Mas um ano se passou sem a presença da minha eterna e querida avó. A saudade ainda cresce, mas tenho aprendido a lidar melhor.
Neste aniversário de casamento da minha avó, quero deixar aqui minha homenagem à mulher incrível que ela foi. Hoje, agradeço por ter a conhecido e por poder aprender com ela.
Ela foi um exemplo para mim e para toda a minha família. Sentimos muita saudade.
Ainda não acredito que minha querida avó se foi. Meu coração não quer aceitar que não voltarei a enxergar seu doce sorriso, que não ouvirei mais suas meigas palavras.
Minha vida perdeu um dos seus grandes pilares, pois minha avó foi uma grande mulher, um exemplo de vida, e um amor de vovó. Como é grande a dor que sinto, mas maior ainda é a vontade de lhe prestar mais uma homenagem.
Pois tudo que vivi com ela eu vou guardar para sempre, todo amor que recebi e sinto estará sempre aquecendo meu coração. E quando a saudade for maior eu vou chorar lágrimas de alegria por ter tido a melhor avó do mundo.
Sei que, se minha avó ainda estivesse aqui, hoje ela estaria com um sorriso no rosto pronta para celebrar o seu aniversário. Esta é uma data importante e é impossível não lembrar dela.
Eu daria tudo para poder abraçá-la no seu aniversário. Ela foi uma pessoa muito importante para mim. Ainda é. Só tenho boas lembranças dela.
Vivo com muita saudade e neste dia especial, deixo aqui minha homenagem.
O dia da sua última despedida será sempre recordado, mas confesso que prefiro me lembrar da data de hoje que é a do seu nascimento. Vovó, eu e todos temos muitas saudades de você!
Às vezes, desde que a morte roubou seu corpo de mim, parece que nada está certo no mundo, que tudo é negridão e tristeza! Quem me dera ter ser abraço neste momento para me proteger e dar amor!
Sinto que nosso relacionamento continua forte, aliás, muito forte como antes. É estranho, eu sei, mas parece até que nossa união se fortaleceu. Talvez por isso eu sinta tanta vontade de ter seus braços envoltos em mim.
Irei recordá-la para sempre, todos os dias e a toda hora, vovó! Enquanto eu existir; enquanto meu coração bater, o seu nome permanecerá vivo. Essa será minha homenagem.
Sete dia após perder minha avó, tudo que sinto é saudade e o consolo de saber que ela partiu em paz. Com certeza tinha a consciência tranquila por ser uma pessoa que amou seu próximo e que sempre que podia demonstrava sua generosidade genuína.
Nem todas as palavras do mundo chegariam para expressar a falta que ela fará à família que a amava muito. Guardarei todas as recordações preciosas do que vivemos e jamais deixarei de prestar a ela a mais que merecida homenagem.
Tem sido imensamente difícil viver. Desde que minha avó partiu, nenhuma alegria surgiu no meu coração. Passaram sete dias e parece que a saudade está cada vez maior e mais insuportável.
Como serei capaz de acordar de manhã e viver meu dia sem ela? Como vou adormecer sem tumultos? Sem tristeza no coração? Minha avó foi uma grande mulher, alguém que amo e sempre irei amar.
Por ela eu me tornarei a melhor pessoa que conseguir e irei homenageá-la todos os dias e todas as noites, esteja eu onde estiver. Neste sétimo dia, tal como em todos da minha vida, estaremos lado a lado. Descanse em paz, vovó.