Homenagem para Amiga Falecida

Encontradas 100 mensagens de conforto:

Minha amiga, lamento profundamente a perda que sofreu. Saiba que posso não conseguir secar as suas lágrimas, mas consigo segurar na sua mão.
Sim, minha amiga não está mais aqui, mas enquanto eu existir, ela viverá em mim.
 
O seu adeus me deixou triste e com um vazio no peito, amiga, mas juro que nossa amizade continuará vida, aconteça o que acontecer.
 
Hoje perdi uma amiga,
Palavra forte e eterna,
Pessoa pura e leal,
Situação inesperada,
Uma sentença cruel.

Hoje perdi uma amiga,
O céu perdeu a cor,
O sol ficou sem luz
E minha vida mudou,
A tristeza venceu.

Agora sinto saudade,
Bate forte a ausência,
Nem parece verdade
Que nossos caminhos
Se separam agora
Para sempre.

Jamais esquecerei
Cada sorriso, cada palavra,
Cada momento
Que fez nossa amizade
Se tornar eterna.

Descanse em paz.
Hoje o adeus,
Amanhã a saudade
E depois o vazio.
Não tem como não sentir
O coração destroçado 
Quando vemos partir
Alguém especial.

Foram anos de amizade
Momentos inesquecíveis
Entre sorrisos e lágrimas.
Agora sei que nada se repetirá
Mas ninguém será capaz
De roubar essas memórias
Do meu coração.

Descanse em paz.
Eu não sei como irei viver sem minha amiga, mas será por ela que irei conseguir. Descanse em paz, guerreira.
 
O tempo passa, a vida muda, mas jamais me irei esquecer de alguém que foi tão especial para mim, amiga.
Hoje os meus olhos se despedem de você, querida amiga, mas irei guardar você para sempre no meu coração.
Neste momento de dor eu penso na amizade que construímos e em como ela irá nos manter unidas. Descanse em paz, amiga.
 
Não existem palavras que descrevam a pessoa que você foi e nossa amizade será para sempre das maiores bênçãos da minha vida. Até sempre, amiga!
Sinto tanto sua falta! A dor encontrou abrigo em meu coração. Ninguém sabe lidar com a perda, mas uma coisa dessas ultrapassa qualquer adeus! Você se foi sem avisar, minha amiga. Foi tudo tão rápido que vou ficar sempre amargurada com a falta de um último abraço.

Você não merecia! Sua juventude, sua boa disposição, seu ânimo, tudo isso deveria ter sido suficiente para você merecer seu lugar junto de todos que amam você. Minha melhor amiga vai sempre ser você! Até um dia.
Nada fazia prever que sua partida aconteceria tão cedo, amiga. Tinha ainda tanta vida pela frente, mas, infelizmente, teve de ir.

Deus a trouxe ao mundo e Deus a levou agora de nós. Devia querer perceber a razão de causar tantos sorrisos e de trazer tanta felicidade às pessoas que conviviam com você.

O certo é que você se foi, amiga, mas não sem primeiro deixar a sua marca no coração de quem lhe era próximo. Vai estar sempre comigo para onde quer que eu vá, mas chegou a hora da despedida. Até um dia, amiga. Um dia havemos de nos reencontrar.
Meu mundo desmoronou hoje e me faltam palavras para expressar a dor e a revolta que sinto. Não, você não pode ter partido assim desse jeito, amiga. Ainda havia tanto para viver, ainda tínhamos tantas aventuras para compartilhar.

Não sei o que será de mim sem sua presença carregada de luz, sem seus conselhos sempre oportunos e sem a doçura do seu abraço. Você me marcou de uma forma muito especial e eu jamais esquecerei os momentos lindos que passamos.
Fiquei triste por saber da sua perda, querida amiga. Se precisar de alguma coisa, saiba que eu estou sempre aqui para apoiar você.
Nunca pensei que uma despedida pudesse doer tanto assim. Você terá sempre um lugar especial no meu coração, amiga!