Meu pai, cresci com você do meu lado me preparando para a vida. Mas para a sua partida não houve nada nem ninguém capazes de me preparar. Você deixou um vazio muito grande na minha vida, um espaço que ninguém poderá preencher jamais.
Sinto saudades suas, meu pai, saudades eternas! Pois passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, nada nunca poderá apagar a sua memória do meu coração. Nunca nada fará o amor que sinto por você diminuir, e por isso nunca deixarei de sentir saudades suas. Descanse em paz, meu pai!
Há exatamente 1 mês meu pai se foi e desde então sinto um vazio no meu peito. Eu sei que ele está lá em cima agora olhando para mim e eu só espero que esteja em paz.
Pai, você significa muito para mim e eu nunca deixarei que caia em esquecimento. Tudo que tenho na vida, devo a você e é por isso que sempre o levarei comigo.
Você estará presente em cada objetivo que eu alcançar e em cada sonho que eu realizar. Viverei por você e tenho certeza que você se orgulharia de mim.
Descanse em paz sabendo que nunca será esquecido, pai!
Só Deus sabe a dor que sinto no meu coração desde que você nos deixou há 9 meses.
É difícil enfrentar a realidade de já não ter você mais aqui. Todos os dias sinto a sua falta e parece mentira que tenha de continuar a minha vida sem a sua presença.
Não há nada, nem ninguém que possa ocupar o seu lugar aqui. Descanse em paz!
Escrevo esta carta de despedida pela morte de um ente querido que nos deixou de forma tão repentina.
Apesar do grande sentimento de injustiça que invade o meu coração, sei que tenho de dizer adeus a alguém que esteve presente em muitos momentos importantes da minha vida e que fará eternamente parte dela.
Onde quer que esteja, saiba que sinto a sua falta. Descanse em paz.
Contei cada dia e cada noite até alcançar esta data. Já passaram dois anos! Você se foi e me deixou só com mil e uma lágrimas a cada lembrança. Nunca é fácil reaprender a viver e é isso que tenho feito: dar os primeiros passos novamente.
Você sabe quão importante sempre foi para mim! E mesmo agora que estamos em mundos diferentes a sua importância não se transformou; não ficou menor. Os anos passam e dois já foram e quem sabe um dia eu não aceito de uma vez a sua despedida?
É assim que quero acreditar! Não posso me dar ao luxo de fugir da realidade! A verdade tem de ser encarada e enfrentada sem medos. É claro que eu sei que o sofrimento será maior, mas será essa também a solução para viver melhor amanhã.
Descanse em paz e cuide de mim aí de cima. Até um dia.
Deveria ser proibido ver um filho morrer, vê-lo partir antes dos seus pais. Eu vi meu filho partir e por isso sei que este dia não é mais de festa. Hoje seria seu aniversário de vida.
Quem me dera tê-lo aqui.
Sinto que a melhor parte de mim se foi para jamais regressar. É claro que ele continua vivo e presente na minha vida, mas nada é igual, nada mais é colorido ou feliz.
Quando penso em alguém especial, em um exemplo para minha vida é sempre minha avó que me vem à mente. Ela era uma mulher tão forte, tão destemida.
Ensinou-me através do exemplo e hoje sei que sou alguém melhor porque pude conviver com ela. Nunca esquecerei de tudo que ela me mostrou, de tudo que ela foi para mim.
Estou de luto por uma amiga que partiu cedo demais. Foi com muita tristeza que recebi a notícia do seu falecimento e fico com o coração destroçado quando penso nos seus planos, nos sonhos que tinha pela frente e na sua alegria de viver.
Ela era um anjo na Terra que surgiu na minha vida e logo me fez perceber que era uma pessoa especial. Ao seu lado vivi momentos que se tornaram inesquecíveis. Cresci com seu exemplo, aprendi com tantas coisas boas que ela me ensinou e não tenho dúvidas que, de certa forma, ela continuará presente no meu dia a dia.
É difícil dizer adeus a alguém que merecia a eternidade. Agora nada será como antes porque sempre me faltará seu olhar meigo, seu sorriso inspirador e sua amizade valiosa.
Que Deus esteja com sua linda família que está sofrendo muito com essa tragédia, e que minha amiga querida descanse em paz.
É o momento da nossa despedida e um dos mais difíceis da minha vida, meu genro. Você não era sangue do meu sangue, mas eu o encarei desde o primeiro dia como meu filho. Tive o privilégio de estar ao seu lado na alegria e na tristeza, de ensinar e aprender e, acima de tudo, de podermos criar uma relação forte de amizade. Talvez seja por isso que está doendo tanto saber que a morte levou você para sempre.
Agora tudo será diferente porque sentimos sempre falta das pessoas especiais que passaram nas nossas vidas. Guardarei eternamente as melhores memórias e uma admiração sem fim. Descanse em paz, genro querido.
Eu não tenho conseguido dormir direito, acordar direito, viver como deveria viver. Foi há um mês que perdi a pessoa mais importante da minha vida: o meu querido filho.
Não existe dor maior nem pior do que esta de estar longe de quem deveria estar junto, esta terrível dor de sentir saudade a toda hora, de perceber que acabou. Sim, infelizmente acabou.
É claro que continuarei a amar meu filho e a cuidar de todas as coisas que construímos, que criamos com paixão e verdade. Mas jamais irei sentir seu abraço ou escutar sua voz; jamais caminharemos na praia ou na rua.
Filho, um dia iremos reencontrar-nos. Descanse em paz.
Sabemos que ninguém vive para sempre e que mais tarde ou mais cedo, iremos perder alguém que nos é querido e que é importante para nós, mas é sempre doloroso quando isso acontece.
Não me lembro de alguma vez ter chorado tanto como quando perdi a minha prima, éramos muito próximos e sinto muito a sua falta.
A sensação que tenho é que irei sempre sentir saudades dela.
Este dia é especialmente difícil. Faz hoje um mês que você se foi, papai. Não sei como tenho conseguido lidar com tanto sofrimento no meu coração. Confesso que não sabia que era tão forte como tenho sido.
A passagem dos meus dias sem a sua presença tem sido terrivelmente dura, de uma violência sem precedentes. É algo descomunal. Sinto que algo em mim desapareceu, que a alegria desvaneceu; que nada mais resta de positivo.
Eu só espero que o tempo me ajude e este luto também. Espero também que você, esteja onde estiver, possa me dar conforto, um abraço à distância, um milagre. Pai, eu quero que você descanse em paz, mas preciso tanto de você aqui.
Você se foi para jamais regressar, mas eu juro que continuará sendo meu namorado até meus olhos um dia eu fechar. Descanse em paz e cuide de mim, esteja onde estiver.
Sabemos que ninguém vive para sempre e que um dia chega a nossa hora, mas mesmo conhecendo essa inevitabilidade da vida, nunca pensamos seriamente que esse dia irá chegar, nem nos preparamos para esse momento, particularmente quando se trata de alguém que tanto amamos.
Foi assim com a minha querida avó que partiu deste mundo faz hoje um ano. Não estava preparado para a perder. Apesar da sua avançada idade, mantinha um espírito jovem e uma enorme força de viver.
Foi um grande exemplo de vida para mim e sentirei a sua falta para todo o sempre.