu. Perdi alguém especial, mas as memórias ficarão comigo sempre.
Se a saudade fosse um sentimento fácil de suportar a palavra não assustaria tanto. Pois a saudade dói e martiriza como nenhum outro sentimento, especialmente quando é sentida por alguém que já se foi.
Sinto saudade, muita, de tudo que vivemos, do seu riso, do seu olhar, das suas palavras. Sinto saudade de apenas ficar ao seu lado em silêncio, de saber que mesmo não estando comigo, você estava perto e disponível.
Sinto terríveis e eternas saudades de você e jamais me conformarei que tenha partido tão cedo, tão depressa, tão sem um último adeus...