Faz hoje uma semana que perdi aquela que foi a maior referência feminina na minha vida, o principal exemplo do que significa ser mulher, a minha tão amada avó.
Ela foi a grande matriarca da família que sempre deu tudo para que todos pudessem ter uma vida melhor.
Era uma apaixonada pela vida que não tinha tempo para perder, pois o tempo era o seu bem mais precioso. Andava sempre ocupada, mesmo nos tempos da sua vida, mas sempre tinha tempo para a família.
Não deixou nada por fazer, nem nenhuma palavra por dizer. Deixou este mundo, como aliás sempre viveu, em paz.
7 dias depois do falecimento do meu pai, ainda não encontro palavras para explicar a minha tristeza. Ele se foi e deixou um vazio enorme no meu peito.
Pai, ainda posso sentir sua presença aqui comigo. Você era meu melhor amigo, meu melhor conselheiro, o dono do melhor abraço. A falta que sinto de você continuará comigo para o resto da minha vida. Tenho orado muito, rezado para que você esteja em paz.
Espero que possa me ouvir de alguma forma e saiba quanto estou pensando em você. Minha saudade será eterna! Descanse em paz, querido pai.
Há sete dias que eu tento recuperar, que procuro entender o incompreensível; que faço tudo para aceitar que minha avó querida e amada se foi para sempre. Vovó, descanse em paz.
Sinto que hoje, serei capaz de seguir em frente. Não irei perder a saudade nem as lágrimas deixarão de escorrer pelos meus olhos, mas preciso lidar com a verdade.
A minha querida avó sempre foi como uma mãe para mim, aliás, ela sempre foi a melhor mãe do mundo. Pessoas como ela são puras, autênticas e merecem viver eternamente.
Foi há 7 dias que, por força do destino, fomos obrigados a dizer o último adeus a um grande amigo.
Partiu uma pessoa íntegra, um marido exemplar e pai muito extremoso. Que Deus o receba de braços abertos e que lhe dê a paz que todos almejamos.
A todos os corações enlutados, desejo força e muita fé. Ele se encontra na sua morada eterna, mas deixou muitas e boas memórias que jamais iremos esquecer. Fique em paz.
Descanse em paz! Passaram sete dias desde aquele momento trágico em que você nos deixou para sempre. Não tem sido fácil conviver com a existência sem sua presença.
Espero que seu novo mundo seja sereno, transborde paz e ofereça tudo aquilo que você sempre mereceu. Sua caminhada não terminou no dia que você se foi, mas passou para outro nível, para outro status. Até um dia.
Sete dias passaram desde nossa despedida, mas ainda custa acreditar que desta vez nosso adeus foi para sempre, avó. Já bate no coração uma saudade muito forte porque você era como uma luz abençoada na minha vida.
Continuarei lembrando a mulher maravilhosa que você foi e tentarei seguir seu exemplo de bondade e coragem. Sua perda deixou um vazio irreparável, mas continuarei de cabeça erguida, como se você ainda estivesse aqui do meu lado.
7 dias sem você e uma saudade que aperta o peito. Tem sido difícil seguir em frente sabendo que não posso mais ouvir sua voz ou ver o seu sorriso.
Minha fé é quem me guia neste momento difícil, pois minha crença em Deus é maior que tudo e sei que ele irá me ajudar. Tenho orado muito por você, para que encontre a paz na eternidade.
Meu luto já dura 7 dias e sei que ainda irá durar muito, porque não é fácil me desprender de você. Esteja em paz.