Mensagens de Despedida para Padres

Encontradas 29 mensagens de conforto:

Por maior que seja minha vontade que você permaneça junto de toda comunidade, a verdade é que eu entendo sua mudança de paróquia. Espero que essa alteração na sua vida dignifique seu bom nome, padre.

Foi uma honra contar com sua companhia. Você foi mais do que um simples padre igual a qualquer outro, mas sim um homem de Deus sempre pronto a ajudar o outro.

Vou ter muita saudade, sentirei sua falta todos os dias, mas sempre que puder, eu prometo que o irei visitar. É que além de bom padre e homem extraordinário, você é também um amigo que guardo no meu coração.

Que o Senhor o abençoe.
Um abraço, padre.
Eu ainda não consigo imaginar como será nossa paróquia sem você. Acredito que vamos conseguir, é claro, mas será difícil, porque inicialmente nenhum padre o conseguirá substituir.

Será uma tarefa complicada para quem chegar e também para todos nós, porque o adoramos e vamos sentir sua falta todos os dias. Que sua mudança o deixe feliz e em sua nova paróquia, todos apreciem a sua missão.

Um abraço eterno e até um dia.
A sua missão continua em outro lugar e estamos orgulhosos por tudo que fez pela nossa paróquia e por cada um de nós. Sentiremos sua falta todos os dias, mas compreendemos que a vida é feita de mudança.

Desejo que encontre sempre a paz necessária para desempenhar devidamente as suas funções divinas. Lembre-se também que estamos torcendo pela sua felicidade, esteja onde estiver. Que o Senhor o abençoe!
Querido padre, eu quero lhe confessar uma coisa: eu preferia que você não tivesse que se mudar para outra paróquia. Eu sei que sua missão não tem casa física, mas vou sentir muito sua falta.

Saiba também que todos estamos torcendo para que tudo dê certo nesta sua mudança. Ah, e esteja onde estiver, eu prometo que estarei ao seu lado, fisicamente ou não. Um abraço sentido e votos de uma vida sempre abençoada.
Irmãos e irmãs, quero começar por agradecer a Deus por me ter concedido o ministério desta paróquia ao longo de tantos e bons anos!

É muito difícil para mim estar diante de vocês pela última vez. Fiz parte das suas vidas e vocês fizeram parte da minha.

Agradeço a todos vocês por terem compartilhado a sua história comigo.

Deixo esta paróquia com a certeza que ficarão bem entregues ao meu sucessor.

Eu irei partir para outro lugar, mas espero que me possam fazer uma visita de vez em quando. Prometo que farei o mesmo sempre que for possível.

Que Deus abençoe esta paróquia e cuide de nós todos!
Meu querido padre, você vai para longe de todos, mas continuará junto do coração e pensamento de cada um de nós. A sua nova paróquia vai ganhar muito com a sua presença, do jeito que nós ganhamos quando aqui chegou.

A vida é feita de mudança e todos precisamos aceitar que ela existe e acontece, muitas vezes quase sem aviso. Nós adoramos sua companhia e temos de perceber que sua sabedoria e palavra é necessária em outro lugar.

É claro que na teoria é sempre mais fácil de lidar com as dificuldades, na prática será muito mais complicado. Acredite que nunca estará longe da minha voz nem do meu sentimento.

Padre, continuaremos ligados, aconteça o que acontecer. Eu lhe desejo muita sorte e felicidade para esta nova etapa da sua vida. Você sabe onde me encontrar, se precisar. Que o Senhor sempre o abençoe.
Foi com enorme tristeza que recebi a notícia do falecimento do nosso estimado padre.

Era ainda tão jovem e tão promissor, tinha ainda tanto a fazer em nome de Deus, mas a vontade divina é mais forte do que a dos homens e devemos aceitar os seus desígnios, mesmo que nos falte a compreensão.

A presença de uma pessoa tão singular no nosso meio, carregada de carisma espiritual, fez rejuvenescer e fortalecer a fé de todos os paroquianos.

As suas palavras tinham o dom de nos fazer sentir próximos de Deus e foram muitos os irmãos perdidos que foram por ele resgatados para junto de Nosso Senhor.

Partiu o homem, mas ficou nos nossos corações a eterna gratidão.
Pessoas como nosso padre só morrem fisicamente, porque estarão sempre aqui, bem junto do pensamento e coração de cada um de nós. Ele foi e sempre será alguém que recordarei com saudade e muito carinho.

A saudade será sempre gigante, mas nunca maior do que o amor que sinto por ele. Padre, descanse em paz.
Com lágrimas nos olhos e dor no coração, venho prestar uma homenagem ao grande homem que partiu. Querido padre, você fará muita falta na minha vida.

Agradeço muito por todas as conversas que tivemos e por todos os conselhos que recebi. Meu padre era um amigo, um conselheiro, um verdadeiro mestre e é muito difícil vê-lo partir.

Sei que agora ele poderá descansar, mas sei também que deixou um vazio enorme na minha vida. Esteja em paz, querido e eterno padre.
Meu coração está de luto pelo meu querido padre que nos deixou hoje. Ele foi um homem muito especial, um verdadeiro mestre para mim, que me mostrou a força da fé.

É com muito pesar que me despeço desta pessoa tão especial. Meu coração está triste pela despedida, mas ao mesmo tempo, acredito em Deus e em tudo que Ele faz.

Dou adeus a um amigo, um padre, um guia. Descanse em paz.
Hoje preciso me despedir de uma pessoa muito especial. O padre, que sempre me acolheu, partiu deste mundo e é com muito pesar que sido adeus à pessoa incrível que ele foi.

Sei que ele foi enviado por Deus para me guiar e me mostrar o verdadeiro poder da fé. Será difícil seguir sem ele porque ele era um exemplo de força para mim.

Que meu querido padre descanse em paz agora. Sempre o levarei no meu coração
Nunca é fácil dizer adeus, principalmente quando falamos do adeus eterno, mas chega sempre o momento em que temos de nos despedir das pessoas de quem gostamos, como é o caso do nosso querido padre.

Não tenho dúvidas de que já encontrou no céu muita gente que lhe agradeceu por as ter feito encontrar a fé nos braços de Nosso Senhor.

No futuro, outros lhe irão agradecer a mesma dádiva.

Por todos aqueles que ajudou a encontrar o caminho, merece a recompensa divina.
Foi com enorme tristeza que recebi a notícia do falecimento do nosso estimado padre, alguém cuja vida um exemplo de fé, esperança e bondade.

Era o nosso líder espiritual e o nosso elo de ligação com Deus, que nos guiava com as suas palavras e que nos incentivava a continuar a acreditar na infinita sabedoria divina.

Através dos seus atos procurou ajudar aqueles que mais precisavam e encontrava sempre tempo para escutar os nossos problemas.

Mas além de todos os seus deveres religiosos e humanos, era um amigo com quem todos podiam sempre contar nos momentos mais complicados.

Que Nosso Senhor abra a porta dos céus a quem tanto lutou pela causa divina!
Eu tenho esperança que um dia possamos nos reencontrar. Acredite, querido padre, que gostaria de não precisar de me despedir de você, da sua sabedoria e das palavras abençoadas que sempre proferiu.

Quando gostamos de alguém, não queremos estar longe dessa pessoa. E sim, eu queria muito que você continuasse sua vida ao meu lado. A sua presença é essencial para minha felicidade.

Além de tudo que você me ensinou, da força e ânimo que me transmitiu, eu sempre senti sua proteção. Escutar a sua palavra sempre foi uma das atividades mais lindas e transformadores que tive o privilégio de participar.

Padre, eu gosto muito de você.
Faça uma viagem de paz.