7 dias se passaram desde morte do meu querido pai. Nesta semana que passou, senti uma saudade imensa de conversar com ele. Meu pai sempre foi meu maior conselheiro e agora me sinto só.
Sinto saudade da sua voz, do jeito calmo com que ele falava, de cada uma das histórias que ele estava sempre repetindo. Que falta que tudo isso faz, querido pai. Sei que você irá me acompanhar aí de cima.
Saiba que estou sempre pensando em você e tentando ser alguém de quem você se orgulharia Amo muito você e nunca irei lhe esquecer!
O amanhecer dos últimos sete dias tem sido triste. Ao longo desta semana que passou desde sua partida, avó, meu coração se vestiu de tristeza e só consegue chorar.
Jamais irei esquecer todo o carinho que me deu. Aquele carinho que só uma avó sabe como dar e que faz nossos problemas sumir na hora.
Como precisava de um abraço seu agora, avó! Um sinal de carinho que fizesse esta dor e esta tristeza sumirem e que fizesse o coração que agora chora voltar a sorrir.
Eu sei que era o seu momento de descansar, querida avó, mas a saudade é gigantesca. Hoje, faz 7 dias que você se foi e sinto que ainda não consegui dizer adeus.
Não é fácil me despedir e aceitar que não posso mais vê-la. Guardo as lembranças com carinho e sei que não importa quanto tempo passe, a imagem que tenho de você estará sempre comigo.
Descanse em paz! Passaram sete dias desde aquele momento trágico em que você nos deixou para sempre. Não tem sido fácil conviver com a existência sem sua presença.
Espero que seu novo mundo seja sereno, transborde paz e ofereça tudo aquilo que você sempre mereceu. Sua caminhada não terminou no dia que você se foi, mas passou para outro nível, para outro status. Até um dia.
As mães ensinam tudo que precisamos saber da vida, só esquecem de ensinar o que fazer quando elas se vão. É assim que me sinto, mãezinha, sem saber o que fazer.
Já passaram 7 dias do seu falecimento, mas eu sinto como se o tempo tivesse parado. Não sei como seguir em frente. Todos falam que isso irá passar, mas o vazio no meu peito segue crescendo.
Eu sei que tenho que ser forte, eu sei, mas não há um manual de instruções para este momento e eu não sei como agir.
Queria viver mais um dia pelo menos ao seu lado. Eu iria abraçá-la forte e dizer quanto amo você, porque parece que eu não disse o suficiente.
Sinto sua falta, mãe. Nunca irei esquecê-la e você estará sempre viva no meu coração e na minha memória.
Hoje acordei sem você aqui. Já se passou 7 dias da sua partida e ainda não consegui me acostumar. Sinto um vazio no meu peito e acho que nunca irei conseguir me despedir.
É muito triste dizer adeus a uma pessoa tão especial. Queria tanto abraçar você mais uma vez, olhar mais uma vez nos seus olhos.
Que Deus lhe proteja e que a nossa fé mantenha nossa união viva! Sinto uma saudade imensurável de você!
Sem você há 7 dias e a saudade não para se aumentar. Ainda não consegui me despedir e este adeus segue entalado na garganta. Não consigo porque não quero admitir que não irei mais ver você.
Tenho orado muito e pedido a Deus que me ensine a seguir em frente, mas é difícil aceitar. Tudo que peço é que esteja em paz e eu seguirei aqui, guardando nossas lembranças, por mais que doa.
Que você esteja em paz. Sempre sentirei sua falta.
A minha vida mudou na hora que minha avó se foi para o descanso eterno. Foi há sete dias, há sete longos e tristes dias! Quero acreditar que ela está em um lugar melhor, mais harmonioso e colorido.
Minha avó foi, é e sempre será meu pilar, a pessoa que amou sem perguntas, que fez de mim o se humano realizado e feliz que sou hoje. É graças a ela que me coração ama tudo e todos ao seu redor.
Espero ganhar força para enfrentar a realidade. Preciso de coragem, de ânimo para batalhar. Não vai ser fácil sem ela ao meu lado, mas preciso de lutar, de tentar, por mim e por ela.