Meu filho, meu amor eterno que a morte levou, que seu descanso seja infinito e no seu novo lar receba todas as minhas orações. Irei homenagear o filho incrível que você sempre foi.
Por maior que seja esta infelicidade que sinto no peito, por mais que se intensifique esta dor que me atormenta o pensamento, eu juro que irei todos os dias honrar você. Seu nome será sempre recordado com carinho.
Eu sei que a vida é uma passagem, uma estrada com começo e fim, mas a verdade é que ninguém está preparado para ver um filho partir para sempre. Descanse em paz, meu príncipe.
As lágrimas continuarão a cair, molharão meu rosto e seguirão secando na minha pele. Meu amor, nosso casamento prosseguirá seu rumo mesmo longe um do outro. Você se foi, mas estará sempre aqui dentro do meu coração e no meu pensamento constante.
Descanse em paz, mas pense em preparar um lugar no seu novo lar. Quando deixar este mundo é para o seu lado que irei. Será aí que daremos continuidade ao nosso matrimônio que sempre venceu tempestades, desafios, dificuldade; e tem agora a maior prova de todas: a morte.
Parece que foi ontem que minha tia partiu, mas já faz um mês. Neste tempo, a saudade só aumentou e a falta que sinto se tornou ainda mais presente.
É difícil aceitar esta despedida. Dói muito saber que não posso mais falar com a minha tia, ou abraçá-la. Ela foi e ainda é muito importante para mim e tudo que aprendi com ela, está guardado para sempre no meu coração.
Vou ser forte por ela e me tornarei alguém de quem ela sentiria orgulho. Descanse em paz, minha tia amada, e saiba que estarei sempre pensando em você!
Meu querido sogro, nesta hora de dor e despedida eu quero recordar a pessoa maravilhosa que você foi.
Um grande homem, um pai exemplar, um amigo, marido, companheiro e sogro perfeitos. Você foi tudo isso e muito mais, e dentro do coração de todos que conheceram você vive agora uma eterna saudade.
Você será sempre lembrado com admiração, carinho e amor, e sua falta será sentida todos os dias. Que Deus receba você na eternidade e que sua alma descanse em paz.
Este primeiro ano sem você, amiga, foi incrivelmente difícil de viver, aliás, sinto que sobrevivi o tempo todo. Além da saudade que sinto, convivo também com uma dor e uma mágoa perante a vida e a morte que roubaram minha grande amiga: você.
Quero agora, que passou um ano que você partiu para jamais regressar, procurar aceitar a realidade e viver de uma maneira mais leve e até com alguma esperança.
Preciso encarar os dias de outra forma, enxergar alegria ao meu redor e continuar lutando contra esta angústia e até saudade de não estarmos lado a lado. Amiga, você estará sempre no meu pensamento e coração. Descanse em paz.
Você partiu, meu irmão, você se foi para sempre e eu sei que jamais irá regressar, mas se puder me ver eu sei que se sente orgulhoso do que estou construindo, por você, por mim.
Descanse em paz no seu lar que será lindo igual seu coração foi na Terra.
Descanse em paz e olhe por mim esteja onde estiver eu estou rezando por você.
Irei chorar muitas noites e dias sem parar, dias seguidos com saudade de você e do seu abraço, do seu beijo ao acordar, da sua voz que sempre amei escutar, meu irmão estarei aqui honrando o que juntos construímos.
Todos os nossos planos, tudo que imaginamos, nada mais resta agora, meu amor. Você se foi para sempre, jamais irá regressar e eu não sei para onde ir, como continuar.
A vida me deu a namorada perfeita, mas a perfeição era tão evidente que a morte decidiu roubar você de mim. Eu não sei como lidar com esta dor, com este sofrimento, com esta saudade.
Descanse em paz, querida, descanse eternamente. Irei amá-la e respeitar nosso sentimento para sempre, aconteça o que acontecer. Meu coração é, e sempre será, seu.
Irei sempre recordar-me dos dedos lentos do meu avô no meu cabelo, da sua voz sábia e serena nos meus ouvidos. Meu vovô partiu, mas jamais irá embora de verdade.
Quero acreditar que ele está em um lugar harmonioso em que reine a paz e o amor. Aqui, na Terra, seguirei orando por ele e honrarei seu legado de bondade para com tudo e todos ao meu redor.
