Homenagem ao Pastor

Encontradas 38 mensagens de conforto:

Meu estimado Pastor partiu deste mundo e meu coração já dói de saudade. Sua mensagem segue viva em mim e prometo que farei de tudo para levá-la adiante.

Deus estará sempre ao meu lado e a fé irá me guiar a partir daqui. Desejo muita força para todos que conheciam a pessoa incrível que era nosso querido Pastor.

Descanse em paz agora, Pastor. Eu nunca me esquecerei de tudo que você significa para mim!
Pastor querido, hoje você me deixou e é muito difícil dizer adeus. Você foi e continuará sendo muito importante para mim.

Através da sua mensagem, encontrei a paz, a fé e aprendi o valor de ser bom. Posso dizer que você salvou a minha vida e, por isso, me dói tanto der que dizer adeus.

Espero que possa descansar em paz e que tenha partido sabendo que sua mensagem irá seguir. Guardo suas palavras no meu coração e nunca esquecerei de tudo que você significa para mim.

Adeus, meu estimado Pastor!
Hoje o meu coração chora, mas não é o único. São muitos os que se juntam em lágrimas na hora da despedida do nosso querido pastor!

É toda uma comunidade que compartilha a mágoa de não mais poder contar com os seus sábios conselhos, com a sua dedicação e com a sua compaixão.

São muitos aqueles a quem a sua passagem por este mundo marcou para sempre. Por todos os seus esforços e por todo o seu apoio lhe estaremos eternamente gratos.

Só nos resta agora orar por aqueles que ficam, os que perderam um pastor, um pai, um marido e um amigo. Que Deus nos dê fé para continuar a nossa jornada!
É com muito pesar que hoje escrevo para me despedir do meu bom amigo e fiel pastor. Aprendi muito com ele, mas chegou a hora de dizer adeus.

Ele partiu deste mundo, deixando muitos ensinamentos para mim. Sua mensagem seguirá viva no meu coração e eu seguirei sempre propagando suas palavras, pois eram muito sábias.

Agradeço por tudo, meu pastor. Levarei você sempre na minha memória.
Com muita dor no coração, hoje me despeço de uma pessoa importantíssima. Meu pastor partiu e sinto uma dor imensa no meu peito.

Sei que sua mensagem irá continuar viva e isso é tudo que importa. Levo comigo tudo que aprendi com ele e seguirei sempre o caminho da fé por causa dele.

Meu querido pastor me mostrou que a fé sempre nos recompensa e hoje, sou feliz por acreditar na palavra de Deus.

Que ele descanse em paz.
Nunca nos iremos esquecer dos ensinamentos e da dedicação do nosso querido pastor! Hoje nos despedimos do corpo, mas ficamos com o seu legado para nos relembrar a pessoa carinhosa e bondosa que foi.

É toda uma comunidade que pesarosamente se despede de quem tanto a ajudou e que à qual tanto trabalho dedicou.

Nesta hora difícil, as nossas orações são para a sua família, amigos e todos aqueles que sentem a sua falta.
Hoje é um dia para estarmos todos em união e sintonia com Deus. Nosso querido Pastor partiu e cabe a nós continuar levando sua mensagem adiante.

Eu aprendi muito com ele. Ele me ensinou sobre a importância da fé, sobre o poder da oração e sobre como é necessário seguir sempre no caminho do bem. Não há palavras para agradecer tudo que este querido Pastor fez por mim.

Ele partiu, mas deixou uma mensagem muito bonita para nós e é isso que importa. Honraremos nosso querido e estimado Pastor sempre. Que seu descanso seja tranquilo. Adeus!
Só me resta orar, pois meu querido Pastor partiu. Aprendi muito com ele e devo dizer que estou de coração partido pela sua partida.

Querido Pastor, saiba que você se foi, mas a sua mensagem seguirá viva em mim e em outras tantas pessoas que você tocou.

Você me ensinou muito sobre a fé e eu levarei este aprendizado para sempre comigo.

Adeus, meu querido e bom Pastor!
Despeço-me do meu querido Pastor, com muita dor no coração, mas também, com a certeza de que ele segue vivo em mim. Hoje, estou de luto, mas ao mesmo tempo, me sinto forte porque tenho suas palavras guardadas comigo.

Tudo que sei sobre a fé, foi o meu querido Pastor que me ensinou. Com certeza, ele deixou um vazio enorme nas vidas de quem o conhecia. Sua mensagem foi muito importante e seguirá sendo, pois está gravada na memória de todos nós.

Descanse em paz, Pastor querido, e saiba que nunca irei esquecer de você!
É com profunda tristeza que nos despedimos do nosso querido pastor, um homem que tudo fez pela nossa comunidade e que foi sempre sinônimo de esperança.

Nós reavivamos a nossa esperança nas suas palavras de fé e ele tinha esperança de que, mesmo o mais fraco dos seus irmãos, iria encontrar a salvação.

Que a paz do Senhor acalme os nossos corações sofridos!
Aquele que nos deu tanta força, tanto apoio e tanto carinho, não se encontra mais entre nós.

Todos nos sentimos tristes por termos de nos despedir do nosso querido pastor, mas devemos recordar tudo aquilo que fez por nós e encontrar forças em Deus para continuar.

Nas nossas orações pedimos a Deus que ajude a esposa e a família do nosso pastor a enfrentar esse momento difícil.
Eu não sei como me despedir, como falar “adeus”. Eu não faço ideia do que dizer nesta hora de infelicidade para quem fica. Querido pastor, saiba que irei orar por você todos os dias e todas as noites.

Vai ser difícil conviver com a sua ausência, com o vazio que ficou desde a hora que você se foi. Vou procurar me aguentar, seguir a palavra do Senhor, por mim e também por você, meu eterno pastor. Descanse em paz.
Sabe, pastor, quando vim procurar você, eu estava em uma fase muito difícil da minha vida. Já não acreditava em nada e não tinha forças para correr atrás do que eu queria. Mas você reacendeu a fé que eu tinha dentro de mim.

Seus sermões me trouxeram de volta à vida e seus conselhos e palavras sábias fizeram com que eu me encontrasse novamente. Não tenho palavras para agradecer. Hoje sou uma pessoa mais completa que aceita o Senhor no coração.

Agradeço por ter mudado a minha vida, meu querido pastor.
Hoje estou de luto, amanhã estarei também. E esse será meu discurso eterno. Meu querido pastor, vou chorar sua morte todos os dias. E mesmo aceitando os desígnios e a decisão do Senhor eu sei que não vou lidar facilmente com sua despedida.

Sinto que não caberá no meu coração tanta saudade! É difícil explicar, mas é como se o sentimento que tenho por você simplesmente fosse maior do que meu mundo. Pastor, você me ajudou com suas palavras de um jeito que mais ninguém fez.

Pastor, você me deu tanto.
Descanse agora em paz.
É muito difícil me despedir de alguém que me ensinou tanto. Meu querido pastor, hoje você foi estar ao lado de Deus e eu só posso agradecer por tudo que aprendi.

Você sempre tinha a palavra certa e os melhores conselhos que eu poderia pedir. Descanse em paz agora, sabendo que sua missão aqui na Terra foi cumprida.

Irei orar por você todos os dias e seguirei sempre no caminho do bem, que você me apresentou. Até um dia, meu querido e eterno pastor.