Perder a melhor amiga que a gente tem é conhecer a dor mais profunda que alguma vez alguém sentiu. A vida é uma experiência sem regras, é um vale bastante alto onde a gente cai sem se dar conta. A vida é ainda um momento de desencanto. É exatamente isso que estou sentindo desde a hora que você partiu para um outro mundo. Desencanto!
Sempre tive presente em meu pensamento que nós duas seríamos imortais, do gênero de nunca dar a mão à dor e à amargura. Na verdade, o amanhã é sempre o talvez da vida. Nunca mais vou permitir que a esperança esteja tatuada em meu peito, em meu coração, em meu tudo. Neste momento de tristeza sinto apenas saudades de nós duas. Queria pelo menos conversar um pouco mais com você. Queria ter a oportunidade de escutar tudo que você deixou por dizer.
De qualquer modo, meu luto vai orgulhar você, porque eu sei que onde quer que você esteja, está torcendo para eu tocar minha vida em frente. Por nós as duas, eu vou sempre lembrar seu nome para tudo mundo e prometo recordar sua passagem tão especial na minha vida. Eu vou recuperar. Vou melhorar porque isso é o mínimo que eu devo fazer para orgulhar sua existência em meu coração.
Seu sorriso continuará brilhando, Sua voz permanecerá sussurrando, Seu exemplo não será esquecido, E sua bondade será sempre recordada Por todas as pessoas que tiveram a sorte De conhecer você, amiga querida.
Enquanto eu viver, você também viverá, Outrora ao meu lado, agora no coração, O vazio da sua ausência será gigante, Mas nunca maior que a linda amizade Que nos uniu e continuará unindo Por toda eternidade.
Minha querida amiga, desde que você brilha no céu como a mais incandescente das estrelas, um pedaço do meu coração se perdeu para sempre nesse brilho. Você se foi, e eu não sei viver com estas saudades que sinto de você.
Custa muito, e a todo instante lembro de você, dos nossos momentos e pensar que já não mais se repetirão provoca em mim muita tristeza. Apenas encontro consolo na ideia da sorte que foi tê-la encontrado e ter podido ser sua amiga. Foi um privilégio ter compartilhado a sua vida!
Talvez o tempo leve com ele esta revolta e apazigúe meu coração, mas tempo algum jamais poderá levar de mim sua lembrança e estas saudades eternas! Que descanse em paz, amiga!
Eu ainda acordo a pensar que você está viva, amiga; que continua tudo igual. Mas a verdade é que você partiu sem aviso. Você foi embora e nem se despediu.
Mas por maior que seja a dor eu quero que você parta em paz. Desejo que a harmonia esteja com você, porque eu fico bem. Fico pensando em nós duas. E na hora do nosso reencontro. Até um dia, amiga!
Hoje recebi uma notícia muito triste. Minha vida ficou definitivamente mais pobre porque perdi uma amiga querida, uma daquelas pessoas bondosas e genuínas que nos marcam de uma forma muito especial. Foram tantos os momentos maravilhosos que vivemos, que meu coração está carregado de memórias lindas que guardarei para sempre. Eu sentirei sua falta todos os dias, mas ela jamais será esquecida.
Você me ensinou o valor da amizade, Você esteve ao meu lado quando mais precisei, Você sempre tinha a palavra certa no momento ideal, Você sabia me acalmar com a serenidade do seu olhar; Você sempre foi digna de toda minha confiança E nunca fez nada que pudesse me magoar, Você era muito especial e agora brilha no meu coração, Eu sentirei sua falta e nunca a esquecerei.
A dor da sua partida continua presente no meu coração! E não existe um dia que não sinta a falta do seu abraço forte, do seu carinho, das suas palavras alegres. Mas vou aprender a conviver com a realidade da vida, sabe?
Quero honrar seu nome através da minha felicidade e manter todas as nossas histórias vivas para sempre. Fique em paz, amiga! Até um dia.
