Mensagens de Morte

Encontradas 378 mensagens de conforto:

Meu amor, a vida ou a morte levaram você dos meus braços cedo demais! Não é justo perder assim um marido com um coração tão especial e doce como o seu. É difícil, mas terei de aceitar a dura realidade da sua morte. Descanse em paz.

Viverei sempre com seu nome na minha boca e com mil recordações suas por segundo na minha cabeça. Um amor não se apaga assim quando a morte bate na nossa porta. Um sentimento sincero como o nosso dura para sempre, aqui e em qualquer lugar.

E talvez seja por isso que vou continuar a sentir sua presença. Eu tenho certeza que nada nem ninguém levará o que temos. Posso até estar falando uma bobagem, mas eu sinto que estaremos ligados eternamente por algo maior. E um dia, quem sabe, até nos voltaremos a encontrar. Um beijo do meu coração.
Eu sinto tanto sua falta que nem sei mais o que fazer para aceitar o que a vida me proporcionou, o que a morte me tirou. Ela levou você de mim, primo, e ainda hoje não consigo compreender sua intenção.

Talvez não exista razão, talvez as coisas simplesmente aconteçam. Mas aí fica difícil, muito difícil de perceber. E a saudade cresce, não para de crescer. Sinto falta de tudo, do seu abraço mudo, da sua respiração no meu ouvido.

Eu faria tudo, na verdade, nem sei o que daria para ter a chance de uma última conversa, de um último minuto com você. Eu sei que não é possível e isso dói, porque não é justo estar longe de quem tanto se ama. Mas talvez um dia façamos em outro mundo o que este não permite. Um abraço com saudade, primo!
Meu sogro querido, meu sogro adorado, você partiu, foi embora, mas viverá eternamente no meu coração. Ainda não acredito que é verdade, que seu corpo cedeu à morte.

Todos os dias oro pela sua tranquilidade, para que tudo esteja bem. Descanse em paz, meu bom sogro, e que um dia nos reencontremos para mais um abraço!
Juntos caminhamos na estrada que escolhemos. Fomos felizes, às vezes caímos, outras, de pé, corremos sempre na direção que quisemos. Agora é diferente: a morte roubou você de mim. Mas sou teimoso e levarei você comigo nesta viagem que jamais irá terminar.

Meu amor, sentirei saudade, aliás, ainda sinto; sinto saudade todos os dias, em quaisquer instantes. Você será sempre a esposa da minha vida, a mulher que sempre sonhei ter, a menina doce que um dia conheci e transformou meu coração na sua casa.

É injusto não ter mais o calor do seu corpo na cama agora mais fria ou escutar sua voz, mesmo que fosse na hora de uma briga. Tudo na sua ausência é doloroso, mas eu acredito no amor que construimos juntos e acho que ele será sempre eterno.

Descanse em paz, querida.
Seguirei nossa caminhada.
Quem me dera ser mais forte e aceitar que a vida acaba, que um dia a morte vem roubar quem mais amamos! Quem me dera. Já passaram cinco meses e ainda sinto dor no meu peito, saudade que não acaba dentro de mim.

É uma angústia sem dimensão. É algo que transforma a vida de qualquer pessoa. Se ao menos eu pudesse me despedir, ter mais uma conversa, um abraço, não sei.

Quero ver as coisas com outra clareza.
Talvez no próximo mês. Talvez.
Se alguém soubesse como é forte minha dor, como é intensa minha infelicidade eu acho que ficaria de boca aberta durante minutos. Eu sinto um vazio no coração do tamanho do universo desde a hora da sua morte, netinha.

Todos os dias eu penso em você e nas coisas lindas que compartilhamos, nos momentos inesquecíveis de amor e alegria que conhecemos lado a lado. Quem me dera que tudo não passasse de uma mentira e seu coração continuasse batendo ao lado do meu!

Mas isso é impossível. Por maior que seja minha incapacidade de aceitar a realidade eu sei que não há volta. Você se foi e jamais irá regressar para os meus braços. E eu prometo que o dia da minha aceitação chegará, pois só assim conseguirei homenagear e rezar por você devidamente. Descanse em paz, querida.
Se eu pudesse, eu não estaria agora me despedindo do meu pastor. Ele sempre foi muito importante para mim e para tudo e todos ao seu redor. Tenho certeza que ele jamais será esquecido. Este mundo será sempre dele.

Os momentos são difíceis, porque não estávamos preparados para lidar com a sua morte. Achamos sempre que pessoas generosas como ele nunca vão embora de verdade. Mas vão; vamos todos. E sua hora chegou. Que descanse em paz.
Meu netinho, como a vida é injusta. Nunca imaginei que algo tão triste pudesse acontecer comigo. Perder um tesouro, um neto com tanta vida pela frente. Não é assim a ordem natural das coisas. Os avós deveriam poder ver seus netos crescerem, e os netos deveriam poder ver seus avós partirem, apesar de uma morte nunca ser motivo de regozijo.

