Ainda consternados pelo falecimento do nosso ente querido, queremos agradecer a todos quantos nos têm confortado e demonstrado o seu apoio e carinho através de diversas formas.
É com os corações tristes e com enorme pesar que convidamos todos os familiares, amigos, colegas de trabalho e restante comunidade a marcar presença na Missa do Sétimo Dia para prestar homenagem a um dos melhores seres humanos que o mundo já viu.
Mãe, neste sétimo dia do seu falecimento eu quero deixar minha homenagem! A saudade que assaltou meu coração jamais irá desaparecer, abrandar, desvanecer. Você sempre foi uma inspiração para mim.
E é por isso que choro e não controlo sequer minhas lágrimas. É que eu sei que mesmo que passem milhares de anos eu vou continuar sentindo esta dor no peito. Amor de mãe é uma coisa sem explicação e que só sente quem tem coração.
Não há como escapar! Terei de enfrentar o dia a dia; o amanhecer, o cair no sono. Não terei mais seu abraço nem escutarei sua voz. Mas tenho de pensar que serei capaz, até porque quero honrar o ser lindo que você sempre foi.
Hoje é o sétimo dia desde que você se foi. Todos que conheciam você estão unidos diante dos olhos de Deus para celebrar sua Missa de Sétimo Dia.
A saudade segue crescendo e acho que seguirá assim para sempre. Às vezes, ainda sinto sua presença aqui. Espero que você possa descansar em paz e que esteja ao lado de Deus olhando por nós aqui embaixo.
Que sua eternidade seja tranquila. Estou guardando um abraço apertado para quando nos reencontrarmos e até lá, guardarei nossas lembranças mais queridas no fundo do coração.
Hoje celebramos a missa de sétimo dia do meu querido pai e eu pude sentir a sua presença. Tenho certeza que ele estava lá, junto de todos nós e fico feliz por saber que ele pode ver um pouco da homenagem que recebeu.
Meu pai sempre foi um grande homem, um excelente amigo e um ótimo conselheiro. Agora tenho que me virar sem ele. É difícil, mas é necessário. Ele nunca será esquecido, pois estará sempre vivo no meu coração. Amo você e sinto muito sua falta, pai.
É com muita tristeza e lágrimas que chego ao sétimo dia sem você aqui. Hoje, celebramos esta missa e lembramos da pessoa especial que nos deixou.
Que Deus nos ajude a encarar esta perda. Que possamos encontrar conforto na nossa fé. A saudade será eterna porque quando nos despedimos de alguém especial, esta pessoa leva um pouco de nós junto.
Já faz 7 dias que a única coisa que carrego em meu peito é a saudade. Hoje celebramos a sua Missa de Sétimo Dia, ou seja, faz uma semana que você nos deixou e privou o mundo do seu sorriso.
Ainda é difícil para mim tentar entender como será minha vida sem a sua presença. Espero que minhas palavras e a oração de todos que gostavam de você, possam chegar até você de alguma forma.
Descanse em paz. Estamos todos unidos e em sintonia, neste dia, para honrarmos sua vida.
Hoje é dia de lembrar muitas coisas boas que vivi ao lado do meu amigo que partiu. Ao celebrar sua Missa de Sétimo dia é impossível não lembrar de tudo que vivemos.
Foram muitos momentos inesquecíveis que levarei sempre comigo. Sei que ele iria querer que sua vida fosse celebrada e é por isso que hoje faço um brinde a quem ele foi.
Avó, ainda não acredito que você partiu. Hoje se completa o sétimo dia do seu falecimento, mas para mim é como se tudo fosse mentira, como se a qualquer momento você pudesse entrar na minha casa para me dar um abraço doce, daqueles que mais ninguém sabe dar.
É triste saber que os bons momentos que passamos são memórias irrepetíveis. Você será sempre uma mulher inspiradora para mim. Descanse em paz!
Ao sétimo dia de falecimento da minha avó caio na realidade. Não tem mais como fugir desta dura realidade, nem como repetir que não pode ser verdade. Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e não consigo pensar nisso sem que as lágrimas invadam meu rosto.
