As mães ensinam tudo que precisamos saber da vida, só esquecem de ensinar o que fazer quando elas se vão. É assim que me sinto, mãezinha, sem saber o que fazer.
Já passaram 7 dias do seu falecimento, mas eu sinto como se o tempo tivesse parado. Não sei como seguir em frente. Todos falam que isso irá passar, mas o vazio no meu peito segue crescendo.
Eu sei que tenho que ser forte, eu sei, mas não há um manual de instruções para este momento e eu não sei como agir.
Queria viver mais um dia pelo menos ao seu lado. Eu iria abraçá-la forte e dizer quanto amo você, porque parece que eu não disse o suficiente.
Sinto sua falta, mãe. Nunca irei esquecê-la e você estará sempre viva no meu coração e na minha memória.
7 dias depois do falecimento do meu pai, ainda não encontro palavras para explicar a minha tristeza. Ele se foi e deixou um vazio enorme no meu peito.
Pai, ainda posso sentir sua presença aqui comigo. Você era meu melhor amigo, meu melhor conselheiro, o dono do melhor abraço. A falta que sinto de você continuará comigo para o resto da minha vida. Tenho orado muito, rezado para que você esteja em paz.
Espero que possa me ouvir de alguma forma e saiba quanto estou pensando em você. Minha saudade será eterna! Descanse em paz, querido pai.
Quem me dera voltar no tempo, visitar o passado há sete dias e encontrar meu amigo vivo como antes. Foi há sete dias que ele se foi, que ele partiu para sempre.
Agora só me resta orar por ele e recordá-lo com carinho e saudade. Não será fácil viver sem lágrimas nem conseguir colocar um sorriso no rosto, mas eu irei conseguir, por mim e por ele.
Sinto que nossa amizade vai continuar, mesmo que estejamos separados por mundos diferentes, por lugares desconhecidos. Eu e ele seremos sempre os melhores amigos.
Passaram sete dias desde que perdi meu pai e não houve um dia em que não tivesse sentido sua falta. Nada consegue apagar sua memória nem o amor que nutro por você.
Não há palavras que consigam expressar a falta que você me faz, nem tem como medir a imensa saudade que sinto no meu peito desdo o dia que nos deixou.
Passaram sete dias desde que vi partir alguém muito importante para mim e a quem quero hoje prestar a minha homenagem.
Quando soube a notícia da tragédia fiquei inconsolável e creio que ainda não recuperei totalmente, mas também sei que ele não me ia querer ver assim, nem a nenhum de nós.
Um dos traços que sempre se salientou da sua personalidade foi o seu contagiante bom humor.
Por isso, não quero pensar em coisas tristes, no que ficou por fazer ou dizer, nem no que jamais irá acontecer. Quero pensar pensar apenas no quanto me fez feliz e seguir sorrindo por você a vida fora.
7 dias sem você e uma saudade que aperta o peito. Tem sido difícil seguir em frente sabendo que não posso mais ouvir sua voz ou ver o seu sorriso.
Minha fé é quem me guia neste momento difícil, pois minha crença em Deus é maior que tudo e sei que ele irá me ajudar. Tenho orado muito por você, para que encontre a paz na eternidade.
Meu luto já dura 7 dias e sei que ainda irá durar muito, porque não é fácil me desprender de você. Esteja em paz.
Eu hoje quero sorrir e sentir esperança no coração, mesmo que minha vontade seja chorar. Meu amigo, aliás, meu grande e melhor amigo não está mais aqui. Ele se foi há sete dias.
A verdade é que eu desejo honrar seu nome e especialmente nossa amizade. Ele foi como um irmão para mim e merece minha alegria; não merece minhas lágrimas.
Sinto e irei sempre sentir saudade, mas por ele farei tudo para encontrar felicidade, para correr atrás do que me faz feliz. Essa é minha homenagem para ele, hoje e sempre.
Descanse em paz, meu companheiro. Um dia iremos nos reencontrar.
Foi no instante em que você se foi deste mundo, avó, que percebi de verdade a importância que tinha para mim, pois a dor que senti nessa hora, me deitou por terra e me deixou sem forças.
Agora que passaram sete dias desse momento cruel, começo aos poucos a recuperar, mas sentindo no meu peito a certeza de que nada voltará a ser igual.
Seria de pensar que ao ver sumir o grande pilar que sustentava a nossa família, ela iria ruir, mas a verdade é que, mesmo sem forças, todos nos unimos e apoiamos mutuamente.
Não voltará a haver outra pessoa como você, avó, mas o seu exemplo de vida será seguido por todos nós.
Há uma semana perdi um amigo, alguém que sabia apreciar a vida e com quem era um prazer compartilhar experiências e aventuras.
Será sempre relembrado pelo otimismo com que encarava as dificuldades e pela energia positiva com a qual contagiava todo o mundo. Os nossos olhos irão brilhar sempre que o seu nome for mencionado.