De você lembro seu sorriso fácil, sua honestidade, sua lealdade aos princípios que defendia. Era um orgulho para mim e também para toda sua família. É uma perda irreparável que traz não só sofrimento, mas também um vazio que sempre assombrará nossas vidas.

Ainda imagino você como se estivesse no meu colo, sua voz continuará falando ao meu ouvido a beleza das nossas lembranças. Digo um último adeus como se estivesse arrancando meu próprio coração. Descanse em paz, meu lindo e eterno neto!
Estou de luto. Vou permanecer em luto. Você se foi, madrinha, e eu jamais serei a mesma pessoa. Vou chorar sua morte todos os dias, vou recordar seu nome toda a hora e honrar seu legado até ao fim.

Você sempre foi um exemplo para mim. Sempre tive muito orgulho em ter você como madrinha. Acho que seus ensinamentos fizeram de mim a pessoa forte e realizada que sou hoje.

Só desejo que se sinta em paz e olhe por mim. A saudade vai ser gigante, a tristeza maior ainda, mas prometo que meu caminho para felicidade será retomado em breve. Será uma viagem diferente, mas igualmente intensa. Até um dia, madrinha!
Eu acho que não existem palavras capazes de apaziguar ou minimizar a dor de quem viu partir uma criança. Morrer soa sempre a injustiça, mas quando se trata de uma criança a inquietação é ainda maior. É uma crueldade.

Todos os dias farei meu luto. Todas as noites também. Estarei constantemente em um status de luta para me encontrar e procurar compreender as decisões da vida e da morte. Não será fácil, mas quem sabe um dia eu até percebo as razões da sua despedida.

Descanse em paz.
E até um dia.
Não sei o motivo de você ter entrado na minha vida,
Mas tenho certeza que seu sorriso não será esquecido;
A morte roubou sua presença de forma inesperada,
Mas estarei aqui para lembrar a pessoa que você foi.
Agora tudo será diferente, o céu perdeu a cor,
Sentirei falta do seu jeito irreverente de ser;
Sua força e sua alegria serão para sempre uma inspiração;
A saudade será eterna, assim como o sentimento forte
Que em vida nos uniu.
Choro sua morte e irei sentir sua falta todos os dias tal como irei orar por você a toda hora. Descanse em paz, primo.
 
Perdi para sempre alguém que era muito importante para mim. Quando menos esperava recebi a notícia da sua partida e não queria acreditar. Foi uma vida que foi injustamente interrompida, foram muitos sonhos que ficaram por concretizar. Mas, acima de tudo, é um anjo que já não está mais entre nós, uma pessoa especial que tinha uma capacidade única de amar e de transmitir paz, luz e boas energias a quem estava perto. Faleceu alguém com um coração do tamanho do mundo e eu tenho certeza que sentirei sua falta todos os dias.

No meu peito sempre baterão as saudades dos momentos que vivemos, das histórias que compartilhamos e que fizeram com que nos apegássemos de uma forma muito forte. O momento é de dor, de profundo pesar para todas as pessoas que sentiam amor, amizade e admiração por esse ser lindo que jamais esqueceremos. Não importa o tempo que passe, a morte levou sua presença física, mas nunca levará as memórias maravilhosas que ficaram.
O tempo tem passado devagar, os dias transformam-se lentamente em semanas, as semanas em meses e hoje percebo que já passaram nove; nove meses desde que você se foi. Não tem sido fácil lidar com a sua ausência.

Sinto sua falta todos os dias, especialmente quando me recordo dos momentos incríveis que passamos. A saudade é mesmo uma coisa difícil de lidar. Quem me dera ter mais força, ter mais coragem para aceitar sua morte.

Talvez amanhã seja mais fácil, talvez no próximo mês; talvez nove meses seja ainda pouco tempo para eu perceber como superar esta prova de fogo que a vida me deu. Descanse em paz. Eu continuarei minha luta aqui, por mim e por você.
A tristeza que se apoderou de mim desde a hora da sua morte não tem tamanho. Eu ainda não acredito que você tenha partido para outro mundo. Você sempre foi um menino incrível e não merecia desaparecer desse jeito. Mas na vida tudo é aleatório. Infelizmente. Até um dia, meu genro!

Não vou aceitar com facilidade que seu coração não bata mais aqui. Nosso lar será totalmente diferente. Acho, honestamente, que a família jamais irá superar a sua perda, o seu adeus tão definitivo. Genro querido, descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.