Há um mês que não durmo direito, que não como como deveria, que não sei o que é ser feliz. Foi exatamente há trinta dias que minha querida irmã se despediu de mim para sempre.
Gostaria de saber como sorrir como antes, como encontrar razões para dar risada sem sentir arrependimento. Sinto que ela levou toda alegria que existia dentro de mim.
Sinto que não estou aguentando tanta pressão, tanto sofrimento. Toda esta dor tem machucado meu coração de um jeito sem explicação. É muito duro perder as pessoas que amamos.
Se eu pudesse, traria minha irmãzinha de volta. Faria com que tudo não passasse de uma mentira, de um pesadelo sem sentido. Foram trinta dias muito difíceis. Descanse em paz, irmã.
Oh, bisavó, será que esta saudade não vai desaparecer nunca? Eu sinto tanto, mas tanto a sua falta que nem consigo explicar direito a dor que toma conta do meu coração desde a hora que você se foi. Esse momento foi muito triste e marcou minha vida para sempre. Descanse em paz, bisavó!
Todo mundo fala que o tempo desvanece tudo, até a dor da perda daqueles que tanto amamos. Mas eu não acredito. Cada vez mais eu sinto que preciso ser forte para superar e arrumar um novo jeito de enxergar a vida e o mundo. Só assim honrarei devidamente a pessoa incrível que sempre foi.
Mais do que uma bisavó igual a qualquer outra você sempre foi uma avó e especialmente uma mãe para mim. Tudo na sua forma de agir foi leve e imensamente inspirador. Eu tive muita sorte em compartilhar o sangue e também o meu tempo com você, querida. Que a vida nos proporcione um novo reencontro. Até um dia.
Juntos caminhamos na estrada que escolhemos. Fomos felizes, às vezes caímos, outras, de pé, corremos sempre na direção que quisemos. Agora é diferente: a morte roubou você de mim. Mas sou teimoso e levarei você comigo nesta viagem que jamais irá terminar.
Meu amor, sentirei saudade, aliás, ainda sinto; sinto saudade todos os dias, em quaisquer instantes. Você será sempre a esposa da minha vida, a mulher que sempre sonhei ter, a menina doce que um dia conheci e transformou meu coração na sua casa.
É injusto não ter mais o calor do seu corpo na cama agora mais fria ou escutar sua voz, mesmo que fosse na hora de uma briga. Tudo na sua ausência é doloroso, mas eu acredito no amor que construimos juntos e acho que ele será sempre eterno.
Descanse em paz, querida. Seguirei nossa caminhada.
As saudades que sinto pelo meu pai são infinitas, impossíveis de lidar. Ele jamais deveria ter partido. Preciso do seu abraço, da sua voz sempre serena, do seu carinho e abrigo nas horas mais difíceis.
Ele é meu herói, é quem amo acima de qualquer coisa. Que ele esteja repousando em um lugar tranquilo e descanse em paz eternamente. Até um dia, papai.
Aconteça o que acontecer, eu irei sempre amar meu tio. Ele partiu há um ano. Desde essa data tudo se transformou em tristeza, em mágoa sem fim. Descanse em paz, primo.
Acho que jamais irei esquecer o dia que recordo hoje. Foi tão duro de aceitar, tão complicado de lidar! Quem me dera que tudo não passasse de uma mentira e ele estivesse aqui com aquele seu jeito tão especial.
Sempre que penso em você, cunhado, eu sinto alegria no coração, mesmo não tendo mais sua presença física ao meu lado. Você foi, é e sempre será uma luz na minha vida.
O seu sorriso será eternamente recordado, bem como sua generosidade e simpatia. Eu tive muita sorte por conhecê-lo e construirmos uma amizade infinita. Descanse em paz.
Esta ferida que sua morte me deixou, pastou, jamais irá cicatrizar. Será um buraco bem aberto, uma dor que se manterá viva em mim. Resistirá ao tempo e às memórias de um homem nobre, bom e portador da palavra do Senhor.
Você será sempre lembrado como alguém que deu cor a este mundo como poucas pessoas são capazes de fazer. Eu ficarei encarregue de manter sua obra viva, seu legado bem presente junto de todas as pessoas. Descanse em paz no reino do Senhor.
Escrevo com a saudade transbordando no meu peito. Já faz 7 dias da partida de um amigo muito querido. Celebramos sua Missa de Sétimo dia com amor, afeto e muita tristeza no coração.
Só posso orar a Deus que me ajude nesta caminhada e que cuide da alma do meu bom amigo que partiu. Estamos juntos, unidos em oração pela perda de uma pessoa tão especial. Que ele descanse em paz.
Chefe, para mim você será sempre o exemplo maior de profissionalismo. Desde que nos conhecemos que minha vida mudou para melhor, tudo se tornou mais claro para mim. É com muita tristeza que o vejo partir para outro mundo.
Acredite que tudo farei para o manter vivo na empresa e na vida. De uma forma ou de outra, eu prometo honrar seu nome e preservar seu legado tão nobre como especial. Chefe, descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Eu sinto sua falta perdidamente. Não há um só momento em que não pense em você, em que não sinta saudades suas. Já passaram três outonos, mas parece que ainda ontem sua voz entrava nos meus ouvidos. Continuarei aqui honrando sua vida e procurando manter vivo seu legado de amizade e amor, de paz e alegria. Você jamais irá morrer enquanto eu tiver memória. Descanse em paz.
Tenha um descanso eterno, titia. Você simplesmente partiu cedo demais. Foi há trinta dias. Na verdade, acho que sua hora jamais deveria chegar. Tudo na sua pessoa fará falta à alegria deste mundo, das pessoas que a conheceram.
Descanse em paz, tenha uma eternidade harmoniosa. Aqui na Terra eu farei tudo que estiver ao meu alcance para a deixar orgulhosa e também para manter seu bom nome vivo.
O ano que passou foi muito difícil, porque foi vivido longe do meu primo querido. Ele se foi há exatamente doze meses e deixou uma saudade infinita no meu coração.
Às vezes fico imaginando como seria minha vida se ele ainda estivesse aqui a respirar o mesmo ar que eu, se ainda sentisse sua respiração ou escutasse sua voz. Quem me dera tê-lo ao meu lado!
Ele nunca foi só um primo, mas acima de tudo um amigo, aliás, um melhor amigo, um irmão de coração. Irei amá-lo toda minha vida e por ele irei orar noite e dia. Descanse em paz, primo.