Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

Meu bem, eu faria qualquer coisa para ter você aqui como antes, para sentir seus braços no meu corpo, seu olhar no meu. Você é o grande amor da minha vida e todos os dias morro de saudade por você não estar mais aqui.

Quero acreditar que um dia iremos nos reencontrar. Se essa hora chegar, meu amor, eu prometo abraçar seu corpo e jamais soltar. Descanse em paz e cuide de mim, sempre que puder.
O tempo passa, mas parece que não leva esta dor que sinto no meu peito desde que meu tio se foi. Ela já partiu há doze meses, contudo, não consigo aceitar que ele jamais irá regressar.

A vida, às vezes, tem esta capacidade de destronar todos os sonhos e se revelar cinzenta e sem esperança. É exatamente assim que eu estou enxergando minha vida desde que ele se foi.

Na verdade, a dor e a saudade são terríveis, mas eu juro que vou continuar lutando para arrumar um jeito de continuar, de encontrar um caminho rumo à esperança novamente. Descanse em paz, tio, e até ao dia do nosso reencontro.
 
É difícil aceitar que não posso mais ter a sua presença na minha vida, que não irei mais olhar nos seus olhos ou ouvir a sua voz. Dói muito perder alguém tão especial.

Tudo que eu posso agora é relembrar os tempos que passamos lado a lado e eternizar estas memórias no meu coração. Por agora, choro a sua partida e me coloco de luto porque a tristeza é grande.

Descanse em paz e que a fé me ajude a lidar com a dor que sinto. Sentirei muita saudade.
Passou um ano, mais um desde que você se foi para seu novo mundo. Todos os dias penso em todas as coisas maravilhosas que passamos lado a lado. Eu nunca irei esquecer você nem tudo que me proporcionou na vida.

Talvez seja por isso que eu continue a amar e recordar com tanta nostalgia seu nome. Talvez seja por isso que sua alma nunca morra para mim. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Hoje, três meses após seu desaparecimento, eu quero fazer minha homenagem à pessoa que me tocou no coração e vive sempre dentro de mim. Descanse em paz.

Gostaria que você pudesse ler estas palavras ou escutar tudo que carrego na minha voz, porque iria entender que o que um dia construímos, nem a morte irá levar.

Sinto sua falta, aliás, cada vez sinto mais, mas tenho certeza que em breve vou ficar mais forte e lidar de uma maneira mais leve com a perda que sofri. Até um dia.
 
Este é um momento terrivelmente triste, pois nossa querida prima partiu para sempre deste mundo. Com ela levou nossos sorrisos e conosco deixou lágrimas de tristeza e saudade.

Mas também lindas memórias que para sempre guardaremos nos nossos corações, bem juntinho ao nosso amor por ela que nunca desaparecerá. Até sempre, querida prima. Descanse em paz.
Nada prepara uma mãe para a perda de um filho e eu não tenho palavras para consolá-la. Ofereço meu ombro para seu choro e meu abraço para tentar aliviar a tristeza.

Seu filho partiu e o vazio que ele deixou foi imenso. Tente ter fé e lembre-se que Deus escreve certo por linhas tortas. Seu filho era um menino muito especial e nada irá preencher o vazio que ficou.

Saiba que estou aqui e que sinto muito pela sua perda. Estarei orando por você e por seu filho todos os dias para que ele descanse em paz.
O meu companheiro de viagem nesta vida foi embora, me deixou sem teto, sem alegria, sem esperança para continuar. Meu cachorro sempre foi meu maior amigo, o meu tudo; o ser que me fazia ser feliz.

Mas a morte é mesmo assim. Há sempre um momento que ela chega e assalta nosso bem-estar. E nós nunca estamos preparados. Eu não estava; jamais estaria! Descanse em paz, meu parceiro, meu fiel amigo e companheiro.

Vou sentir sua falta todos os dias. Mas também prometo que não passará um dia sem que seu nome seja recordado! Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para manter você vivo neste mundo que foi tão feliz com sua existência.

Até um dia, amigaço!
De todas as dores que eu poderia sentir, perder meu neto para sempre é a maior de todas. Nada é tão cruel na vida como ver partir aqueles que amamos e ainda tinham tanto para viver.

