Mais um dia, mais uma lágrima; mais uma noite, mais uma lágrima! Minha esposa, minha companheira nesta viagem que é a vida, descanse em paz no seu mundo e aguarde minha chegada um dia.
Tudo mudou desde a hora que você me deixou. O dia da sua morte foi o mais triste de toda minha existência. Nada será como era quando seu olhar se perdia no meu e lhe confessava tudo que sentia por mim.
Sinto falta das conversas, dos abraços nas noites mais frias, do beijo pela manhã. Tudo isso enchia meu ego e revestia meu coração de ânimo para os desafios do dia a dia. Agora não tenho mais você e só sinto saudade. Descanse em paz, meu amor eterno, minha esposa.
Há seis meses eu perdi a alegria Há seis meses eu fiquei sem chão, Você partiu e eu não sabia que doía tanto A ausência de alguém que se ama de coração A falta de quem larga tudo para nos dar a mão A saudade da pessoa que esteve sempre ao nosso lado O vazio deixado pela triste consequência da morte.
É triste agora restarem apenas as memórias É angustiante tudo se resumir às nossas histórias. Se eu pudesse voltava atrás e fazia o tempo parar E se alguém tivesse que partir, eu iria no seu lugar.
Hoje é dia de saudade, de lembrar quem partiu deste mundo. Pois a morte é capaz de nos roubar as pessoas que amamos na sua forma física, mas nada pode contra as memórias e os sentimentos que elas deixam com os que ficam.
Assim, recordar a vida dos que partiram antes de nós, lembrar e contar histórias que eles protagonizaram, é a melhor forma de lhes prestar homenagem, de honrar quem foram em vida.
A saudade é o que fica daqueles que vemos partir, e nela devemos encontrar o ponto positivo. Pois através dessa saudade que tantas vezes é eterna, incurável, recordaremos quem partiu. E assim através dela jamais desaparecem por completo todos os que seguiram caminho antes de nós.
Recordemos e oremos com carinho e saudade, tendo sempre presente que a morte é apenas uma passagem. Pois um dia havemos de reencontrar aqueles que partiram, mas continuam vivos nos nossos corações!
E agora o que vou fazer no frio do inverno? E quando quiser ter aquela conversa ou desabafar dos assuntos que só você conhecia? Meu amor, mais do que uma esposa dedicada você se tornou minha companheira de viagem, meu tudo, minha felicidade. E agora se foi para sempre.
Chorarei sua morte e todos os dias honrarei a mulher incrível que a vida me apresentou. Não é justo que seu coração não bata mais neste mundo. Mas cada vez mais percebo que a justiça não interfere nas leis e nos desígnios da vida e da morte.
Minha querida, eu irei sempre permanecer ao seu lado. De um jeito ou de outro eu prometo que nada irá nos separar. Nada! Nem sequer a morte será capaz de desvanecer o que um dia o amor juntou. Descanse em paz e prepare meu lugar ao seu lado para o dia que também eu deixar este mundo. Te amo.
Todos os nossos planos, tudo que imaginamos, nada mais resta agora, meu amor. Você se foi para sempre, jamais irá regressar e eu não sei para onde ir, como continuar.
A vida me deu a namorada perfeita, mas a perfeição era tão evidente que a morte decidiu roubar você de mim. Eu não sei como lidar com esta dor, com este sofrimento, com esta saudade.
Descanse em paz, querida, descanse eternamente. Irei amá-la e respeitar nosso sentimento para sempre, aconteça o que acontecer. Meu coração é, e sempre será, seu.
Passou o inverno três vezes por mim; o verão foi a mesma coisa. É aí que percebo que já passaram três anos desde um dos momentos mais tristes e dramáticos da minha vida: a sua morte. Espero que esteja em um descanso absoluto e que um dia possamos nos encontrar de novo.
Se você puder me ver aí de cima, com toda certeza já percebeu que as coisas não têm sido nada fáceis. Eu penso em você todos os dias e em todas as coisas maravilhosas que compartilhamos juntos. Minha missão agora é honrar a pessoa incrível que tive o privilégio de conhecer: você. Descanse em paz.
Os últimos seis meses têm sido difíceis, às vezes quase insuportáveis. Não é fácil estar longe de quem amamos, de quem simplesmente partiu sem deixar aviso ou se despedir sequer. Lidar com a morte é reaprender a viver.
Não tenho conseguido me concentrar, me divertir ou simplesmente sorrir. Tudo soa a falsidade. É duro, mas não consigo estar de bem com a vida. Talvez tudo seja ainda recente; talvez seis meses seja pouco tempo.
