Já passou um ano desde que dei o adeus mais difícil da minha vida. O falecimento do meu irmão é algo que ficou marcado em mim e hoje, levo a saudade dele sempre comigo.
A fé me ajudou a passar por este momento difícil. Orei muito a Deus para que me desse forças e hoje, mesmo que ainda sinta muita falta do meu querido irmão, já consigo sorrir ao lembrar dele.
Sorrio porque vivemos momentos bons que estão guardados no meu coração. Nunca irei esquecer de todos os sorrisos que compartilhamos e sempre guardarei nossas lembranças com muito carinho.
Hoje eu não quero chorar, pois já chorei demais. Nesta data, 1 ano após o falecimento do meu pai, quero apenas deixar aqui a homenagem ao pai incrível que ele foi.
A saudade é imensa, mas sempre tento ser forte, como ele me ensinou. Meu pai foi quem me fez ser quem eu sou e graças a eles, hoje me sinto uma pessoa capaz de tudo.
Meu pai me guiou durante os momentos difíceis, me abraçou quando eu precisei e sempre disse que eu era capaz de tudo. Se conquistei meus sonhos, foi por causa dele.
Hoje completo 1 ano vivendo sem meu pai, mas o levo no meu coração e em tudo que faço e sei que será sempre assim.
À medida que o tempo vai avançando e me vou afastando do dia de seu falecimento, vou ganhando a certeza que há feridas impossíveis de curar. Passaram nove meses desde que você partiu, mas tudo que sinto é uma saudade permanente, um vazio que é cada vez mais sentido na minha vida e um aperto no peito difícil de explicar.
Queria voltar ao passado para mais um abraço e para dizer o quanto foi importante para mim. Talvez agora só o possa dizer refletindo isso na minha vida. Você estará comigo para onde quer que eu vá.
Foi muito doloroso receber a notícia do seu falecimento. Não é possível ficar indiferente quando alguém com um coração tão generoso parte inesperadamente. Você era luz, era amor e a verdade. Nada ficará igual com sua ausência.
Perante a tristeza de perder você, me agarro às memórias dos bons momentos que compartilhamos e tenho presente em mim a linda esperança que um dia certamente nos reencontraremos.
Minha tão adorada esposa, passado este tempo todo após o seu falecimento ainda não consigo aceitar que não se encontra mais ao meu lado e ainda não consigo bem entender o que é isto de amar alguém que não está mais aqui.
O meu amor não se desvaneceu após a sua morte, talvez até tenha ficado mais forte, se é que isso faz algum sentido, ou talvez só agora me tenha apercebido da sua força.
Sei que ainda me ama, apesar de não estar mais aqui para me dar o seu amor.
Amo você sempre e sei que serei amado por você eternamente.
Ao sogro que tive o privilégio de conhecer e conviver dirijo estas palavras de apreço e elevada estima nesta hora triste devido ao seu falecimento. Todas as pessoas que amavam você, principalmente sua família querida, estão tristes por perder um homem que era bom pai e marido, mas sobretudo bom amigo.
Como sogro foi também extraordinário, pela sua preocupação e carinho constantes e por, desde cedo, ter feito da sua família a minha também. Guardo muitos momentos que vivemos juntos que refletem a relação amistosa e cordial que nos uniu desde o primeiro em que nos conhecemos.
Já sinto uma imensa saudade porque sei da falta que você fará e porque pessoas especiais deixam sempre um grande vazio que nada nem ninguém consegue colmatar. A hora é de dor, de muita angústia e de orações a Deus pela força que nestas situações nos falta. Descanse em paz, sogro.
Não há nada mais a perder quando perdemos uma mãe. Soube isso no instante em que deixei de ter a minha ao meu lado. Hoje faz um ano que ela partiu da minha vida. E não sou mais a pessoa que era. Uma parte de mim simplesmente deixou de existir no momento do seu falecimento.
Sinto falta do seu amor, da sua alegria espontânea, das suas palavras sempre sábias e recheadas de carinho. Há experiências que não deveríamos ter de enfrentar por serem dolorosas demais. Eu sentirei falta dela pelo resto da minha vida.
Eu não tento sequer imaginar a dor que você está sentindo. Eu sei que vocês eram muito chegadas, unha com carne mesmo. Sinto muito pelo falecimento da sua querida mãe. Que ela possa agora descansar em paz.
Espero que em breve você descanse também. Ninguém neste mundo merece passar por tanta dor como você está passando. É triste demais ver você assim, sem ânimo nem esperança.
Mas é natural, não seria normal você estar de outro jeito, mas a verdade é que custa; custa muito olhar seu rosto assim. Faça seu luto, honre sua mãe da mesma forma que se ela estivesse aqui. E na hora certa, seja feliz por você e por ela também.
Estou de luto por uma amiga que partiu cedo demais. Foi com muita tristeza que recebi a notícia do seu falecimento e fico com o coração destroçado quando penso nos seus planos, nos sonhos que tinha pela frente e na sua alegria de viver.
Ela era um anjo na Terra que surgiu na minha vida e logo me fez perceber que era uma pessoa especial. Ao seu lado vivi momentos que se tornaram inesquecíveis. Cresci com seu exemplo, aprendi com tantas coisas boas que ela me ensinou e não tenho dúvidas que, de certa forma, ela continuará presente no meu dia a dia.
É difícil dizer adeus a alguém que merecia a eternidade. Agora nada será como antes porque sempre me faltará seu olhar meigo, seu sorriso inspirador e sua amizade valiosa.
Que Deus esteja com sua linda família que está sofrendo muito com essa tragédia, e que minha amiga querida descanse em paz.
O tempo passa a uma velocidade incrível. Uma rapidez que não conseguimos acompanhar. Parece mentira, mas a verdade é que já se passaram dois anos desde a fatídica hora do seu falecimento. Descanse em paz!
São muitos dias sem a sua presença tão especial e dedicada. Às vezes a vida e a morte tomam decisões que são fáceis de entender. É como se não houvesse lógica, sabe? E o seu adeus é um desses casos.
Agora só podemos lamentar e continuar orando e especialmente homenageando a pessoa deslumbrante e inspiradora que você sempre foi. E que o tempo passe sempre rápido quando o assunto é tristeza.