Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

Só as memórias acalmam a dor que sinto; só elas que aparecem a toda hora seguram as lágrimas que tanto querem escorrer pelo meu rosto. Pai, você não está mais aqui e eu me sinto sozinha, triste, vazia.

Descanse em paz é o que lhe desejo. Por maior que seja a dor eu juro que acabarei por aceitar os desígnios da vida e da morte. Não será fácil, bem pelo contrário, mas você me ensinou que devemos lutar por tudo, até pelo impossível.

Papai, mais do que um herói, você será sempre o ser humano mais lindo que algum dia conheci. Lindo por dentro e por fora, completo, maior. Sentirei sua falta todos os dias! Chorarei de saudade e preservarei nosso sentimento. Eu amarei você eternamente.
O tempo cura as feridas, mesmo que demore mais do que esperamos. Eu acredito que em breve vou conseguir aceitar o seu adeus, mas a verdade é que cinco meses não foram suficientes. Ainda choro a sua morte.

Às vezes, acho que irei sentir saudade a vida inteira. Talvez isso aconteça, não sei. Quero, pelo menos, aceitar sem mágoa que a vida é mesmo assim. Um dia sorrimos, outro choramos.

O que dói é que ao seu lado eu sempre sorri mais do que chorei. Sempre fomos o reflexo da união, da amizade e alegria. É por isso que não é fácil estar longe de você para sempre. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Sempre que a vida termina para alguém
tão novo, assistimos a uma dupla injustiça.
Quem me dera acordar deste pesadelo.
Descanse em paz, meu bem, e até um dia.
 
Se eu pudesse voltar no tempo,
regressaria aos seus braços;
abraçaria seu corpo e confessava
todo meu amor por você. Filha, foi
há um ano que meu mundo ficou
sem cor, foi há um ano que você se foi.

Às vezes, ao fim da tarde, fico imaginando
seus pés correndo pela casa na minha
direção. Continuo a acreditar que um
dia vamos nos reencontrar e só isso
me dá força para acordar amanhã.

Descanse em paz, minha filha.
Eu estou e sempre estarei aqui.
 
Faz hoje um mês que você partiu, meu pai, e a sua falta é sentida todos os dias. Não podia ser de outra forma, nunca se esquece quem nos deu vida e quem foi tão importante para nós.

Nos bons e nos maus dias, você sempre me escutava e falava a palavra certa, a palavra capaz de melhorar o meu dia. Essa palavra tinha o poder de curar as minhas feridas e de acalmar os meus medos e ansiedades.

Hoje não há mais como escutar a sua palavra, mas ficam para sempre os ensinamentos passados.

Descanse em paz, meu querido pai!
O tempo passa. Ele passa a uma velocidade incompreensível. Faz hoje um ano que minha se foi para um novo lugar, para uma nova casa. A morte não roubou você de mim, mamãe, ela acabou até por nos aproximar de uma forma mais intensa.

Todos os segundos sem você são difíceis, complicados. Apesar de nosso relacionamento continuar, a verdade é que sinto muita falta daquele seu abraço pela manhã, do “boa noite”, do “eu te amo”.

Faria qualquer coisa para ter mais um minuto com você, para sentir de perto sua respiração. Eu sei que isso jamais irá acontecer, mas gostaria muito. Descanse em paz na eternidade do seu tempo. Quem sabe um dia até nos reencontramos no seu novo lar. Te amo.
Nunca esquecerei de você, querido bisavô. Hoje é um dia que ficará marcado para sempre na minha vida. Meu bisavô partiu e a saudade se alojou no meu peito. Não consigo parar de pensar em tudo que sentirei falta.

O sorriso que ele levava no rosto, a leveza para encarar a vida, a sensação de abraçá-lo estão para sempre guardados na minha memória. Ele sempre foi um bom homem e um grande exemplo para mim. Agora fica apenas este vazio enorme no meu coração.

Descanse em paz, bisavô, e saiba que estarei sempre pensando em você.
O meu genro tão querido e amado foi embora. Jamais irá regressar. E eu aqui em saudades viverei até um dia o poder abraçar! Descanse em paz, meu querido. Você sabe que sempre foi como um filho para mim.

Sinto que ainda tenho mais lágrimas para chorar, mas dor para sentir, mas tristeza para suportar. Acho que vai durar uma vida inteira a procurar compreender a razão da morte ter levado você de nós.

