Homenagem ao Pastor

Encontradas 54 mensagens de conforto:

Dizer adeus a alguém nunca é fácil, especialmente quando é alguém que teve um grande impacto na sua vida. A sua presença marcou a nossa comunidade de forma indelével e nunca o iremos esquecer, querido pastor.

Sei que se pudesse, continuaria aqui, mas os desígnios de Deus falam mais alto e é ele quem sempre comanda o nosso destino.

Que Nosso Senhor esteja com a sua família nessa hora difícil!
Pelo caminho apontado, agradeço ao meu pasto
Ele sempre foi um grande exemplo para mim. Meu estimado pastor partiu e meu coração está de luto. Sei que ele está ao lado de Deus agora e isso me conforta, mas me sinto um pouco sem rumo sem tê-lo aqui.

Ele sempre tinha a palavra certa para dizer e nos momentos difíceis, me ajudou a voltar para o caminho do bem. Sua força era incrível e ele sempre me ensinou muito.

Descanse em paz, meu querido pastor. Saiba que você deixou muita saudade aqui na Terra.
Eu tive uma sorte enorme em tê-lo como meu pastor e agora que você se foi, só me resta agradecer. Aprendi muito com suas palavras e prometo que as levarei comigo.

Hoje sou uma pessoa melhor por causa de você e por ter me mostrado o caminho para estar em paz com o Senhor. Você mudou minha vida, querido pastor.

Saiba que continuarei sua missão e levarei sempre a palavra divina comigo. Minha fé está mais acesa do que nunca por sua causa.
Hoje estou de luto, amanhã estarei também. E esse será meu discurso eterno. Meu querido pastor, vou chorar sua morte todos os dias. E mesmo aceitando os desígnios e a decisão do Senhor eu sei que não vou lidar facilmente com sua despedida.

Sinto que não caberá no meu coração tanta saudade! É difícil explicar, mas é como se o sentimento que tenho por você simplesmente fosse maior do que meu mundo. Pastor, você me ajudou com suas palavras de um jeito que mais ninguém fez.

Pastor, você me deu tanto.
Descanse agora em paz.
Hoje o meu coração chora, mas não é o único. São muitos os que se juntam em lágrimas na hora da despedida do nosso querido pastor!

É toda uma comunidade que compartilha a mágoa de não mais poder contar com os seus sábios conselhos, com a sua dedicação e com a sua compaixão.

São muitos aqueles a quem a sua passagem por este mundo marcou para sempre. Por todos os seus esforços e por todo o seu apoio lhe estaremos eternamente gratos.

Só nos resta agora orar por aqueles que ficam, os que perderam um pastor, um pai, um marido e um amigo. Que Deus nos dê fé para continuar a nossa jornada!
Meu estimado Pastor partiu deste mundo e meu coração já dói de saudade. Sua mensagem segue viva em mim e prometo que farei de tudo para levá-la adiante.

Deus estará sempre ao meu lado e a fé irá me guiar a partir daqui. Desejo muita força para todos que conheciam a pessoa incrível que era nosso querido Pastor.

Descanse em paz agora, Pastor. Eu nunca me esquecerei de tudo que você significa para mim!
Sabe, pastor, quando vim procurar você, eu estava em uma fase muito difícil da minha vida. Já não acreditava em nada e não tinha forças para correr atrás do que eu queria. Mas você reacendeu a fé que eu tinha dentro de mim.

Seus sermões me trouxeram de volta à vida e seus conselhos e palavras sábias fizeram com que eu me encontrasse novamente. Não tenho palavras para agradecer. Hoje sou uma pessoa mais completa que aceita o Senhor no coração.

Agradeço por ter mudado a minha vida, meu querido pastor.
Meu pastor partiu e agora sinto que é o meu dever continuar espalhando a sua mensagem. Ele tinha muito o que oferecer ao mundo. Suas palavras me salvaram diversas vezes.

Ele me mostrou o caminho do bem, o caminho da fé e eu agradeço por tudo. Não sei onde eu estaria sem ele.

