Eu sempre temi o dia do seu desaparecimento. Bisavó, você será recordada como o pilar da nossa família, como a pessoa mais bela que o mundo alguma vez teve a possibilidade de conhecer. Descanse em paz.
Você lutou com todas as suas forças para se manter aqui ao meu lado. Mas não se preocupe, porque mesmo com toda esta distância eu sinto e sempre irei sentir sua presença na minha vida.
Agora você só tem de aproveitar sua viagem, porque este é o último momento da grande experiência que é a vida. Eu estarei orando para que a paz e a harmonia estejam ao seu lado. Até um dia, bisavó! Eu irei sempre recordar e amar você.
Eu sei que esta é a ordem natural das coisas e que minha bisavó já estava velhinha. Sei também que agora ela poderá finalmente descansar ao lado de Deus, mas ainda assim, sinto uma tristeza enorme no meu peito.
Só de pensar que não poderei mais ouvir a sua voz, meus olhos já se enchem de lágrimas. Gostava tanto de ouvir os seus conselhos e suas histórias. Ela era uma pessoa com um coração enorme.
Você fará muita falta na vida de todos que a conheciam, querida bisavó. Que você descanse, e sempre que tiver algum tempo, olhe para mim aqui embaixo porque eu estarei sempre pensando em você.
Estou de luto pela partida da minha bisavó. Eu sei que era sua hora, mas não posso evitar de sentir uma tristeza e uma saudade enorme.
Você sempre foi um exemplo para mim, querida bisa, e mesmo que tenha partido, ainda levo sua imagem sempre comigo. Nunca esquecerei dos seus conselhos, das nossas conversas e de tantas lembranças que compartilhamos.
Esteja em paz e descanse agora sabendo que sua vida valeu a pena. Você foi e sempre será uma mulher incrível e forte.
Sinto muito a sua falta e sei que sempre sentirei. Adeus, minha querida bisa!
Minha amada bisavó, hoje escrevo com dor no coração para dizer que você nunca será esquecida.
Não posso acreditar que chegou sua hora de descansar. Parece que não tive tempo suficiente ao seu lado.
Se tivesse mais um dia pelo menos, iria abraçá-la muito forte e dizer quanto amo você.
Sei que você tinha que partir, mas não posso evitar de ficar triste. Descanse em paz e se puder, mande algum sinal para matar um pouco da saudade que sinto.
Tudo que peço é que minha querida bisavó descanse em paz. Sinto que era sua hora. Ela viveu sua vida intensamente, cuidou dos seus filhos, netos e bisnetos e agora chegou o momento de dizer adeus.
A saudade será enorme, mas sei que ela precisa descansar. Portanto, me despeço desta mulher extraordinária que ela foi. Uma pessoa com um coração imenso e muito amor e carinho para dar.
Sua falta será muito sentida por toda a família e amigos. Vá com Deus e continue olhando para todos nós aí de cima. Amo muito você, minha amada bisavó!
Só desejo que minha bisavó descanse em paz. Ela se foi e deixou um vazio no meu peito. Sinto uma tristeza enorme por não tê-la mais aqui.
Eu sei que esta é a ordem natural das coisas e que eu tenho que ser forte, mas a única coisa que consigo pensar é quanto queria um abraço dela. Ela tinha o melhor abraço do mundo, capaz de curar qualquer coisa. Era só o que eu precisava agora.
Amo você, bisa, e nunca irei lhe esquecer. Sua imagem seguirá guardada na minha memória e todo seu afeto estará sempre vivo no meu coração.
Bisa, eu irei sempre recordar você com carinho. Não passará um só dia sem que pense ou deseje o seu abraço, sem que minha boca fale seu nome. Pessoas como você jamais deveriam ir embora deste mundo.
Descanse em paz na eternidade do meu pensamento, no infinito do amor que lhe tenho. Um beijo, bisavó.
Eu ainda não estou consciente da realidade. Talvez fique mais fácil aceitar de uma vez do que ficar rejeitando a dura verdade. Bisavó, você se foi e eu jamais irei recuperar da sua perda, do seu adeus, da sua despedida.