Mais do que um genro igual a qualquer outro, você acabou se tornando um amigo, um familiar de peso. Mas a verdade é que os desígnios da vida nem sempre são fáceis de perceber. E o seu adeus é um desses casos. Até um dia, querido. Descanse.
O meu filho querido e eternamente amado não está aqui, por isso jamais poderemos celebrar seu aniversário de vida. Ele se foi para um outro mundo, mas continuará a ser recordado e manterei seu nome vivo, nem que seja a última coisa que faço na vida. Descanse em paz, meu menino, meu pequeno herói que amo com todo meu coração.
 
Ainda não consegui assimilar direito todos os acontecimentos. Sinto que é tudo muito recente. Passou um mês, só um mês desde a hora que você se foi e me deixou triste e sem rumo. Amigo, sinto sua falta.

É tão injusto estar longe de quem se ama, distante de quem queremos estar perto. Eu jamais irei abraçar seu corpo outra vez ou escutar sua voz ou encher meu coração de felicidade por encontrar o seu feliz também.

Terei de reaprender a viver. Não será fácil, até porque não o tenho ao meu lado para simplificar tudo. Amigo, descanse em paz e olhe por mim, se puder. Espero que um dia nos reencontremos.
Descanse em paz, cunhado. Que sua nova casa o abrigue para a eternidade que será leve. Aqui, irei sentir sua falta diariamente. Acho que não passará um dia sequer sem que seu nome seja lembrado com saudade.

Vai ser difícil aguentar sua ausência. Nem sei como irei conseguir. É que nunca fomos simples cunhados: desde sempre fomos amigos, companheiros de uma viagem de cumplicidade e honestidade.

Até um dia, companheiro.
Eu nunca me senti tão infeliz como nos últimos sete meses. Lidar com a morte é uma coisa que não desejo nem ao meu maior inimigo. É muito, muito difícil estar longe de quem se quer estar perto; ver partir aqueles que amamos.

Gostaria de ter sido mais forte, mas tenho de acreditar que vou superar esta dura prova de fogo. Não será fácil, mas espero no próximo mês estar mais forte e próximo da aceitação.

Só quero manter o pensamento positivo e acreditar que quem parte para sempre, está agora em um lugar melhor, mais sereno e harmonioso. Irei orar por você todos os dias. Descanse em paz.
Se passou mais um ano sem a sua presença física na minha vida, amiga. Mas saiba que ainda sinto você aqui.

A falta que você me faz é enorme e eu sei que nunca encontrarei outra amiga como você. Nossas lembranças estão para sempre guardadas na minha memória e tenho certeza que nunca irei esquecer da sua amizade.

Você sempre foi e sempre será minha melhor amiga e um dia iremos nos encontrar! Descanse em paz.
É um momento de profunda tristeza. O mundo ficou mais pobre porque perdeu uma pessoa especial, e eu não fiquei indiferente, pois era muito grande a admiração e o carinho que nutria por você, comadre.

Olho para trás já com uma infinita saudade porque foram muitos os momentos felizes que tivemos em comum. Foi um orgulho ter sua amizade e, por causa dela, há um sentimento de gratidão que me acompanhará pelo resto da vida. Descanse em paz, comadre.
Mais do que um cunhado, mais do que um companheiro de viagem. Você é e sempre será um grande amigo. E mesmo separados pela vida e pela morte eu sei que continuaremos ligados e unidos como sempre estivemos. Até um dia. Descanse em paz.

Sinto que algo em mim quebrou e está agora em pedaços. Creio que se trata do meu coração. Sabe, cunhado, você foi como uma bênção nos meus dias. Sua presença trouxe sempre muita alegria e energia positiva. Ao seu lado tudo era radiante, luminoso.

É por isso que custa ainda mais aceitar que você se foi e que jamais irá regressar. É aí, quando penso que estamos separados para sempre, que me assalta uma dor sem nome, uma tristeza sem piedade. Acho que é saudade.

Espalhe sua luz por esse novo mundo. Cative e inspire o que puder ao seu redor. Essa é sua essência, esse é seu jeito de viver! Aqui neste mundo que será sempre seu eu recordarei seu nome com o coração cheio de recordações.