A dor é grande, a tristeza é temível, mas chega uma hora que a despedida deve ser feita. Só desejo que sua viagem seja feita em paz e assim você permaneça no seu novo mundo.
Vou sentir muito sua falta – na verdade, já sinto – e algumas lágrimas cairão ao longo da minha vida. Mas prometo encontrar felicidade para se você puder me ver sentir orgulho de mim. Descanse. Até um dia.
O que posso dizer sobre o adeus do seu bebê? Como consigo acalmar sua dor e transformá-la em paz, em aceitação? Confesso que estou ainda em choque por tudo que aconteceu. Sinto muito pela sua perda.
Eu não consigo sequer imaginar quando duro e difícil está sendo para você. Quem me dera conseguir amaciar seu coração ou então de voltar no tempo e impossibilitar o que hoje é realidade.
A verdade é que só resta aceitar e aprender a conviver com a verdade, com a falta, com o vazio infinito que é estar longe de um bebê que merecia estar vivo.
Há um ano eu estava profundamente triste com sua partida, vovó! Claro que continuo sentindo sua falta, mas já enxergo sua despedida de outra forma. Hoje só pretendo homenagear seu nome e seu legado.
Sim, porque a única coisa que permanece é o que fazemos em vida. E você, querida avó, fez muita coisa boa. Desejo que esteja em paz e que um dia nos reencontremos. Até um dia, vovó!
Você já não está mais no mesmo mundo que eu, amiga. Dói! É triste não contar mais com seu abraço, com seu olhar generoso; com seu jeito delicado de enxergar o mundo. Fique em paz, querida!
Abrace toda harmonia que puder e orgulhe-se de mim, esteja onde estiver. Farei o possível e o impossível para manter seu nome vivo. E um dia, quando deixar este mundo, vamos celebrar nosso reencontro.
Eu estou ao seu lado e tenho presenciado sua dura batalha. Dia após dia, você tem enfrentado algumas decepções e tristezas, mas o importante é que continua firme e com determinação para vencer o que ainda está por vir.
Tenho certeza que o pior já passou e que em breve você conquistará a paz que tanto merece. Não desista, e continue demonstrado esse caráter que apenas pertence aos verdadeiros vencedores.
Este é seu dia. Mesmo longe, você continua aqui no meu coração. Claro que preferia que estivéssemos mais perto, que você estivesse ainda vivo, mas não deixarei de o homenagear na data do seu aniversário de vida.
Todos os dias recordo seu legado e todas as coisas incríveis que passamos juntos. Sinto que tudo foi muito especial e amaria ter a chance de fazer de novo tudo que fizemos lado a lado.
Prometo que irei sempre gostar de você. Não passará um dia sem que reze pela sua alma; para que ela encontre e viva em paz eternamente. Para mim, você jamais irá morrer de verdade, mas sim continuará vivo no meu pensamento e coração.
Foi há um mês que minha tia partiu, deixando meu coração palpitando de dor e tristeza. Ela sempre foi para mim uma amiga, uma conselheira nos piores momentos, uma referência devido ao seu caráter forte e determinado. O vazio que deixou nunca poderá ser eliminado.
Que Deus a guarde na Sua memória e conceda muita paz e consolo a toda nossa família.
Este ano que passou foi difícil, tal como todos os outros desde que meu tio se foi. Parece que desde essa hora terrível, tudo se transformou em infelicidade, em saudade sem fim.
Mesmo nas horas de serenidade e alguma alegria, parece sempre que falta algo. Sinto um vazio constante em todos os momentos da minha vida.
Quero imaginar que ele está bem, que está melhor do que aqui na Terra. Gosto de pensar que meu tio está em um lugar de paz e profunda harmonia. Até um dia, querido tio. Descanse.
Enquanto for possível, você tem de continuar, de lutar com todas as suas armas rumo à paz que tanto merece. Seja forte e lembre-se que o Senhor está ao seu lado ao longo desta caminhada que nem sempre é fácil.
Estou junto de você para qualquer coisa, nunca se esqueça disso. Força! Estamos lado a lado, sempre!
Os últimos trinta dias foram, sem qualquer dúvida, os mais traumatizantes de toda minha vida. Ver meu filho partir foi e continua a ser a maior dor que algum dia experimentei. Só gostaria que ele continuasse vivo.
Eu sei que não é possível, que ele se foi para sempre e jamais irá regressar, mas intimamente, eu confesso que tenho esse desejo. Foi há um mês que meu filho se foi, mas parece que foi há um ano. Que dor! Que angústia!
Saber que ficou tanto por contar, por conversar, por olhar e abraçar; saber que ele partiu cedo demais, tudo isso é trágico e doloroso demais de suportar. Só espero que ele esteja agora em um mundo de paz e serenidade, porque ele merece.
Meu querido pai, estejas onde estiveres eu sei que estarás olhando por mim. Partiste há dois meses, mas ainda estou em choque, chorando e sofrendo a toda hora. Quem me dera que estivesses aqui como sempre estiveste.
Descansa em paz, meu pai, e que um dia nos reencontremos no teu novo e sereno lar.