Mensagens de Luto para Professor

Encontradas 25 mensagens de conforto:

Um grande homem, uma pessoa maravilhosa e um profissional sem igual, assim era nosso querido professor que entretanto nos deixou. Até sempre e que descanse em paz.

Conosco deixa muitos ensinamentos, grandes e lindas lições de vida. Mas também eterna saudade. Para sempre será recordado com carinho, respeito e admiração.
Dói muito dizer-lhe adeus, professor
Um grande professor que deixa eterna saudade
Estimado e querido professor, todos nós temos sempre algo a ensinar e a aprender, mas algumas pessoas nasceram para deixar uma marca forte nos outros, algumas pessoas vieram ao mundo com o dom de, através da sua perspicácia, transmitirem pensamentos e ensinamentos que jamais podem ser esquecidos. Você foi definitivamente uma dessas pessoas, e, agora que sua vida chegou ao fim, não há como não sentir um vazio, uma dor inexplicável. Que perda terrível para todos nós!

Seu jeito único de ajudar os outros a crescer, sua forma muito especial de transmitir valores, o entusiasmo que demonstrava pela sua função de educador são virtudes que dificilmente se encontram nos dias de hoje. A minha gratidão não tem limites pela experiência de aprendizagem que você me proporcionou, e eu levarei comigo para sempre cada palavra debitada pela sua boca.

A vida acaba sempre por ser injusta porque há pessoas que mereciam ser eternas. Descanse em paz, professor!
Hoje eu não me importaria que fosse dia de vestibular. Hoje eu aceitaria que as aulas se prolongassem pela tarde dentro, ou de ter até mesmo muitos deveres de casa. Hoje eu faria tudo isso de bom grado, se isso significasse que você estava de volta às nossas vidas, professor.

É um sentimento muito angustiante saber que não está mais entre nós, que a morte levou você dessa forma tão cruel. É um momento de grande tristeza, pois seus ensinamentos, seu bom exemplo e sua prontidão em ajudar são características que escasseiam cada vez mais. Sua partida provocou uma perda irreparável.

Recordaremos para sempre com o maior dos carinhos o bom professor e homem que você foi. Descanse em paz!
Hoje partiu um homem que deixará certamente muitas saudades. Um professor que tinha um caráter forte, mas também uma sensibilidade muito grande e uma inteligência acima da média. Alguém que era uma referência para todos os seus alunos, pois sabia ensinar com paciência, transmitir uma alegria contagiante em todas as aulas, escutar atentamente as dúvidas daqueles que o procuravam.

Nem sempre todos os professores conseguem estabelecer uma relação de cordialidade e amizade com seus alunos, mas para ele isso era fácil, era um dom natural, talvez porque ensinar fosse aquilo que mais amava fazer.

Que Deus conforte sua família, e que ela consiga sentir orgulho em ter convivido de perto com alguém tão especial. Há perdas que são irreparáveis, e esta é uma delas. A arte de educar perdeu um homem, a escola perdeu um excelente profissional, e nós perdemos um instrutor que era um verdadeiro amigo e que dificilmente conseguiremos esquecer.
Tudo que meu professor me ensinou está guardado; ficará para sempre guardado em mim. O meu querido mestre fechou os olhos que jamais serão abertos neste mundo. Descanse em paz, professor.

Estou ainda em dor, estou ainda em sofrimento. Como é possível a morte ter roubado à vida uma pessoa tão interessante, especial e com tanto para dar ao mundo. É uma injustiça tremenda, gigante, terrível.

Para mim, você nunca irá embora de verdade: estará sempre aqui através da sabedoria que me passou. Todos os dias eu prometo recordar o bem que você me fez, o que me proporcionou, o conhecimento que me ofereceu.

Quem sabe um dia até nos encontramos.
Até esse dia, professor.
O mundo hoje ficou mais pobre. Não se perdeu apenas um professor querido, mas também um ser humano maravilhoso que iluminava tudo à sua volta. É triste saber que pessoas especiais podem ter um fim tão trágico.