Começo agora a fazer um luto que irá durar a vida inteira. Esperam-me muitas lágrimas, sorrisos de tanto recordar você; esperam-me noites em claro. Mas eu prometo que estarei sempre junto, mesmo que longe do seu coração.
Bisavó, eu nunca mais vou poder sentir o seu abraço quente, forte. Eu sei que sua voz doce não será mais escutada pelos meus ouvidos. Você se foi; partiu para um novo mundo, mas eu aqui honrarei o que construímos. Você sabe, estou falando de um amor sem precedentes.
Descanse em paz, bisa! É só o que desejo: o seu descanso, o seu relaxamento eterno. Em serenidade. Eu prometo que nunca irei me esquecer da sua voz nem do seu abraço. Há coisas que simplesmente o tempo não leva. E a morte também não.
Por maior que seja minha dor, por mais que custe, eu vou me erguer, vou levantar a cabeça e seguir em frente. Quero que você, esteja onde estiver, se orgulhe de mim e escute da minha boca o seu nome. Será com saudade, será com verdade. Até um dia, bisavó.
Apesar de não a poder ver mais, sinto a sua presença e me agarro às memórias dos momentos que compartilhamos, querida bisa.
Ainda vai passar muito tempo até que eu verta a última lágrima pela sua partida, talvez só aconteça no dia que a rever novamente.
O meu coração partido pode nunca vir a recuperar da perda que sofreu, mas encontra algum alento em saber que está na companhia dos anjos, junto a Nosso Senhor.
Mas o conforto que o coração encontra é passageiro, pois a sua falta é mais sentida aqui. Não queria que tivesse partido, queria ainda poder contar com o seu sorriso luminoso e com o seu abraço.
Por isso me agarro à memória que tenho de você e não a vou largar até um dia a poder abraçar de novo.
Eu sentirei sua falta eternamente. Todos os dias imaginarei seu sorriso, seu olhar ternurento, seu cuidado tão próprio e natural de uma bisavó maravilhosa. Eu gostaria tanto que você não tivesse partido para outro mundo. Descanse em paz, bisavó!
Você sempre foi tão querida; tão bonita por dentro e por fora. Querida bisavó, não será fácil construir dias felizes sem a sua presença, mas eu prometo que mais cedo ou mais tarde eu conseguirei encontrar meu caminho para felicidade novamente.
Nenhum luto é simples, fácil, mas eu juro que por mais difícil que seja eu vou conseguir. As memórias irão surgir e sempre mais frescas do que nunca. As lembranças, a saudade, a falta de tudo que é seu. Mas por você eu vou conseguir. Até um dia, bisavó.
Minha bisavó, mulher amada e especial, hoje você foi descansar eternamente e eu já comecei a sentir saudade. Sei que esta era sua hora e que tive imensa sorte em conhecê-la, mas não posso evitar a tristeza de saber que não poderei mais receber seu abraço.
Você sempre foi meu maior exemplo. Uma mulher forte, independente e determinada que me mostrou que tudo é possível. Sentirei muita falta dos seus conselhos, sua forma de ver a vida e de poder aprender com você.
Por favor, de vez em quando, me mande algum sinal para eu sentir você um pouco aqui comigo. Morrerei de saudades! Te amo, bisa!
É com muita tristeza que enfrento cada novo amanhecer, cada novo anoitecer. Desde que você se foi, bisavó, tudo ficou diferente. Eu parece que perdi o chão, o rumo, o norte! Parece que estou a reaprender a caminhar.
Eu sei que não podemos controlar a morte, mas pessoas como você não deveriam partir simplesmente. Eu vou sentir tanto sua falta! Não haverá um dia sequer que não pense nem homenageie a bisavó linda que você sempre será para mim. Descanse em paz.
Bisavó, eu sei o que você passou para cuidar de mim, de nós, de toda família. Nem sempre foi fácil, mas nunca foi impossível! Agora que você se foi eu quero honrar a mulher incrível que tive sorte que fosse também minha bisavó. Até um dia.
Acredite que nenhum dos seus sacrifícios foi em vão. Para mim, você será eternamente recordada como o ser humano mais doce e generoso que este mundo já viu. Descanse em paz, bisa.