Mensagens de Falecimento e Saudades

Encontradas 43 mensagens de conforto:

Dói muito, mas muito mesmo. É uma dor que jamais conhecerá fim. Perder aqueles que nos são próximos é sentir o abraço mais intenso da infelicidade. Depois, com o tempo, vem a saudade.

Eu não sei como irei lidar com todo este sofrimento, com o fato de jamais escutar a voz de quem jamais irá regressar. Quem me dera que fosse mentira, mas não é.
 
Vazio e dor sem fim desde que você partiu
Ficam as memórias e uma saudade eterna
Estou sofrendo, mesmo sabendo
que você está em paz no seu novo
mundo. Recordarei seu nome e 
legado com infinitas saudades.
 
1 mês depois a ferida continua doendo
Eu sei que jamais irei viver da
mesma maneira, com o sorriso
de antes, com o coração cheio
de alegria. Acabou… Agora
tenho de lidar com a saudade
de quem se foi para sempre.

Como vou dormir? Como vou
respirar fundo e sentir paz no
coração? Perder alguém deste
jeito é algo que ninguém está
preparado. Irei homenagear e
honrar seu nome eternamente.
 
Como se não bastasse sentir toda esta dor, meu coração está também sendo assaltado por uma saudade infinita. Perder alguém que amamos é tão difícil, tão cruel!

Às vezes penso que serei capaz de lidar com esta realidade, outras vezes acho que não. É que dói demais querer estar perto de quem está distante, em outro lugar, em outro mundo.

Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro. Que um dia possamos retomar esta linda união que sempre tivemos.
 
Alguém que amei, amo e sempre irei amar não está mais entre nós. Como vou sobreviver sem sua presença, sem sua voz no meu ouvido, sem seu abraço quente e honesto. Sinto que um vazio do tamanho do mundo tomou conta da minha existência; que nada nem ninguém conseguirá devolver meu sorriso. Entrego meu viver a esta saudade permanente, a esta falta que veio para ficar eternamente. Descanse em paz e até um dia.
 
Não é mau sentir saudades. Seria melhor se pudéssemos ter ao nosso lado a pessoa de quem sentimos falta, mas perante a sua perda, perante a impossibilidade da sua presença física, as saudades eternizam sua presença e mantêm essa pessoa viva na nossa mente e coração.

A dor permanece porque a morte é um golpe demasiado duro, mas as lembranças trazem de volta a voz, o rosto e o sorriso de quem amamos. As memórias nos fazem reviver momentos e nos vão distraindo das mágoas que a perda deixou, enquanto continuamos nossa vida até um dia nos reencontrarmos.
No meu coração ficará para sempre uma imensa saudade. Na minha vida será eternamente como se você não tivesse partido. Sentirei sua falta, mas sua essência permanecerá em mim. A presença física desapareceu, mas o sentimento que nos uniu jamais acabará.
Perdi para sempre alguém que era muito importante para mim. Quando menos esperava recebi a notícia da sua partida e não queria acreditar. Foi uma vida que foi injustamente interrompida, foram muitos sonhos que ficaram por concretizar. Mas, acima de tudo, é um anjo que já não está mais entre nós, uma pessoa especial que tinha uma capacidade única de amar e de transmitir paz, luz e boas energias a quem estava perto. Faleceu alguém com um coração do tamanho do mundo e eu tenho certeza que sentirei sua falta todos os dias.

No meu peito sempre baterão as saudades dos momentos que vivemos, das histórias que compartilhamos e que fizeram com que nos apegássemos de uma forma muito forte. O momento é de dor, de profundo pesar para todas as pessoas que sentiam amor, amizade e admiração por esse ser lindo que jamais esqueceremos. Não importa o tempo que passe, a morte levou sua presença física, mas nunca levará as memórias maravilhosas que ficaram.
Que Deus esteja do nosso lado nesta hora difícil. Perder alguém que amamos é a experiência mais dura da vida e as últimas horas têm sido de muita dor e consternação. Não há palavras que expressem toda tristeza que invadiu meu coração. Sinto que me faltam as forças, que perdi uma parte de mim.

