Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

Foi há 2 meses que nossa família viveu seu dia mais negro, pois foi o dia em que nosso pai faleceu.

Um homem incrível partiu para sempre, nos deixando um vazio enorme e uma grande tristeza. Nossos corações ainda sofrem com sua ausência e não esquecem o pai maravilhoso que se foi.

Descanse em paz, querido pai.
A vida me deu um segundo pai e agora a morte o levou para sempre. Estou tremendamente infeliz por não o ter mais ao meu lado. Sinto que a injustiça me abraçou nesta decisão e agora só me resta sofrer.

Querido sogro, se você poder me escutar ou me ver, eu só espero que esteja se sentindo orgulhoso do que tenho feito na sua ausência. Não tem sido fácil erguer a cabeça e olhar para o futuro com otimismo, mas tenho tentado.

Prometo que continuarei a recordar seu nome e a lembrar seu legado com muita força e admiração. Nunca irei esquecer o bem que me fez ao longo de toda nossa união. Espero simplesmente que descanse em paz e que um dia nos reencontremos.
Já passaram dois anos! Aquele momento que deu início a um vazio sem dimensão, a uma dor sem limitações foi há dois anos. O tempo não para e hoje é dia de homenagear quem se foi para jamais voltar.

Aqueles que amamos o nosso coração não deixa que partam, não permite que simplesmente desapareçam. E você é um desses casos. O sentimento que sempre nos uniu tem mantido nossa ligação ou até aumentado.

Quando o amor é forte e a amizade é honesta nada leva a melhor, nem mesmo a morte. Claro que vivo com saudade, com o coração amargurado, mas o que sinto por você irá sempre prevalecer. Descanse em paz.
Hoje, ainda em lágrimas, eu homenageio quem se foi para sempre há um mês, mas continua vivo em mim. Que trinta dias tão difíceis de viver. Descanse em paz.

Eu perdi a conta às vezes que chorei. Perdi à conta às noites sem dormir, às manhãs em que não quis acordar para enfrentar mais um dia sem a sua companhia.

Agora eu percebo que mesmo com dor eu devo honrar quem amo e não está mais ao meu lado com a busca pela minha paz e felicidade. Nem sempre é fácil, mas o esforço vale a pena.
Hoje estou triste, meu coração está de luto e sinto sua falta. Por que motivo você se foi tão cedo, tia? Não entendo nem aceito que a morte tenha roubado você de mim. É injusto, é cruel, é doloroso.

Na verdade, não há preparação que desvaneça a infelicidade da morte e da despedida. Mas talvez fosse uma ajuda. Descanse em paz, tia, enquanto faço meu luto e choro todas as minhas lágrimas. Até um dia.
Nunca pensei que chegaria o dia em que deixaria de compartilhar a vida com o meu irmão. Definitivamente, partiu cedo demais e abriu uma ferida enorme no meu coração.

Custa e dói pensar que se foi e que não posso contar mais com a sua alegria e vivacidade.

Ainda tinha tanta vida pela frente. Ficaram tantos sonhos por realizar. Alguns que só ele sabia.

Descanse em paz, querido irmão.
Por muito que nos julguemos fortes, quando chega a hora de dizermos adeus a alguém que amamos todos percebemos como somos frágeis e como tudo pode mudar de repente. Hoje me despeço de uma pessoa que me marcou e que fez de mim alguém melhor. É injusto e muito triste a vida acabar assim para quem tinha ainda tanto para dar.

Todas as palavras de homenagem são pouco para aquilo que você foi. Até sempre e descanse em paz!
Nada é mais difícil para uma filha do que perder a mãe. É um momento de se deixar ser frágil, de chorar o necessário, mas também é um momento de amadurecer e ser forte. Sua mãe seguirá viva no seu coração e nas lembranças que você guarda.

Espero que saiba que ela a amava mais do que tudo. Lembre-se que você nunca estará sozinha, pois ela estará sempre olhando lá de cima. Saiba que você sempre foi um grande motivo de orgulho para a sua mãe.

