Adeus, meu estimado Pastor. Seu trabalho e sua mensagem nunca serão esquecidos. Eu levarei suas palavras sempre comigo pois você salvou a minha vida e me mostrou o verdadeiro caminho do bem.
Nunca me esquecerei de tudo que aprendi e de como você tocou meu coração. Minha fé é mais forte por sua causa e sentirei uma saudade imensa agora que partiu. Descanse em paz e saiba que sua vida valeu a pena.
Querido sogro, meu pai emprestado, chegou a hora do último adeus e está doendo mesmo muito aceitar sua partida. Você fará muita falta a toda sua família, mas também a mim que desde que o conheço o considero meu segundo pai.
Você nos ensinou muito, e todos os momentos que compartilhamos e todo o amor que deixa conosco, ficarão para sempre nos nossos corações.
Você fará sempre parte de todos nós, mesmo já não estando presente, e nunca, mas mesmo nunca, será esquecido. Até sempre, com amor e saudade eternas!
Eu sei que era o seu momento de descansar, querida avó, mas a saudade é gigantesca. Hoje, faz 7 dias que você se foi e sinto que ainda não consegui dizer adeus.
Não é fácil me despedir e aceitar que não posso mais vê-la. Guardo as lembranças com carinho e sei que não importa quanto tempo passe, a imagem que tenho de você estará sempre comigo.
O tempo cura as feridas, mesmo que demore mais do que esperamos. Eu acredito que em breve vou conseguir aceitar o seu adeus, mas a verdade é que cinco meses não foram suficientes. Ainda choro a sua morte.
Às vezes, acho que irei sentir saudade a vida inteira. Talvez isso aconteça, não sei. Quero, pelo menos, aceitar sem mágoa que a vida é mesmo assim. Um dia sorrimos, outro choramos.
O que dói é que ao seu lado eu sempre sorri mais do que chorei. Sempre fomos o reflexo da união, da amizade e alegria. É por isso que não é fácil estar longe de você para sempre. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados. Mateus 5:4
Um ano depois eu continuo chorando sempre que penso que enquanto viver não mais verei seu rosto ou sentirei seu abraço. Tenho pedido a Deus que alivie o peso desta saudade, e com todas as minhas forças tento seguir adiante, pois sei que este foi apenas um adeus temporário. Mas ainda dói muito, ainda custa aceitar, pois são muito grandes as saudades que sinto de você.
Todos os dias, todas as noites, em todos os instantes, eu penso na minha querida e amada avó que se foi cedo demais. Foi há um mês que ela me deixou e eu sinto cada vez mais saudade!
Ela foi como uma mãe para mim. Mais do que uma simples avó, mais do que qualquer amigo ou familiar chegado, ela foi, é e sempre será parte de quem eu sou.
Talvez seja por isso que esta dor me abraça dia e noite; talvez seja por isso que sinto vontade de chorar a toda hora. Talvez amanhã ou no próximo mês, algo em mim me prepare para aceitar o seu adeus.
Dizer adeus é sempre difícil, mas dizer adeus a um amigo tão especial é uma tarefa impossível.
Hoje é dia de celebrar a vida de quem partiu, de honrar tudo que ele viveu. Celebramos a Missa de Sétimo dia com o coração já explodindo de saudade.
A falta que ele faz será eterna e o vazio que ele deixou estará sempre no meu coração. Oro a Deus que me guie e me ajude a dizer adeus a um amigo querido.
Ainda não consigo dizer adeus à minha querida avó. Hoje é o sétimo dia desde que ela se foi e parece que a saudade está mais forte do que nunca. Nada me consola e sinto que este adeus está entalado na minha garganta.
Nunca esquecerei dela e de tudo que ela significa para mim. Guardarei nossas lembranças e terei um espaço no meu coração para ela. Que ela descanse agora. Sua falta será muito sentida.
Você se foi e deixou um vazio no meu peito, minha querida bisavó. Sei que esta era a sua hora e que agora está descansando ao lado de Deus como queria, mas a saudade é enorme.
Nunca vou esquecer das suas histórias, dos seus abraços e do seu jeito de ser. Você sempre foi uma mulher forte, que levarei como exemplo para o resto da minha vida.
Estarei orando por você, pedindo proteção, pois tenho a certeza que, de alguma forma, estará sempre comigo. Adeus, minha eterna bisavó. Descanse em paz.
Aceitar a partida daqueles que amamos é difícil, quase impossível, e ainda mais quando é a um pai que dizemos o adeus eterno. Eu lamento muito a sua perda e o seu sofrimento.
Seu pai será para sempre lembrando com amor e saudade, e por ele você deve continuar lutando pela sua vida e felicidade.
Guarde os melhores momentos que viveram juntos e quando a saudade bater forte no seu coração essas lembranças servirão de consolo.
Ainda não consigo lhe dizer adeus, tia. Eu sei que já faz 1 mês que você se foi, mas ainda sinto sua presença aqui comigo. Não consigo me despedir, pois dói muito aceitar que você se foi.
Sinto tanta falta de poder abraçá-la e de poder conversar com você. Espero que esteja em paz. Tenho certeza que os anjos irão lhe proteger.
Sei que esta saudade seguirá sempre comigo e que nossas lembranças estarão sempre guardadas no meu coração. Queria que você não tivesse partido, querida tia.
Eu não sei o que dizer, o que falar, o que fazer para que esta despedida não machuque meu coração. Por favor, faça sua viagem, aproveite muito, mas volte rapidamente, porque tudo em mim já é saudade.
Sei que seu pensamento estará em mim e que o meu estará em você, aconteça o que acontecer, hoje, amanhã, sempre. É que quando se gosta de verdade, só se deseja estar junto.