As saudades já batem forte no peito porque todos os momentos que vivemos foram feitos de alegria e cumplicidade. Nada mais será igual, nada voltará a ser como era. Agora apenas existe uma estrela que continuará iluminando nossa vida de uma outra forma, através das memórias lindas que deixou com as pessoas que desfrutaram da sua amizade.
A morte de alguém que amamos deixa sempre uma semente de saudade no nosso coração. E quando o tempo passa floresce a vontade de voltar atrás, floresce um amor diferente, mas ainda mais intenso.

É duro ter de enfrentar todo processo de perda, ter de viver o luto e sentir a falta dessa pessoa que era especial para nós. Contudo, há memórias lindas que ficam e serão elas que nos darão a força que precisamos para enfrentar cada dia. 

A dor permanecerá, assim como um imenso vazio, mas a força do sentimento que nos uniu compensará em paz e conforto.
Não há muito a dizer, apenas um silêncio que machuca. Você partiu de forma inesperada e parece não haver palavras para expressar a falta que me faz. Sua ausência é uma dor que sentirei pelo resto da minha vida. E já me faltam as forças, a coragem para encarar o futuro e a vontade de sorrir.

Tudo virou saudade, é esse o sentimento que preenche meu coração do começo até ao final do dia. Sinto saudades da sua voz, das nossas conversas e do seu jeito especial de demonstrar amor. Sinto saudades da sua simples presença que, embora discreta, transmitia uma luz única.

Que Deus lhe conceda o descanso eterno e conserve na minha memória os bons momentos que vivemos. Sei que nada será igual porque perdi alguém essencial da minha vida. Apenas me resta agradecer por tudo que me ensinou, pela amizade, pelo carinho e por ter feito de mim uma pessoa melhor.
A saudade é um sentimento capaz de nos levar por caminhos de muita dor, mas é também essa mesma saudade que mantém vivos aqueles que já não estão mais entre nós. Assim é com você que partiu e por quem a minha saudade chama todos os dias.

E sempre que sua memória chega ela não traz só sofrimento, mas lindas lembranças de tempos passados e a imagem de alguém que para sempre vou amar. Você se foi, mas minha saudade eterna vai manter você eternamente comigo. Continue descansando em paz!
Se a saudade fosse um sentimento fácil de suportar a palavra não assustaria tanto. Pois a saudade dói e martiriza como nenhum outro sentimento, especialmente quando é sentida por alguém que já se foi.

Sinto saudade, muita, de tudo que vivemos, do seu riso, do seu olhar, das suas palavras. Sinto saudade de apenas ficar ao seu lado em silêncio, de saber que mesmo não estando comigo, você estava perto e disponível.

Sinto terríveis e eternas saudades de você e jamais me conformarei que tenha partido tão cedo, tão depressa, tão sem um último adeus...
Quem sempre foi importante e parte de repente da nossa vida, deixa uma grande saudade e um vazio no coração. Pior ainda, se essa pessoa vai embora com uma despedida amarga, em um silêncio absoluto causado pela sua morte.

É esse sentimento triste que tem manchado meus dias, por mais que tente seguir em frente. A toda hora surge uma vontade incontrolável de voltar a abraçar esse alguém que ainda amo e recuperar todo tempo perdido. A saudade é mesmo a maior prova de que ninguém parte definitivamente enquanto estiver preso ao nosso coração.
Eu queria expressar as saudades que sinto de você, mas elas falam por mim em tons de tristeza. É difícil recordar os momentos que vivemos sem pensar que eles não se repetirão mais. É frustrante saber que meu coração ficará eternamente vazio.

Você foi uma pessoa única na minha vida, especial o suficiente para jamais ser esquecida. Faz-me falta ouvir sua voz e ver seu sorriso. Faz-me falta hoje e sempre me fará!