Eu não tento sequer imaginar a dor que você está sentindo. Eu sei que vocês eram muito chegadas, unha com carne mesmo. Sinto muito pelo falecimento da sua querida mãe. Que ela possa agora descansar em paz.
Espero que em breve você descanse também. Ninguém neste mundo merece passar por tanta dor como você está passando. É triste demais ver você assim, sem ânimo nem esperança.
Mas é natural, não seria normal você estar de outro jeito, mas a verdade é que custa; custa muito olhar seu rosto assim. Faça seu luto, honre sua mãe da mesma forma que se ela estivesse aqui. E na hora certa, seja feliz por você e por ela também.
Faz hoje 1 ano que meu pai se foi e tenho de lhe prestar homenagem ao homem a quem eu devo tudo.
Tento não ficar triste ao escrever estas palavras, pois sei que ele não gostaria de me ver assim. Ele tudo fez em vida para que eu e todos os que amava fossem felizes. Mesmo que isso custasse a sua própria felicidade.
Nada o deixava mais contente que nos ver sorrindo, por isso, meu pai, neste dia em que se celebra um ano do seu falecimento, eu sorrio para seu contentamento.
Todos os dias, na data do seu falecimento, sinto você aqui comigo. Hoje faz 5 anos que você se foi, mas parece que o tempo não passou.
Foi muito doloroso perder você e parece que desde aquele dia, a dor nunca foi embora. Aos poucos, fui aprendendo a conviver com a saudade e com a falta que você me faz.
Guardo todas nossas memórias no fundo do meu coração e lembro sempre de você. Tudo que peço a Deus é que você esteja em paz.
Hoje lembro a partida de minha prima, alguém que era uma familiar querida, mas também uma amiga com quem vivi momentos únicos. É triste saber que já passou um ano desde seu falecimento porque o tempo não volta atrás e a saudade continua apertando.
Juntas compartilhamos uma linda infância, crescemos, seguimos rumos distintos, mas nunca nos separamos. Ela sempre estará presente no meu coração, assim como todas as memórias da pessoa muito especial que ela foi.
Foi há um ano, meu irmão, que você partiu. Ainda me recordo da dor, da angústia, de todo pesadelo que foi receber e lidar com a notícia de seu falecimento. Durante os doze meses que passaram, alguns desses sentimentos diminuíram um pouco, mas o sofrimento devido à sua ausência ainda permanece, como uma ferida que continua por curar.
Nada voltou a ser o que era. A família sem você não é a mesma coisa. Há ocasiões felizes, temos passado bons momentos juntos, mas quando bate aquela profunda saudade, não tem como evitar as lágrimas. Nunca pensei que doesse tanto perder alguém que amamos profundamente.
Você foi uma pessoa maravilhosa que pude chamar de irmão e amigo. Suas lindas qualidades, suas nobres virtudes jamais serão esquecidas. A vida tem que continuar, não podemos ficar reféns das infelicidades que nos acontecem, mas levarei você no coração para onde quer que vá.
O tempo passa a uma velocidade incrível. Uma rapidez que não conseguimos acompanhar. Parece mentira, mas a verdade é que já se passaram dois anos desde a fatídica hora do seu falecimento. Descanse em paz!
São muitos dias sem a sua presença tão especial e dedicada. Às vezes a vida e a morte tomam decisões que são fáceis de entender. É como se não houvesse lógica, sabe? E o seu adeus é um desses casos.
Agora só podemos lamentar e continuar orando e especialmente homenageando a pessoa deslumbrante e inspiradora que você sempre foi. E que o tempo passe sempre rápido quando o assunto é tristeza.
Hoje eu não quero chorar, pois já chorei demais. Nesta data, 1 ano após o falecimento do meu pai, quero apenas deixar aqui a homenagem ao pai incrível que ele foi.
A saudade é imensa, mas sempre tento ser forte, como ele me ensinou. Meu pai foi quem me fez ser quem eu sou e graças a eles, hoje me sinto uma pessoa capaz de tudo.
Meu pai me guiou durante os momentos difíceis, me abraçou quando eu precisei e sempre disse que eu era capaz de tudo. Se conquistei meus sonhos, foi por causa dele.
Hoje completo 1 ano vivendo sem meu pai, mas o levo no meu coração e em tudo que faço e sei que será sempre assim.
Minha tão adorada esposa, passado este tempo todo após o seu falecimento ainda não consigo aceitar que não se encontra mais ao meu lado e ainda não consigo bem entender o que é isto de amar alguém que não está mais aqui.
O meu amor não se desvaneceu após a sua morte, talvez até tenha ficado mais forte, se é que isso faz algum sentido, ou talvez só agora me tenha apercebido da sua força.
Sei que ainda me ama, apesar de não estar mais aqui para me dar o seu amor.
Amo você sempre e sei que serei amado por você eternamente.
Hoje perdi um amigo querido, um vizinho excelente e o mundo perdeu um homem bom. É muito triste lidar com o falecimento de uma pessoa tão boa e especial.
Fazia anos que éramos vizinhos e o carinho que sentia e ainda sinto por ele é enorme. Nunca irei esquecer de como sua companhia era agradável, como ele era uma pessoa altruísta e bondosa.
Não sei porque teve que partir. Sei que resta a saudade e um vazio no meu peito que não sei quando tempo irá durar.
Descanse em paz, meu bom vizinho! Sentirei muito a sua falta.
É incrível como a falta que sinto da minha avó, mesmo 1 ano após a sua partida. Ela era muito importante para mim e sei que tudo que aprendi com ela, seguirá comigo para sempre.
Sinto falta das suas histórias, das comidas maravilhosas que só ela sabia fazer. Agradeço pela oportunidade que tive de poder passar tanto tempo com ela e por mais que sinta muita saudade, sei que ela está em paz.
Deixo aqui esta homenagem para a minha avó no seu 1 ano de falecimento. Levo-a comigo sempre, nas memórias e no coração.