Mensagens de Morte

Encontradas 378 mensagens de conforto:

Foi com grande pasmo e com uma enorme tristeza que tomei conhecimento da notícia do falecimento do nosso padre querido, um ser humano bondoso que sempre procurou ajudar os outros.

Sei que a morte não é o fim e que ele certamente terá encontrado o seu lugar no reino dos céus, mas é com uma dor imensa no coração que o vemos partir.

Nesta hora difícil, devemos encontrar conforto na nossa fé e pedir a Deus que o acolha e que lhe dê o merecido descanso eterno.

Continue olhando por nós, como sempre o fez em vida. Descanse em paz!
Nem a morte é capaz de nos separar, querido marido. Eu sei que você não está mais aqui, mas o amor que sinto sempre ultrapassará qualquer barreira.

É difícil não poder sentí-lo e não poder mais abraçá-lo, mas minhas lembranças me bastam para que nossa chama siga acesa. Você sempre será o meu marido. Nunca esquecerei tudo que compartilhamos.

Sinto sua falta todos os dias e sei que nada apaga a saudade de não poder mais acordar ao seu lado.
Eu faria tudo, mas mesmo tudo para que você ainda aqui estivesse, para que sua morte fosse mentira e tudo não passasse de um pesadelo. Que cinco meses tão difíceis de viver! Parece que passou uma eternidade desde que seu corpo sucumbiu, desde que seus olhos fecharam para sempre, mas eu juro que vou me erguer e honrar seu nome todos os dias. Descanse em paz.
 
Você irá sempre morar no meu coração. No meu pensamento também, aliás, continuaremos juntos e sempre ligados por um amor maior do que tudo, inclusive maior do que a morte. Descanse em paz, meu marido.

Sinto que poucas coisas têm agora o mesmo valor do que no tempo em que você estava fisicamente aqui. Talvez precise de reaprender a caminhar, talvez a aprender de novo a ver, a escutar, a sentir que a vida continua.

É difícil, porque não estou perto de quem amo: você. Mas prometo, meu bem, que tudo farei para que seu legado não morra. Esse sim, eu posso manter vivo. E manterei também o amor que semeamos lado a lado com chuva ou sol.

Até um dia, meu amor eterno.
Descanse em paz.
Todos desconhecemos o verdadeiro significado da palavra saudade até perdermos na morte alguém que amamos muito.
São já sete, os meses sem você. Às vezes parece que foi há uma eternidade, em outros eu sinto que foi ontem. Tudo ficou mais confuso desde a hora que você se foi, que partiu para jamais regressar.

Não tem sido fácil lidar com a sua morte. Todos os dias eu sinto saudade e uma tristeza que ultrapassa quaisquer sensações boas que possa estar sentindo. É algo que estou a trabalhar, é algo que pretendo mudar em mim.

E eu sei que vou conseguir. Pode demorar mais sete meses ou sete anos, mas eu sei que vou conseguir. De alguma forma, eu acredito que você irá me ajudar a aceitar a dura realidade do seu adeus.
Foi exatamente há seis anos que tudo mudou para mim e para todas as pessoas que conheceram você. Eu sinto tanto sua falta!

Não há um só dia em que eu não pense em tudo que vivemos e em todas as coisas que foram nossas e continuam sendo, mesmo com esta distância que a vida e há morte nos impuseram.

Quero acreditar que um dia iremos nos reencontrar, mas até esse dia chegar, continuarei honrando seu legado e seu nome sempre tão vivo dentro de mim. Descanse em paz.
 
As lágrimas continuarão a cair, molharão meu rosto e seguirão secando na minha pele. Meu amor, nosso casamento prosseguirá seu rumo mesmo longe um do outro. Você se foi, mas estará sempre aqui dentro do meu coração e no meu pensamento constante.

Descanse em paz, mas pense em preparar um lugar no seu novo lar. Quando deixar este mundo é para o seu lado que irei. Será aí que daremos continuidade ao nosso matrimônio que sempre venceu tempestades, desafios, dificuldade; e tem agora a maior prova de todas: a morte.
Só quem tem ou teve uma professora como você sabe a falta que está me fazendo neste momento de luto e dor. Você partiu cedo demais! Se pudesse fazer alguma coisa para impedir sua morte, acredite que faria sem hesitar. Professora, descanse em paz.

