Eu sei que todas as pessoas que conheceram minha querida e tão amada vovó, estão em choque! Já passaram sete dias, mas ainda é muito pouco tempo para aceitar esta dura realidade. Descanse em paz, vovó.
Tenho acordado com seu nome no meu pensamento, ou então com seu rosto. Sinto que minha avó viverá comigo eternamente, aconteça o que acontecer!
Talvez seja por isso que eu sinto tanta necessidade de falar seu nome, de recordar histórias engraçadas, histórias da nossa poderosa união neste mundo. Agora descanse, vovó, descanse em paz!
O momento em que eu soube que você partiu, meu bom amigo, foi um dos mais dolorosos de toda minha vida. Agora, que passaram sete dias, eu sinto a mesma dor, mas com ainda mais saudade.
Descanse em paz no seu novo lar enquanto aqui na Terra eu continuarei a orar, a pedir que também a mim a paz abrace. Até um dia, meu amigo.
Sete dias passaram e não é possível encontrar as palavras que expliquem o que estou sentindo, não sei como traduzir a dor que carrego no peito desde que partiste, nem justificar as lágrimas que ainda escorrem pelo meu rosto.
Mas mesmo que encontrasse as palavras, mesmo que secasse as lágrimas e que a dor sumisse do meu peito, já nada traria você de volta.
Sinto o tempo mais pesado, mais cinzento e triste; sinto-o sem alegria desde que meu grande amigo se foi. Passaram sete dias e mesmo assim a dor não desaparece.
Como eu gostaria que fosse mentira, uma ilusão, um pesadelo. Quem me dera que ele estivesse aqui ao meu lado como sempre esteve. Descanse em paz, companheiro. Nossa viagem ainda não terminou.
Faz hoje uma semana que um grande amigo se cansou de tantas aventuras e partiu para junto de Deus.
Efetivamente, foi um enorme privilégio poder estar presente em alguns dos melhores momentos da sua vida e compartilhar sentimentos, histórias e emoções.
A imagem que guardo dele é de alguém com um coração enorme, sempre pronto a ajudar quem precisa e muito amigo do seu amigo.
Tenho a certeza que a minha tristeza é compartilhada por muitas mais pessoas que irão sempre pensar nele com um enorme carinho. Descanse em paz, querido amigo.
Eu sei que iremos nos reencontrar, eu e meu amigo que se foi há exatamente sete dias. Sinto sua falta de uma maneira incompreensível, como se não fosse sequer humano o que meu coração sente. Descanse em paz, meu bom amigo. Continuarei aqui a honrar tudo que vivemos e a manter vivo seu nome imortal.
É muito difícil me despedir de quem sempre me acolheu. Hoje é o sétimo dia desde a partida da minha avó. Ela era tudo para mim, dona do melhor abraço, do melhor colo.
Ela sempre esteve ao meu lado e é por isso que levarei as lembranças dela sempre comigo. Vou guardá-la sempre no meu coração e nunca esquecerei de tudo que aprendi com ela.
Que ela descanse em paz e eu serei forte agora. Farei se tudo para ser alguém de quem ela iria se orgulhar.