Mensagens de Luto para Bisavó

Encontradas 33 mensagens de conforto:

Você partiu, querida bisavozinha,  e o tempo não para. Os anos irão se suceder, como dita a natureza, mas todas as lembranças que tenho de você irão perdurar na minha memória.

Procuro não ficar triste com toda a dor que isto me causa, tento pensar nos bons momentos que passamos e nas conversas que compartilhamos e sinto o meu coração a sorrir.

Por vezes não consigo impedir as lágrimas de escorrerem pelo meu rosto. Sei que você não ia querer me ver assim triste e que se pudesse voltava, nem que fosse por um momento, só para me ver sorrir de novo.

Vou tentar continuar a sorrir por você.
Sentirei sempre falta da minha bisavó
Continuarei a amar minha bisavó
O meu coração nunca sentiu uma dor igual à causada pela sua partida, querida bisavósinha.

Foi como se o céu escurecesse de um momento para o outro, apagando toda a luz que existia na minha vida e me deixando na escuridão.

Sinto um enorme vazio no peito causado pela saudade que você me deixou. Um dia a voltarei a ver no céu, bisavózinha.
Tudo é saudade sem minha bisa
Minha querida bisavózinha, foram muitos e bons anos aqueles que compartilhamos, mas é com grande tristeza que vejo chegar a hora da sua partida.

Sabia que este dia iria chegar eventualmente, mas nunca ninguém está preparado para isso. Você tinha tanta vida e energia que mais parecia alguém com metade da sua idade. Talvez tenha sido por isso que todos os que a amam nunca tenham pensado seriamente que um dia iria chegar a sua hora.

Sei que você vai continuar a olhar por mim aí em cima, da mesma forma que você sempre olhou por mim enquanto aqui esteve.

Quero que saiba que a amo e que sinto muito a sua falta. Um dia estaremos juntos novamente.
A figura maior da família não está mais entre nós. Minha bisavó se foi para um mundo melhor, onde não existe dor nem qualquer gênero de sofrimento. Eu acredito que a morte pode muito bem ser o começo de algo feliz. Ou melhor, eu quero acreditar. Descanse em paz, bisavozinha.

Vou sentir muito sua falta. Terei saudades da sabedoria das suas palavras, do seu abraço quente e delicado, do seu olhar que sempre carregou o mundo inteiro. Restarão saudades – muitas! Lembranças – mais ainda.

Descanse em paz, bisavozinha, e sempre que puder dê uma olhada no que estou fazendo, no caminho que estou escolhendo para viver, para me realizar, para manter seu nome vivo. Que este luto seja a fonte onde irei buscar forças para resistir ao vazio que a sua despedida deixou. Até um dia, bisavó.
Hoje o céu ganhou mais uma estrela
e eu ganhei mais um anjo da guarda.

Minha bisavó se foi, e por mais que
eu já esteja morrendo de saudades,
sei que era a hora dela.

Agora ela poderá descansar
e cuidar de mim e de toda minha
família lá de cima.

Minha bisa está ao lado de Deus
e sei que estará em paz.

Você fará muita falta nos meus dias,
minha querida e amada bisavó.
E sempre irei guardar todas as nossas
lembranças no meu coração!
Hoje despedimos da vida, do mundo, da nossa família uma grande mulher, mãe, avó e bisavó. Alguém que foi um exemplo e uma inspiração e que para sempre permanecerá viva nas nossas memórias e corações.

Querida bisa, sua luz tão especial se apagou, mas sua essência, seus ensinamentos, seu amor, sua paciência irão mantê-la entre nós, pois eu e todos que a amavam jamais a vamos esquecer.

Sua vida foi longa, feliz, completa e plena de realizações e por isso todos sentimos gratidão, mas também sentimos tristeza, pois todos desejávamos que sua vida fosse tão eterna quanto esta saudade que agora ficou de você. Até sempre, querida bisavó!
Ah, minha bizavozinha, descanse em paz e se puder me ouvir saiba que já estou morrendo de saudade. Você partiu e levou junto um pedaço de mim.

Carregarei a lembrança de você para sempre dentro do meu coração. Nunca me esquecerei de tudo que você me ensinou e de todas as histórias que me contou.

Sempre que olhar para o céu, vou lembrar de você, porque sei que está lá em cima agora, ao lado de Deus. Que sua eternidade seja tranquila. Morrerei de saudade!
Tive uma sorte imensa de poder conhecê-la. Minha bisavó foi uma mulher e tanto. Forte como ninguém e, ao mesmo tempo, extremamente carinhosa.