Todos os elogios dirigidos a elas são poucos para aquilo que merecia. Nunca conheci alguém com um coração tão bondoso e com um amor tão altruísta e imparcial. Minha avó tinha doçura nas palavras, nos gestos e nos pensamentos e todas as pessoas que conviviam com ela se sentiam atraídas ao seu jeito de ser.
Têm sido dias difíceis para nossa família porque é a despedida de alguém que merecia a eternidade. Que Deus guarde ela no seu merecido descanso, que conserve na minha mente as memórias lindas do que vivemos e que me dê a paz para aguentar firme o vazio que ela vai deixar no meu coração.
É verdade que não há palavras que consigam acalmar a dor que sentimos neste momento por ver alguém que tanto amamos partir para sempre, mas a sua família quer agradecer a todos pelas inúmeras mensagens de apoio e de conforto que tem recebido por estes dias.
Apesar da enorme mágoa que sentimos, é bom ver que foram muitas as amizades que fez ao longo da vida e que não será apenas nos nossos corações que continuará a viver.
Gostaríamos que todos os amigos e restantes parentes pudessem comparecer na Missa do Sétimo Dia para relembrar e celebrar a vida de alguém que não partiu sem ter deixado a sua marca em todos com quem se cruzou em vida.
Passaram sete dias e eu continuo com saudade do meu amigo. Quem me dera que ele não tivesse partido para sempre! Quero orar por ele e homenageá-lo por tudo que ele fez neste mundo.
Mais do que um grande amigo, ele sempre foi um ser humano incrível, dono de um coração generoso e uma forma de enxergar o mundo imensamente inspiradora.
Nesta missa de sétimo dia eu desejo que ele seja recordado como uma pessoa íntegra, que praticou o bem sempre que pode e que foi um grande amigo. Descanse em paz, companheiro.
O tempo não perdoa, não para e às vezes nem sequer resolve. Quando estamos tristes ele parece que anda bem devagar, solene, lento. É o que sinto neste momento. Passaram sete dias desde que você se foi, mãe! E até agora o tempo em nada me ajudou.
Neste sétimo dia eu quero não só me despedir mais uma vez, mas também fazer uma sentida homenagem à mulher, mãe e ser humano que você sempre demonstrou ser. Mamãe, eu sinto muito sua falta, mas prometo que por você levantarei a cabeça e lutarei todos os dias por um dia melhor.
Eu sei que serão muitas as lágrimas; ainda maiores serão as dores. Sim, dores, porque perder uma mãe é conhecer uma dor que não tem dimensão. É algo que ninguém deveria experimentar na vida. É algo que nos transforma e nos leva ao mais infeliz do que podemos ser. E ainda para mais agora que é tudo tão recente.
Mas é também em momentos assim que devemos nos lembrar da força que temos. E você, mãe, sempre me ensinou que por maiores que sejam as dificuldades, a nossa força interior pode sempre prevalecer. E talvez seja por isso, por essas lições, que eu sempre a irei amar, mamãe! Descanse em paz.
Hoje escrevo com lágrimas nos olhos e muita tristeza no coração, pois é o sétimo dia desde o falecimento da minha querida avó. Ela se foi e deixou um vazio no meu peito.
Agradeço pelo privilégio de ter conhecido ela, pois era uma mulher incrível, forte e batalhadora. Tudo que aprendi, levarei comigo.
Guardo as lembranças e sempre levarei comigo o amor que tenho por ela. Que Deus a proteja.
Hoje, celebramos a Missa de Sétimo dia de falecimento da minha querida avó. É com muita tristeza que me despeço desta mulher que me ensinou muito.
Com ela, aprendi valores como honestidade, determinação e a positividade. Ela tinha sempre um sorriso no rosto e é por isso que lembrarei dela assim: sorrindo.
Guardo esta imagem comigo e guardo também nossas lembranças.
Querida avó, que possa descansar agora. Nunca esquecerei de você!