Que ele possa descansar em paz agora.

Adeus, pastor querido. Sua mensagem continuará viva através de todas as pessoas que você inspirou!
Nunca nos iremos esquecer dos ensinamentos e da dedicação do nosso querido pastor! Hoje nos despedimos do corpo, mas ficamos com o seu legado para nos relembrar a pessoa carinhosa e bondosa que foi.

É toda uma comunidade que pesarosamente se despede de quem tanto a ajudou e que à qual tanto trabalho dedicou.

Nesta hora difícil, as nossas orações são para a sua família, amigos e todos aqueles que sentem a sua falta.
O falecimento do nosso querido pastor é um momento triste e de dor. O mundo perdeu um ser humano incomparável que nos fará muita falta.

Um fiel e devoto servo de Deus, que através da palavra divina e dos seus ensinamentos tocou nos corações de todos aqueles que o conheceram e teve um enorme impacto nas suas vidas.

Mas mais do que conselheiro espiritual, foi um verdadeiro amigo. Sempre que alguém precisava de ajuda ou atravessava uma fase mais delicada, ele estava lá para dar o seu apoio.

Todos nós lhe estaremos eternamente gratos por tudo o que fez por nós e iremos sentir a sua falta!
É muito difícil me despedir de alguém que me ensinou tanto. Meu querido pastor, hoje você foi estar ao lado de Deus e eu só posso agradecer por tudo que aprendi.

Você sempre tinha a palavra certa e os melhores conselhos que eu poderia pedir. Descanse em paz agora, sabendo que sua missão aqui na Terra foi cumprida.

Irei orar por você todos os dias e seguirei sempre no caminho do bem, que você me apresentou. Até um dia, meu querido e eterno pastor.
Estimado pastor e amigo, que tantas vezes me guiou com suas palavras, não consigo expressar a tristeza que sinto pela sua partida. Foi você quem me pegou pelas mãos e me mostrou o caminho da fé e por isso sempre terá minha gratidão.

Você foi descansar e eu seguirei meu caminho do bem, como você me ensinou. Saiba que suas palavras seguirão vivas no meu coração e levarei comigo todos os seus ensinamentos.

Sua vida não foi em vão, pois aprendi muito com você. Esteja em paz hoje e sempre.
É com muito pesar que hoje escrevo para me despedir do meu bom amigo e fiel pastor. Aprendi muito com ele, mas chegou a hora de dizer adeus.

Ele partiu deste mundo, deixando muitos ensinamentos para mim. Sua mensagem seguirá viva no meu coração e eu seguirei sempre propagando suas palavras, pois eram muito sábias.

Agradeço por tudo, meu pastor. Levarei você sempre na minha memória.
Eu nunca irei entender as razões do Senhor. Aceito, mas compreender acho que não consigo. E agora que ele levou você, querido pastor, é que sinto uma injustiça maior. Mas eu sei, é o ciclo da vida e a decisão de Deus.

Mas eu prometo que farei tudo para manter seu bom nome neste mundo e em todas as bocas e ouvidos. Você merece uma homenagem diária, constante, por todo bem que fez a tantas pessoas. Seu legado não foi em vão, pastor, eu prometo. Descanse em paz.
Todos os dias eu sinto gratidão pela vida, sinto gratidão por você, pastor. Por toda sua obra, pelo bem que me proporciona, pelo apoio que me deu quando mais precisei, eu lhe agradeço, pastor!

Eu tenho absoluta certeza que não estaria aqui nem me sentiria como me sinto se você não tivesse segurado minha mão e me indicado o melhor caminho quando meu mundo parecia ruir. Mil vezes gratidão para você!

Quero que você saiba que estarei disponível, de manhã, à tarde, à noite, não interessa, eu nunca irei lhe voltar as coisas, aconteça o que acontecer. Você é meu pastor, mas é também meu grande amigo.

Um abraço de agradecimento.
Que o Senhor abençoe sempre sua vida.