Querida tia, como é tremenda a tristeza que hoje se esconde no meu peito e constantemente tenta escapar pelos olhos... Como é terrível a realização de que jamais a voltarei a ver.
Tia do meu coração, de onde jamais você sairá, você partiu cedo demais. Sinto que ficou tanto por fazer, por dizer, por compartilhar. Eu amo tanto você, eu vou amar para sempre!
Que sua alma descanse em paz, e do céu você possa escutar minhas preces, ver minhas lágrimas e sentir o meu amor e minha saudade...
Ficaram tantos planos por realizar, sonhos por concretizar. Foram tantas as promessas que o tempo impediu que cumpríssemos. Meu amor, meu namorado, descanse em paz e cuide de mim todos os dias!
Às vezes ainda não consigo aceitar que seu corpo não está mais aqui no mesmo mundo que o meu. Tudo me parece injusto desde aquele trágico instante que a morte levou você de mim. Sinto tanto sua falta, meu bem!
Eu sei que nada precisa de uma lógica para acontecer, mas além de injusta sua morte foi imensamente inesperada. Prometo que vou recuperar e arrumar um jeito de aceitar o que agora me parece incompreensível. E um dia voltaremos a ficar juntos. Um eterno beijo, meu amor!
Os meus dias são muito difíceis. Desde que minha mãe se foi, tudo virou tristeza. A infelicidade está instalada na minha vida há um ano. Não sei como vou superar, como serei capaz de viver sem ela.
As pessoas falam que é uma questão de tempo, mas eu sinto que não. Parece que algo em mim está irremediavelmente vazio e outra parte está sem rumo, sem qualquer gênero de direção.
Espero que minha mãe me dê um sinal, que me indique a estrada certa, a decisão a tomar. Preciso do seu conselho, do seu ânimo para me levantar. Preciso da minha mãe como nunca precisei.
Talvez a força esteja já em mim; talvez precise de me concentrar e ganhar coragem. Não sei mesmo como devo reagir, mas sinto que preciso de a honrar que qualquer jeito.
Com ou sem algum sinal da minha querida mãe, eu prometo que vou lutar pelo meu bem-estar. Posso continuar a chorar noite e dia, mas não irei desistir. Mãe, descanse em paz.
A partir de hoje não passará um dia sem que sinta sua falta. Meu eterno e fiel companheiro, meu cachorro de uma vida inteira, eu terei muita saudade dos nossos momentos de amizade. Até um dia, parceiro!
Acho que só nós sabemos quão importante e profundo era o sentimento que nos unia. Bom, na verdade, esse sentimento continuará presente para sempre. E mesmo em mundos diferentes eu acredito que vamos nos relacionar.
Vai ser diferente; vai ser triste. Mas de alguma forma irei manter seu nome vivo todos os dias. Prometo honrar e homenagear o ser incrível que você sempre foi; que sempre demonstrou ser. Descanse em paz, amigo!
Esta é sempre uma data difícil para mim. Hoje é o aniversário de morte de uma grande amiga e me dói o coração saber que não posso mais abraçá-la.
Ela foi e ainda é muito especial para mim. Nossas lembranças seguem comigo, assim como a imagem do sorrido dela, que era tão bonito.
Que Deus a proteja sempre e que a eternidade esteja sendo gentil para que ela descanse em paz. Nunca esquecerei da grande amiga que tive e que levo no coração.
O tempo passa, mas parece que não leva esta dor que sinto no meu peito desde que meu tio se foi. Ela já partiu há doze meses, contudo, não consigo aceitar que ele jamais irá regressar.
A vida, às vezes, tem esta capacidade de destronar todos os sonhos e se revelar cinzenta e sem esperança. É exatamente assim que eu estou enxergando minha vida desde que ele se foi.
Na verdade, a dor e a saudade são terríveis, mas eu juro que vou continuar lutando para arrumar um jeito de continuar, de encontrar um caminho rumo à esperança novamente. Descanse em paz, tio, e até ao dia do nosso reencontro.
Enquanto eu tiver memória, irei me recordar do meu pai que me deixou há dois meses. Na verdade, ele não me deixou, ele jamais iria me deixar, mas a morte foi mais forte e ele não está mais aqui.
Talvez no dia que também ela me leve, possamos nos reencontrar e celebrar de novo este amor infinito que nutrimos um pelo outro, esteja ele onde estiver.