Acho que jamais irei me esquecer de coisas que você me ensinou. A forma como passou conhecimento dava ainda mais sede de aprender! Acho até que você, professora, tinha o dom de ensinar.

E agora que não está mais aqui neste mundo eu só posso lhe desejar uma viagem tranquila e também que sua nova casa seja um lugar de muita paz e harmonia. Eu prometo recordar e honrar seu nome e seu lindo legado do saber e do viver. Até um dia, professora.
Eu nunca quis que este momento chegasse, mas infelizmente, ninguém manda nos desígnios da vida e da morte. Venho anunciar que o céu está mais alegre, enquanto aqui reina a tristeza. Que descanse em paz e olhe por todos nós.

Peço que todos e todas façam suas orações e mantenham seu nome vivo nos corações. Talvez um dia nos reencontremos na eternidade.
Mesmo distantes um do outro eu preciso comunicar com você de alguma forma. É como se sentisse que você escuta minhas palavras e me guia na direção correta. Sogro, você é e sempre será um homem muito especial na minha vida!

Sinto sua falta todos os dias. Não há um instante em que não pense em você e no bem que sempre proporcionou a todo mundo quando estava vivo e de boa saúde.

Na verdade, gostaria que estivesse comigo, que não tivesse partido, que resistisse à chegada da morte. É claro que não escolhemos nossa hora e você não foi exceção, mas se pudesse traria de volta seu coração.

E como não é possível tal feito eu prometo manter seu nome vivo na minha boca todos os dias e em todas as horas. Pessoas como você simplesmente não desaparecem: continuam vivas nos corações que batem forte de tanta saudade. Descanse em paz, meu sogro!
É difícil saber o que dizer e explicar o que se sente quando se perde um neto. Sabemos que a morte existe e que um imprevisto pode acontecer a qualquer instante, mas nunca equacionamos que a ordem se inverta e que os netos partam antes de seus próprios avós.

Estou devastada, revoltada, triste com uma perda tão injusta. Meu neto era novo demais para ter tal fim e tinha uma vida pela frente, inúmeros sonhos por concretizar. As lágrimas escorrem pela minha face, pois sinto que eu é que deveria estar no seu lugar. A saudade será eterna, neto querido!
Cada dia mais eu entendo os desígnios da vida e da morte. Confesso que não têm sido fáceis estes cinco meses sem você. Percebo agora que devemos valorizar o tempo daqueles que amamos e são importantes para nós.

Hoje, neste dia tão significativo e simbólico, eu deixo minha profunda homenagem à pessoa que tanto me deu, tão bem me fez e tanta alegria me proporcionou. Ainda choro sua despedida, seu eterno adeus, mas já consigo sorrir sem arrependimento.

Acho que só quem vê morrer aqueles que lhe são importantes é que conhece a dor maior deste mundo. Enquanto existe vida, existe também esperança; quando ela desaparece, só podemos recorrer à memória, às belas lembranças da vida. É o que tenho feito. Não é fácil, mas por mim e por você eu tenho conseguido. Descanse em paz.
Você sempre foi muito importante para mim, mas confesso que nunca imaginei sentir tanto sua falta. Oito meses de saudade. É uma dor que não tem explicação. Que infelicidade gigante estar longe de você!

Quero imaginar que você está bem, em um lugar melhor onde reine a serenidade e a harmonia. Se você estivesse aqui, eu sei que sentiria orgulho pela forma como estou a superar este momento.

Não tem sido fácil, é verdade, mas por você eu vou lutar pela minha felicidade. Vou chorar muitas vezes e dificilmente deixarei de sentir este vazio, esta sensação de injustiça perante a vida e a morte. Descanse em paz.
 
Eu escolhi você para minha namorada. Felizmente seu coração quis o mesmo que o meu. Infelizmente a morte levou você de mim cedo demais e sem aviso. Ainda não sei como lidar com a sua ausência, com os nossos sonhos inacabados. Meu amor, eu sinto tanto sua falta!

Eu não mudaria nada, juro que faria tudo de novo, mesmo sabendo que nossa história terminaria de forma tão repentina. Não consigo entender a justiça da vida. Só espero que o amor seja mais forte e nos mantenha unidos, mesmo que separados por dois mundos. Um beijo eterno, meu bem!