Torço para que descanse, para que se entregue a uma serenidade e harmonia absolutas. Eu continuarei aqui a procurar dignificar seu nome, honrar seu legado tão especial e inspirador. Para mim, você nunca irá morrer; farei tudo para que viva eternamente.
As pessoas falam que eu não tenho mais meu marido porque ele morreu. Estão enganadas. Eu tenho o melhor marido do mundo porque nem a morte conseguiu nos separar. Estamos unidos por algo maior: o amor.
Meu bem, por favor, descanse em paz. Que sua nova casa tenha o aconchego que seus braços sempre me ofereceram. E se puder me ver, eu lhe peço que cuide de mim e me dê força nas horas mais difíceis.
Às vezes sinto frio na cama ou na mesa à hora do jantar. Sinto que o calor da sua companhia está longe, bem distante. Mas nessa hora eu me recordo do que vivemos e construímos e me sinto em novo abraçada por você.
São já sete, os meses sem você. Às vezes parece que foi há uma eternidade, em outros eu sinto que foi ontem. Tudo ficou mais confuso desde a hora que você se foi, que partiu para jamais regressar.
Não tem sido fácil lidar com a sua morte. Todos os dias eu sinto saudade e uma tristeza que ultrapassa quaisquer sensações boas que possa estar sentindo. É algo que estou a trabalhar, é algo que pretendo mudar em mim.
E eu sei que vou conseguir. Pode demorar mais sete meses ou sete anos, mas eu sei que vou conseguir. De alguma forma, eu acredito que você irá me ajudar a aceitar a dura realidade do seu adeus.
Não tem como evitar. Seis anos depois as saudades não param de aumentar. A perda retirou fisicamente você da minha vida, mas no meu coração, nos meus pensamentos, nas coisas simples que continuam preenchendo minha vida, é como se ainda existisse, como se a morte não tivesse realmente acontecido.
Às vezes sorrio, lembrando todas as situações engraçadas que vivemos, às vezes choro, recordando a cumplicidade que nos uniu durante tanto tempo, mas o mais importante de tudo é que não esqueço, não permito que desvaneça o sentimento especial que ganhei por você.
A vida é injusta, quem não merece parte tantas vezes cedo demais. Ainda me deparo com estes dilemas e fico remoendo em um pouco de raiva, mas nesse momento penso no seu sorriso, na sua determinação de saborear cada segundo, e ganho forças para enfrentar os dias que me restam.
Olho para os dedos de uma das minhas mãos, cinco são os anos que já passaram desde o dia trágico do seu falecimento. Tudo que eu queria era que essa mesma mão pudesse segurar a sua, ainda que fosse por breves instantes. Sempre dei valor à sua presença na minha vida, mas desde que você partiu percebi realmente a importância que ela tinha para mim.
São muitas as saudades. Saudades das nossas conversas profundas, das nossas brincadeiras triviais. Saudades de nossos sonhos compartilhados, dos nossos segredos confidenciados. Saudades de pensarmos que éramos eternos, e agirmos em conformidade, sem medo de encarar a vida, vencendo juntos cada adversidade.
É revoltante perceber que você tinha ainda uma vida inteira pela frente, e que ela acabou de uma forma injusta demais. Somos impotentes, nosso poder é escasso em comparação com o da morte. Apesar disso, hoje, no próximo ano e eternamente eu quero lembrar o quanto você foi especial para mim, e quero provar que nada nem ninguém conseguirá apagar as belas recordações que tenho de nós dois.
Eu nunca mais vivo como antes de você partir. Foi há cinco anos que tudo mudou na minha vida. Parece que agora o mundo tem outras cores e é mais intolerante com as pessoas. Não sei bem explicar, mas quando você estava aqui tudo era bem melhor.
Ainda me questiono do motivo que a vida ou a morte teve para levar você de mim. É triste, mas acho que jamais irei encontrar resposta. Você é e nunca deixará de estar presente ao meu lado esteja eu onde estiver. Descanse em paz e até um dia.
Dez meses de uma profunda saudade, Carregando a tristeza de viver sem você; Ainda custa acreditar que seja verdade, Você partiu e eu me pergunto: por quê?
Dentre os momentos que vivi ao seu lado, Muitos permaneceram como recordação; Você foi importante no meu passado E continuará vivendo no meu coração.
Choro porque o adeus foi para sempre, Oro a Deus para ter forças para continuar; A força do nosso amor deixou evidente Que nem a morte nos pode separar.