Notas de falecimento

Encontradas 109 mensagens de conforto:

Saiba que é com muita tristeza que hoje endereço estas palavras a você, pois servem para lamentar a sua perda irreparável. Os meus mais sentidos pêsames pelo falecimento do seu ente querido.

Meus pensamentos estão com você, e desde já disponibilizo também o meu tempo e o meu apoio para o que você precisar. Que as lembranças de quem se foi possam confortar seu coração e que quem partiu descanse em paz.
Hoje meu coração é luto
Desde o dia em que você partiu
É com profunda tristeza que comunico que nosso ente querido se foi para jamais regressar. Ele partiu para um novo mundo e agora só nos resta orar e recordar seu legado.

Não tem sido fácil aceitar a realidade, mas não há outra forma de lidar com a situação. É preciso olhar de frente e procurar forças para continuar.

O céu ficou mais bonito, mas a Terra chora o vazio que agora mora entre nós. Que com o tempo eu consiga superar este momento e conviver com esta nova verdade da minha vida.
 
Como é grande a tristeza
Hoje o mundo ficou menor, mais pobre, mais frágil. Uma pessoa querida partiu; já não está entre nós. Porém, ela viverá sempre nos corações de quem teve o grande privilégio de a conhecer.

Sempre foi honesta, sincera. Seu jeito de enxergar a vida e as pessoas era diferente, maravilhoso.

Até um dia!
É com muito pesar que comunico o falecimento de uma das pessoas mais extraordinárias que conheci na minha vida. É um momento de profunda tristeza para o qual me faltam as palavras, pois seu falecimento deixará um vazio eterno no meu coração.

Que Deus nos conforte nessa hora de dor porque quem conhecia esse anjo sabe como ele era importante e especial. Continuarei lembrando cada momento vivido ao seu lado com um aperto no peito e uma imensa saudade.
Meu coração está infinitamente triste por se despedir de uma pessoa especial que partiu para sempre. Meu ente querido jamais merecia ir embora tão cedo, aliás, pessoas assim deveriam viver eternamente.

Prometo amar e dar continuidade ao seu lado de amor, paz e amizade através da palavra, da prática do bem, da generosidade. Essa é minha forma de manter vivos aqueles que jamais desaparecerão de mim.
 
O meu coração está mais triste do que nunca, ele está chorando sem parar e sem esperança. Perder alguém tão especial como eu perdi é conhecer a saudade mais infinita e um eterno vazio dentro do meu peito.

Que um dia nos reencontremos é meu maior desejo de momento. Minhas orações são todas para quem, como eu, está sofrendo com o adeus de quem deveria estar perto.
 
O mundo perdeu uma das melhores pessoas que aqui viveu. Se foi para um outro lugar e agora só resta chorar de saudade e recordar a pessoa formidável que sempre foi.

Só desejo que esteja em paz e que receba nossas orações e todas as demonstrações de afeto e saudade. Que descanse em paz.
Há momentos em que somos confrontados com a necessidade de dar a pior das notícias. É com muita tristeza que comunico o falecimento do nosso ente querido que foi durante muito tempo uma luz nas nossas vidas. Seu percurso junto das pessoas que amava chega agora ao fim, mas certamente continuará brilhando nos nossos corações para sempre.
Familiares, amigos, companheiros desta vida sempre tão surpreendente; às vezes alegre e outras vezes triste. Reúno todos para informar que estamos mais pobres com o adeus do nosso ente querido. Choremos juntos, choremos separamos, façamos nosso luto e recordemos seu sorriso eternamente. As pessoas que amamos só desaparecem quando nos esquecermos que existiram. Força e coragem para todos nós.
 
Hoje não há sol que aqueça o meu dia, nem muito menos o meu coração, pois alguém muito querido para mim partiu para sempre. Sabemos que a morte faz parte da vida, mas como encarar uma despedida destas? Apenas as lágrimas surgem como resposta, e a saudade que já vai batendo forte no peito. Ficam as memórias e a certeza que jamais esquecerei quem agora partiu tão de repente!
Eu nunca quis que este momento chegasse, mas infelizmente, ninguém manda nos desígnios da vida e da morte. Venho anunciar que o céu está mais alegre, enquanto aqui reina a tristeza. Que descanse em paz e olhe por todos nós.

Peço que todos e todas façam suas orações e mantenham seu nome vivo nos corações. Talvez um dia nos reencontremos na eternidade.
Neste dia triste, quero expressar meu luto e profunda solidariedade para quem, como eu, está sentindo um vazio infinito devido ao desaparecimento de uma pessoa tão importante.

As lágrimas surgem ao ritmo que a saudade aumenta. É preciso enfrentar a realidade e demonstrar coragem para lidar com esta etapa duro para todos nós que estamos sofrendo.

Tenho esperança que nada leve nosso ente querido para sempre. Sinto que podemos homenagear sua existência e manter vivo seu legado de alegria, amor e vida.
 
De todas as pessoas que conheço e que representam algo valioso na minha vida, confesso que sempre tive minhas preferências. E talvez por isso sinta tanto a falta da pessoas tão queridas que se foram.

Eu nunca vou esquecer os momentos gloriosos que passamos ou os instantes de alegria sem limitações que só nós conhecemos! Penso que são coisas assim que nos permitem viver além da última despedida!
Gostaria de ter mais e melhores palavras, porém, neste momento de dor e tristeza só consigo comunicar a todas as pessoas que sempre nos amaram que meu coração está sofrendo e que espero, um dia, que nos reencontremos.

Agradeço o apoio de todos vocês que estão junto desta família
em lágrimas e profundamente em luto.
 
O ser que todos adoramos já
não está mais entre nós.
O mundo acordou mais triste,
porque uma das pessoas que
mais amamos se foi para jamais
regressar. Descanse em paz e
até ao dia do nosso reencontro.