Que você possa descansar em paz agora, bisa. Sei que continuará me olhando aí de cima e sua presença estará sempre comigo. Prometo que orarei sempre e conversarei com você todos os dias em pensamento.

Vou morrer de saudades de poder lhe abraçar e de ouvir suas histórias que eu gostava tanto. Sua falta será sentida todos os dias por mim e por toda a família.

Você nunca será esquecida!
Sei que um dia nos encontraremos de novo, querida bisavó, e neste dia lhe darei o abraço mais apertado e cheio de carinho do mundo. Você se foi e sua falta será sentida para sempre.

Sentirei saudades da sua risada que ecoava pela casa inteira, dos domingos em família e da sua companhia. Você foi uma pessoa muito especial e nossas lembranças estarão para sempre comigo.

Eu sei que você estará me protegendo aí de cima e poderá ver a pessoa que eu irei me tornar. Eu vou orgulhar muito você, querida bisavó. Descanse em paz.
Querida bisa, mesmo após a sua morte ainda é amada por todos aqueles que a conheceram e irá continuar a ser amada para sempre.

Sou apenas um dos muitos a quem você ajudou e que lhe deve uma vida inteira de gratidão.

Você foi um exemplo de coragem e de força e a minha maior inspiração.

Ficará para sempre no meu coração!
Bisavó, eu nunca mais vou poder sentir o seu abraço quente, forte. Eu sei que sua voz doce não será mais escutada pelos meus ouvidos. Você se foi; partiu para um novo mundo, mas eu aqui honrarei o que construímos. Você sabe, estou falando de um amor sem precedentes.

Descanse em paz, bisa! É só o que desejo: o seu descanso, o seu relaxamento eterno. Em serenidade. Eu prometo que nunca irei me esquecer da sua voz nem do seu abraço. Há coisas que simplesmente o tempo não leva. E a morte também não.

Por maior que seja minha dor, por mais que custe, eu vou me erguer, vou levantar a cabeça e seguir em frente. Quero que você, esteja onde estiver, se orgulhe de mim e escute da minha boca o seu nome. Será com saudade, será com verdade. Até um dia, bisavó.
Eu sempre temi o dia do seu desaparecimento. Bisavó, você será recordada como o pilar da nossa família, como a pessoa mais bela que o mundo alguma vez teve a possibilidade de conhecer. Descanse em paz.

Você lutou com todas as suas forças para se manter aqui ao meu lado. Mas não se preocupe, porque mesmo com toda esta distância eu sinto e sempre irei sentir sua presença na minha vida.

Agora você só tem de aproveitar sua viagem, porque este é o último momento da grande experiência que é a vida. Eu estarei orando para que a paz e a harmonia estejam ao seu lado. Até um dia, bisavó! Eu irei sempre recordar e amar você.
Tudo que peço é que minha querida bisavó descanse em paz. Sinto que era sua hora. Ela viveu sua vida intensamente, cuidou dos seus filhos, netos e bisnetos e agora chegou o momento de dizer adeus.

A saudade será enorme, mas sei que ela precisa descansar. Portanto, me despeço desta mulher extraordinária que ela foi. Uma pessoa com um coração imenso e muito amor e carinho para dar.

Sua falta será muito sentida por toda a família e amigos. Vá com Deus e continue olhando para todos nós aí de cima. Amo muito você, minha amada bisavó!
Eu ainda não estou consciente da realidade. Talvez fique mais fácil aceitar de uma vez do que ficar rejeitando a dura verdade. Bisavó, você se foi e eu jamais irei recuperar da sua perda, do seu adeus, da sua despedida.

Começo agora a fazer um luto que irá durar a vida inteira. Esperam-me muitas lágrimas, sorrisos de tanto recordar você; esperam-me noites em claro. Mas eu prometo que estarei sempre junto, mesmo que longe do seu coração.
Eu sei que esta é a ordem natural das coisas e que minha bisavó já estava velhinha. Sei também que agora ela poderá finalmente descansar ao lado de Deus, mas ainda assim, sinto uma tristeza enorme no meu peito.

Só de pensar que não poderei mais ouvir a sua voz, meus olhos já se enchem de lágrimas. Gostava tanto de ouvir os seus conselhos e suas histórias. Ela era uma pessoa com um coração enorme.

Você fará muita falta na vida de todos que a conheciam, querida bisavó. Que você descanse, e sempre que tiver algum tempo, olhe para mim aqui embaixo porque eu estarei sempre pensando em você.

Sentirei muitas saudades!