Mensagens de Luto para Cunhada

Encontradas 31 mensagens de conforto:

Eu irei sempre recordar você como uma cunhada muito especial. Sua forma de lidar com as pessoas era até invulgar de tão maravilhosa. E como é que hoje você não está mais aqui neste mundo? É tão injusto acordar e adormecer sem a sua presença nesta vida.

Mas eu não posso me revoltar. Tenho de enfrentar a realidade olho no olho e sem medo superar a sua falta. É claro que vão ainda cair muitas lágrimas e vou me sentir triste muitas vezes. Mas isso também demonstra quão forte é o sentimento que nos une.

Sim, porque mais do que uma cunhada você acabou por se tornar uma grande amiga. E agora me sinto só, sem amparo. É que nunca estamos preparados para perder quem tanto amamos. Ficamos em choque, imersos na infelicidade.

Eu sei que esta dor vai tomar um outro rumo. Vai demorar. Vai ser difícil, mas vou aprender a lidar com a saudade. Descanse em paz, querida amiga e cunhada. Até um dia.
É muito difícil perder alguém que fazia parte da minha família. Minha querida cunhada partiu e meu coração está doendo de saudades.

Ela era uma pessoa muito especial e nós nos conhecíamos há muito tempo. Ela era uma grande amiga e sua falta será sentida todos os dias.

Estou de luto, pois este é meu jeito de me despedir. Que você possa descansar em paz aí em cima, cunhada amada, e saiba que aqui embaixo todos estão sentindo muita tristeza pela sua partida.
Ela era muito mais que uma cunhada, era uma amiga querida, uma parte da minha família e minha saudade será eterna. Ela partiu e meu coração está despedaçado.

Desejo força para todos nós para superar esta tristeza. Que Deus possa nos guiar por este momento difícil. Estarei rezando por você, cunhada, e tenho fé que de alguma forma você poderá me ouvir e saberá a falta que faz.

Nunca esquecerei de quando a conheci, de quando iniciamos nossa amizade e de tudo que passamos lado a lado. Você fará muita falta! Descanse em paz.
Eu vou sentir muito sua falta, cunhada! A nossa ligação sempre foi muito especial e marcada por sentimentos e ações muito próprias de quem se gosta de verdade. E agora que você se foi eu me sinto só.

Vou fazer meu luto e manter a esperança que ele me salvará o melhor possível da saudade. E todos os dias vou acordar e pensar em uma forma de homenagear tudo que você fez na vida. Descanse em paz, querida!
A notícia caiu entre nós como uma bomba explodindo e destroçou completamente o coração de todos. Não, cunhada querida, não estávamos preparados para ver você partir assim tão cedo, tínhamos esquecido como, às vezes, a vida consegue ser muito cruel e levar pessoas que mereciam ser eternas.

Estou de luto, assim como todos aqueles que amavam você. Sua ausência será notada todos os dias porque você era uma pessoa inspiradora que transmitia uma energia muito positiva a quem estava a sua volta. Mulher inspiradora, amiga incansável, alma generosa e pessoa guerreira, todas essas qualidades fizeram de você uma pessoa muito especial.

Digo com uma dor muito forte no peito que foi uma grande bênção ter você na minha vida. Agora teremos que nos unir ainda mais como família para superar esta grande adversidade. As nossas recordações serão guardadas para sempre e eu continuarei lembrando você para todo sempre, minha cunhada e amiga.
Não posso comparar a dor que sinto com a dor que sente o meu irmão ou que sentem os meus sobrinhos, mas a verdade é que tem uma mágoa enorme no meu coração por ter perdido você, querida cunhada.

Um coração generoso, uma fonte de luz e de amizade que tive a sorte de conhecer e de poder chamar de amiga. O meu coração chora de dor.
A vida perde um pouco de alegria quando alguém especial se vai. E é assim que me sinto hoje. Minha cunhada fará muita falta e não só porque ela era parte da minha família, mas porque ela era uma pessoa boa e especial.

Nós nos conhecíamos há muito tempo e ela sempre foi uma pessoa carinhosa, altruísta, sempre disposta a fazer o bem. Não faz sentido que ela tenha partido, porque precisamos cada vez mais de pessoas como ela no mundo. Estou de luto e de coração partido. Já sinto a saudade que sei que irá me acompanhar para sempre.