Descanse em paz, meu amor, meu neto e eterna luz. Quem me dera que fosse mentira! Quem me dera que tivesse sido eu a fechar os olhos e me despedir para sempre!

Sinto que não é justo a morte vir roubar à vida o meu netinho querido que estava na flor da idade, no começo da sua vida. Neste momento sinto revolta, mas eu sei que não posso prolongar esta sensação.

Preciso respirar, fechar os olhos e contar até dez, cem, mil, não importa. Eu preciso me acalmar, fazer meu luto e dedicar meus dias a homenagear meu neto e seu coração tão bonito.
Já se passou 1 mês, mas a dor que sinto será eterna. Perdi uma amiga querida, uma presença constante na minha vida.

Era ela que me fazia sorrir com mais vontade e era à ela que eu corria quando precisava de ajuda. Nada irá apagar a nossa amizade porque mesmo que não esteja mais aqui, ela segue viva na minha memória e no meu coração.

Nunca esquecerei de você! Descanse em paz!
O meu cunhado querido que sempre foi como um amigo, partiu. Ele não voltará mais a este mundo. Ele se foi para sempre, e eu irei chorar e sentir sua falta todos os dias e todas as noites da minha vida. Descanse em paz.

Creio que nenhum luto será eficaz nesta luta contra o vazio de não o ter mais ao meu lado. Mas irei tentar. Acho que nenhuma solução deve existir, mas eu prometo que vou procurar. Não será fácil, mas darei tudo de mim.

Não passará um dia sem que recorde o bem que me proporcionou e a tantas outras pessoas. Eu sei que vai custar muito, irá doer bastante, mas eu só irei descansar quando souber que ele se orgulha de mim. Para isso terei de o honrar e procurar minha felicidade.
Escrevo para tentar afastar
a dor de perder meu filho.

Faz 1 mês que ele partiu
e sinto que minha vida nunca
irá voltar ao normal.

Que Deus me mande forças,
que a fé me mostre o caminho
porque não sei mais o que fazer.

A saudade assola meu coração
e meu luto nunca irá passar.

Tenho tentado ser forte,
mas nada me consola.
Meu filho, você era tudo
para mim e sem tê-lo aqui
não há alegria nenhuma.

Descanse em paz,
meu tesouro mais precioso!
Quem sou eu para questionar as leis da vida, mas ouso dizer que não era hora de você partir, minha irmã. Não agora, não dessa forma, jamais uma pessoa tão especial como você. A morte nunca foi justa, mas a luz da sua presença era demasiado linda para se apagar de um momento para o outro, e agora fico assim, sem você, com esta revolta e angústia corroendo meu coração.

Vou sentir sua falta para sempre, mas sem nunca deixar de lembrar o amor forte que nos uniu. Adeus, minha irmã. Descanse em paz.
Já faz 7 dias que a única coisa que carrego em meu peito é a saudade. Hoje celebramos a sua Missa de Sétimo Dia, ou seja, faz uma semana que você nos deixou e privou o mundo do seu sorriso.

Ainda é difícil para mim tentar entender como será minha vida sem a sua presença. Espero que minhas palavras e a oração de todos que gostavam de você, possam chegar até você de alguma forma.

Descanse em paz. Estamos todos unidos e em sintonia, neste dia, para honrarmos sua vida.
Meu amor, a vida ou a morte levaram você dos meus braços cedo demais! Não é justo perder assim um marido com um coração tão especial e doce como o seu. É difícil, mas terei de aceitar a dura realidade da sua morte. Descanse em paz.

Viverei sempre com seu nome na minha boca e com mil recordações suas por segundo na minha cabeça. Um amor não se apaga assim quando a morte bate na nossa porta. Um sentimento sincero como o nosso dura para sempre, aqui e em qualquer lugar.

E talvez seja por isso que vou continuar a sentir sua presença. Eu tenho certeza que nada nem ninguém levará o que temos. Posso até estar falando uma bobagem, mas eu sinto que estaremos ligados eternamente por algo maior. E um dia, quem sabe, até nos voltaremos a encontrar. Um beijo do meu coração.