Que ela descanse em paz e que a sua fé possa lhe trazer conforto.
O tempo passa sem aviso, um dia atrás do outro, minutos que voam, semanas que simplesmente correm à frente dos nossos olhos. Hoje, irmã, faz um ano que você se foi para jamais regressar.

Parece que passou muito tempo, mas às vezes sinto o contrário: que tudo foi rápido demais. Não há um instante em que não pense em você e no quanto desejaria sua presença agora mesmo ao meu lado.

É algo que não se consegue explicar facilmente. É algo duro, que vem de dentro, que traz lágrimas; algo que nasce sem perspetiva de ir embora. Irmã, descanse em paz. E até um dia.
Você sempre foi muito importante para mim, mas confesso que nunca imaginei sentir tanto sua falta. Oito meses de saudade. É uma dor que não tem explicação. Que infelicidade gigante estar longe de você!

Quero imaginar que você está bem, em um lugar melhor onde reine a serenidade e a harmonia. Se você estivesse aqui, eu sei que sentiria orgulho pela forma como estou a superar este momento.

Não tem sido fácil, é verdade, mas por você eu vou lutar pela minha felicidade. Vou chorar muitas vezes e dificilmente deixarei de sentir este vazio, esta sensação de injustiça perante a vida e a morte. Descanse em paz.
 
Tio, quem vai agora perceber minhas preocupações mesmo sem eu abrir minha boca? Quem irá testemunhar minhas superações e vitórias. Tio, você se foi mas se pudesse eu o traria de volta.

Descanse em paz e me ajude, não me deixe só, sem você. Eu quero acreditar que existe algo maior e mais bonito do que este final tão sem sabor, tão sem sentido.

Eu o amarei como sempre, rezarei pelo seu nome como sempre fiz. Eu serei a mesma pessoa, mas um pouco mais triste, em luto, à espera que o tempo passe. Titio, você será sempre recordado como um grande homem!
Eu gostaria muito, mas muito mesmo, que você ainda estivesse aqui a respirar o mesmo ar que eu, mas é possível. Já passaram dez meses que você faleceu, que se despediu para jamais regressar.

Sinto que minha vida será sempre acompanhada por este vazio, por esta falta dos seus abraços, das conversas antes de adormecer, pelos olhares comprometedores. Quem me dera que você não tivesse ido embora deste mundo!

Acho que estou ainda a procurar entender a situação. Talvez dez meses não seja tanto tempo assim, aliás, não há tempo para o luto. Espero, em breve, lidar de outra forma com o seu adeus.

Descanse em paz.
Nossas lembranças ficaram comigo
quando você partiu, querido tio.

Eu sempre irei guardar os momentos
que passamos juntos porque você
significa muito para mim.

A saudade se instalou no meu peito
e sei que nunca irei esquecer do tio
incrível que você era.

Foram tantas alegrias, tantos
sorrisos que compartilhamos,
tantos momentos de felicidade
que ficarão sempre comigo.

Viverei sempre com a saudade que
você deixou, mas sinto que esta
é uma forma de mantê-lo por perto.

Descanse em paz.
Eu não quero chorar nesta hora de tristeza, nem quero cair no chão já molhado de tantas lágrimas caídas de rostos com saudades suas, meu irmão. Você se foi, mas se aqui estivesse desejaria alegria e felicidade para todos.

É assim que pretendo honrar seu nome. Você sempre foi um irmão dedicado, um menino homem maravilhoso e dotado da melhor espécie de coração que existe no planeta. Homenagear você é fácil, e também obrigatório.

Até um dia, meu bom irmão.
Descanse em paz.
Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento da nossa estimada pastora, uma pessoa maravilhosa e uma das maiores servas de Deus neste mundo.

Perdemos uma grande líder espiritual e uma amiga. Sentirei muita falta das nossas conversas e nunca esquecerei os seus sábios conselhos.

Que Deus abençoe a sua família e lhes conforte os corações chorosos.  Descanse em paz.