Descanse em paz, minha querida cunhada, e que Deus esteja ao seu lado.
Minha cunhada, minha querida, descanse em paz enquanto chorarei sua morte eternamente. Não encontro justiça na sua despedida. Se calhar nem há mesmo. Talvez o fim da estrada seja algo aleatório. E se assim for é algo profundamente triste.

Mas agora nada mais importa além de chorar seu adeus e lamentar a dura interrupção da sua vida com tanto ainda para viver. Cunhada, prometo que não passará um dia sem que pense em você e em tudo que seu coração fez neste mundo. E um dia estaremos juntas novamente. Até essa hora, querida.
Não posso acreditar que isto esteja acontecendo. Hoje recebi a notícia mais triste do mundo. Minha cunhada partiu e eu não consegui nem me despedir.

Ela sempre foi uma grande amiga para mim, alguém que esteve sempre por perto nos meus bons e maus momentos e eu sentirei muito a sua falta.

Desejo força para quem a conhecia. Que estejamos todos em sintonia e em oração para que ela descanse em paz.
Sentirei muita saudade, querida cunhada.
Você era muito mais que uma cunhada, afinal, depois de tantos anos que nos conhecíamos, eu já a considerava uma irmã. Não consigo acreditar que você partiu deste mundo.

Meu coração está de luto por você, cunhada, e por ver o sofrimento das pessoas que amo. Sua falta será sentida para sempre e nunca irei esquecê-la.

Nós já nos conhecíamos há muito tempo. Eu ainda lembro como simpatizei com você desde a primeira vez e este sentimento só cresceu depois disso.

Descanse em paz e saiba que estamos todos orando por você.
Existem pessoas boas neste mundo, mas nunca conheci alguém com a mesma generosidade e bondade que tinha a minha falecida cunhada.

Era o tipo de pessoa para quem o bem-estar do outro era mais importante do que o seu e que se sacrificou muitas vezes para que os outros pudessem estar bem.

Não consigo compreender o motivo da sua partida, mas espero que a sua nova morada lhe ofereça a paz eterna.
Eu irei sempre recordar a pessoa bonita que você foi neste mundo, cunhada. Parece mentira, mas é verdade: você se foi e jamais irá regressar; deixou aqui um vazio, uma espécie de nada no coração de quem sente saudade.

Eu sei que o luto irá ajudar, mas também sei que nada resultará. Não há soluções para o fim; para a morte; para a última despedida. Por maior que seja nossa capacidade de compreensão e aceitação iremos sempre sentir a falta de quem amamos.

Entre nós sempre existiu uma ligação honesta, pura, real. Você sempre foi mais do que uma cunhada igual a qualquer outra. O que nos une é uma amizade gigante, repleta de valores e sempre vivida com muito respeito e generosidade.

Descanse em paz, querida. Até um dia.
Eu sei que esse seu novo lugar será muito feliz e agradável.
Cunhada, eu vivo em um luto sem precedentes. Tenho tentado me aguentar e conviver da melhor forma com o seu desaparecimento. Confesso que não tem sido nada fácil, mas com o tempo certo eu acredito que irei conseguir.

Você sempre foi uma pessoa marcante e muito especial para mim. Sua morte foi como despertar de manhã com água fria no rosto. Um choque! Talvez por isso seja tão duro enfrentar os dias e a vida, a esperança de dias melhores.

Descanse em paz, cunhada.
E até ao dia do nosso reencontro.
Quantos mais dias passam, maior é este vazio dentro de mim. Cunhada, você partiu, foi embora para um lugar novo e eu estou triste, procurando fazer meu luto, minha despedida; procurando aceitar a realidade.

Não é fácil lidar com a morte de quem amamos. Gostaria que tudo fosse mentira e seu abraço estivesse ainda disponível neste mundo. É que mais do que uma cunhada você sempre foi uma amiga de verdade para mim.

Quero simplesmente acreditar que você mora agora em uma casa de luz, abençoada e serena. Que a paz faça parte dos seus dias e nunca a abandone. Eu irei rezar por você todos os dias, cunhada. Descanse, cunhada.
Minha cunhada partiu e o que me deixa mais triste é que eu não tive a chance de conhecê-la melhor. Nossa amizade estava apenas começando, ainda tínhamos muito para viver.

Eu já a considerava uma amiga querida, mas é muito difícil saber que essa amizade foi interrompida ainda no início. Desejo muita força para todos familiares e amigos.

Estou de luto. É uma perda horrível e nem tenho palavras para explicar a dor que sinto no meu coração. Cunhada, descanse em paz e que Deus esteja com você.