Na minha memória ficará tudo que você me ensinou, assim como o exemplo de alguém prestável, altruísta, e que amava seu próximo como poucos o fazem. Descanse em paz!
Hoje é dia dos professores, e não poderia deixar de homenagear alguém que foi para mim um verdadeiro exemplo no exercício da sua função, apesar de já não estar entre nós devido ao seu falecimento. Uma parte do que sou devo a ele, pois sempre acreditou em mim, e sempre me incentivou a ir em busca dos meus sonhos, por mais irrealistas que eles parecessem para os outros.

Hoje recordo um professor que nunca será esquecido. Porque as pessoas podem partir, mas seus ensinamentos prevalecem no coração daqueles que estão dispostos a aprender. E ele foi uma fonte de sabedoria inesgotável, alguém que a compartilhava com uma generosidade ímpar. Hoje é dia dos professores, dos verdadeiros mestres, tal como ele foi para mim.
Meu professor preferido não está mais aqui e meu luto será eterno. Você foi mais que um mestre, foi um amigo querido, alguém com quem eu sabia que podia contar. O vazio que você deixou é enorme.

Aprendi muito nas suas aulas e em todas nossas conversas. Não acredito que não o encontrarei mais nos corredores. Sentirei muita falta, mas levarei seus ensinamentos sempre comigo.

Vá em paz, querido professor, sabendo que sua missão foi cumprida.
Hoje não posso comemorar este dia, pois quem eu queria homenagear não está mais entre nós. Meu professor preferido se foi e hoje choro pela morte dele.

É muito triste saber que nunca mais poderei assistir suas aulas. Saiba que estou pensando em você neste dia dos professores. Você foi um verdadeiro mestre para mim e nunca irei esquecê-lo.

Descanse em paz e saiba que todos seus alunos e alunas sentem muito a sua falta.
Você foi um professor exemplar. Hoje, todos perderam muito com a sua partida. Tenho certeza que você fará muita falta e seu trabalho será sempre lembrado por todos.

Que você descanse em paz, professor. Saiba que suas aulas tiveram um verdadeiro impacto em mim e tenho certeza que em muitos outros colegas também.

Você realmente mudou minha vida. Nunca esquecerei de você e de tudo que aprendi, querido professor.
Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento de um professor por quem nutria uma considerável admiração. Na hora do adeus quero homenagear um homem que foi um profissional exemplar, mas também um ser humano de qualidades excepcionais.

Meus pensamentos estão com a família que sofreu um golpe muito doloroso. Quanto àqueles que tiveram a oportunidade de se cruzarem com ele, quer como alunos ou como colegas de profissão, a perda é irreparável, mas o legado riquíssimo que foi deixado certamente farão dele alguém inesquecível.
Ele foi uma grande inspiração para mim e tenho certeza que para muitas outras pessoas também. Sua paixão pela educação era capaz de mover o mundo e quem teve o privilégio de assistir às suas aulas pôde ver isso de perto.

Meu querido professor, mal posso acreditar que você se foi. Hoje o mundo ficou um pouco mais triste e perdeu um pouco de sua sabedoria.

Vou carregar comigo tudo que aprendi com você. Nunca esquecerei o que você significou para mim! Agradeço por tudo, querido professor. Descanse em paz.
Para sempre o recordarei, professor. Pela sabedoria, cultura; pela capacidade de ensinar e educar como ninguém. Eu nunca o irei esquecer. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro, meu mestre!

Eu sei que todos os dias irei sentir saudade e muita falta da sua palavra sempre tão cheia de conhecimento. Que no seu novo lar exista a constante serenidade que você sempre mereceu.
Se eu pudesse falar todas as coisas que aprendi com seu jeito incrível de educar, ensinar e compartilhar conhecimento, pode ter certeza que falaria, mas são tantas coisas, tantas! Professor, um homem como você jamais deveria ir embora deste mundo. Sinto muito. Até um dia, mestre.

Tenho certeza que deixa saudade em muitos corações e estará eternamente vivo no pensamento de muitas pessoas. Você é um exemplo e será recordado pela sua luz contagiante e sabedoria sem fim. Esta é uma perda para este planeta, uma perda sem dimensão. Descanse em paz.
Querido professor, como dói pensar que você partiu para sempre. Como é difícil aceitar que uma pessoa tão boa e especial como você não está mais entre nós.

Mas porque deixou tantas lembranças, tanto carinho, tantos ensinamentos para trás você para sempre irá viver nos nossos corações e memórias.

Até sempre, querido professor, e descanse em paz.