Sempre achei as despedidas cruéis, mas esta que hoje enfrento é sem dúvida a mais terrível de todas. Devo dizer-lhe adeus, amiga, mas não sei como fazer.
Sinto o abandono da sua partida, mas sei que tudo isto faz parte da vida. A morte vem quando deve vir, e leva quem deve levar. Mas a dor que fica depois da sua passagem é por demais insuportável, e a consciência de que não voltarei a vê-la é uma tortura.
Queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo, que não existissem despedidas tão definitivas quanto essa, mas sei que é realidade e então apenas me resta dizer-lhe adeus, amiga, até sempre!
Minha dor é grande, minha perda é irrecuperável. Você se foi, amiga, mas nunca vou esquecer a amizade linda que construímos. Ultrapassamos obstáculos e vencemos desafios de todo gênero, mas também compartilhamos instantes de muita felicidade.
Acho que tudo que fizemos juntas acabou por transformar nossa união em algo mais forte do que qualquer coisa. Até mais forte do que a morte.
É por isso que tenho certeza que apesar da distância e dos mundos que nos separam jamais nos iremos separar. De uma forma ou de outra estaremos juntas. Até um dia, amiga! Fique em paz!
Ela foi embora, mas deixa um monte de recordações lindas que a manterão viva para sempre. Minha grande amiga se foi para outro local, para um lugar de paz e harmonia tal como ela sempre mereceu!
Mas ela levou um pouco do meu coração com ela; sinto que estou mais vazia, mais fraca. Acho que a saudade me consome de um jeito que não consigo explicar. Só sei que a amo e jamais a vou esquecer. Até um dia, amiga!
Eu espero que a mágica natalina leve um pouco do meu amor até você, amiga. É muito difícil não ter sua presença neste Natal. Pela primeira vez, não terei sua companhia nas minhas festas e isso torna tudo um pouquinho mais triste.
Espero que a fé deste dia especial, leve minha mensagem de saudades até perto de você. Só desejo que esteja em paz. Saiba que estarei pensando em você neste dia tão especial. Nunca irei lhe esquecer. Você é para sempre minha melhor amiga!
Desde que você partiu que iniciei um luto que jamais terá fim, querida amiga. Você era como uma irmã, apenas não compartilhávamos o mesmo sangue.
Custa muito ver você partir. Estava sempre comigo. Mais parecia minha sombra. Nunca estávamos muito tempo sem nos ver. O que vou fazer agora a toda esta solidão e tristeza? A única pessoa que me ajudava nestes momentos era você. E sem você, não sei mais que fazer.
Não lhe consigo dizer adeus. Um dia iremos nos reencontrar. Até mais, amiga.
Tenho tentando arrumar um jeito de aceitar a realidade, de lidar com a verdade da melhor maneira. Amiga, desde que você se foi para sempre que tudo tem sido difícil, pesado, triste.
Talvez tudo que estou sentindo seja natural, mas tem sido complicado acordar a adormecer com esperança, viver com fé de que tudo vai ficar como antes. Meu luto será longo, tenho certeza.
Que a paz recomece, amiga! Para você, para todo mundo que ficou chorando sua partida. Nunca vou esquecer seu sorriso cativante, suas palavras sábias, seu jeito diferente e especial. Você se foi cedo demais; a vida não foi justa com você. E isso dói, deixa mágoa; traz saudade!
Sinto sua falta a cada dia, porque nossa amizade nunca foi brincadeira, foi algo ímpar, honesto. Vou lembrar você para sempre e isso vai manter seu nome vivo por muitos anos. Até um dia amiga! Fique em paz!
Agora que você partiu, amiga, minha vida ficou mais pobre, mais sem graça, mais cinzenta. Mas eu sei que a amizade que construímos vai ajudar a compreender o que agora não parece ter lógica.
Fique em paz e acredite – se for possível, que estarei aqui pensando em todas as coisas maravilhosas que você fez na vida. Sua amizade vai ser sempre uma das melhores experiências da minha existência. Até um dia, amiga!