Nada fazia prever que sua partida aconteceria tão cedo, amiga. Tinha ainda tanta vida pela frente, mas, infelizmente, teve de ir.
Deus a trouxe ao mundo e Deus a levou agora de nós. Devia querer perceber a razão de causar tantos sorrisos e de trazer tanta felicidade às pessoas que conviviam com você.
O certo é que você se foi, amiga, mas não sem primeiro deixar a sua marca no coração de quem lhe era próximo. Vai estar sempre comigo para onde quer que eu vá, mas chegou a hora da despedida. Até um dia, amiga. Um dia havemos de nos reencontrar.
Sei que a relação que tinham era muito forte e é muito difícil pensar que está sofrendo, querida amiga. Mas não se esqueça que não tem que sofrer sozinha.
Hoje o adeus, Amanhã a saudade E depois o vazio. Não tem como não sentir O coração destroçado Quando vemos partir Alguém especial.
Foram anos de amizade Momentos inesquecíveis Entre sorrisos e lágrimas. Agora sei que nada se repetirá Mas ninguém será capaz De roubar essas memórias Do meu coração.
Que notícia cruel você ter partido dessa forma trágica e inesperada, amiga. Você tinha ainda tanto para viver e inúmeros sonhos para conquistar.
Todos os que conheciam e amavam você choram agora sua ausência. Estamos mais pobres porque de hoje em diante nos faltará seu sorriso, sua positividade e energia contagiante.
Somos um sopro, tudo pode mudar repentinamente e levar as pessoas de quem mais gostamos. Você estará para sempre no meu coração, minha querida amiga. Descanse em paz!