Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

Mais um ano sem você, mãe. Não é nada fácil seguir em frente sem seus conselhos, mas tenho tentado ser forte porque foi como você me ensinou a ser.

Sinto sua falta diariamente e, às vezes, ainda falo com você. Olho para o céu e oro sempre para que esteja bem.

Sei que Deus está ao seu lado e isso é tudo que preciso saber.

Um dia, nos veremos novamente, mãe, e mal posso esperar para lhe abraçar. Descanse em paz sabendo que estou bem e que estou vivendo por nós.

Amo você!
Mana, passou um ano e eu ainda não consegui me adaptar à nova forma de vida. Foi há doze meses que você se foi e me deixou nesta dor, neste luto sem fim. Que sua alma descanse em paz. Até um dia, irmã.

Preciso de retomar meu caminho, de aceitar a triste realidade do seu adeus. Não será fácil, eu sei, mas não consigo mais viver assim em constante sofrimento. Penso em você todos os dias, sinto sua falta desde o amanhecer ao adormecer.

Talvez no próximo ano tudo esteja diferente, eu já encare a verdade de frente, sem receios nem lágrimas. Mas uma coisa eu prometo: amarei você eternamente, contarei ao mundo o bem que seu coração sempre me fez. Descanse, irmã.
Eu jamais irei esquecer todo bem que você me fez, toda paz que me proporcionou e os mil ensinamentos que me deu dia após dia. Pai, você se foi e eu não estou aguentando sua ausência.

É muito difícil suportar e lidar com seu desaparecimento. Foi você quem me deu vida e ensinou a caminhar, como conseguirei agora viver sem o abraçar? São tantas perguntas sem resposta, papai.

Se tivesse a chance de mais um minuto ao seu lado eu olharia nos seus sonhos e com os meus confessaria todo amor que meu coração sente por você. Pai, você continua vivo em mim. Descanse em paz.
Nada faz sentido, quando levam alguém querido embora. Despeço-me do meu cunhado com dor no coração.

Ele era um homem tão bom, uma companhia tão agradável. Não entendo porque isso teve que acontecer. Só peço agora que Deus o proteja.

Meu querido cunhado, se puder me ouvir, saiba que a saudade que você deixou é enorme. Todos que o conheciam estão de luto pela sua partida.

Descanse em paz e saiba que nunca esquecerei de você!
Os anos passam e a saudade permanece, ela teima em não ir embora e largar minha mão para sempre. Irmã, este é o dia que marca mais doze meses da sua morte. Só desejo que esteja em um lugar bondoso e repleto de serenidade.

A vida não tem sido propriamente fácil desde que você se foi. A tristeza tem sido a realidade, a rainha e a verdade do meu coração. Todos os dias penso em você e em como seria bom que a morte não tivesse levado seu corpo para longe.

Talvez o segredo seja aceitar sem rodeios, não fugir nem procurar escapar à realidade. Você é e sempre será a irmã que amo. Não me importa se estamos perto ou longe, mas sim que o amor que vivemos pode ser também a nossa salvação.

Descanse em paz.
E até ao dia do nosso reencontro.
O meu filho querido e eternamente amado não está aqui, por isso jamais poderemos celebrar seu aniversário de vida. Ele se foi para um outro mundo, mas continuará a ser recordado e manterei seu nome vivo, nem que seja a última coisa que faço na vida. Descanse em paz, meu menino, meu pequeno herói que amo com todo meu coração.
 
Eu sinto sua falta como desde o primeiro dia, meu amor! Você será sempre recordado como o melhor namorado, homem e ser humano que algum dia conheci. Passaram dias, semanas, meses; um ano passou e sinto sua presença ao meu lado de um modo que não tem explicação.

Claro que tenho saudade e às vezes ainda não consigo enfrentar a realidade do seu desaparecimento. Mas acho que tudo isso é normal, porque quando o amor existe e é profundo como o nosso é necessário enfrentar um luto e aceitar que tudo tem um tempo para regressar à normalidade.

Descanse em paz, meu eterno amor. E se puder me ver eu sei que estará imensamente orgulhoso do meu papel neste mundo que será sempre seu. Sim, porque enquanto respirar pode ter certeza que recordarei seu nome e todas as coisas belas que seu coração proporcionou a todo mundo. Até um dia, querido!
Eu aprendi a amar minha madrasta e a cuidar de mim, dos outros; do seu coração. E sempre pratiquei esse amor com vontade e orgulho. Foram seus ensinamentos que me tornaram na pessoa que sou hoje.

Agora você não está mais aqui. Descanse em paz, madrasta. Para mim você será sempre recordada como uma segunda mãe. Tudo que passamos juntos foi doce, belo e encantador.

Jamais irei me esquecer das palavras sempre sábias, do olhar brilhante e da paz que seu jeito sempre me proporcionou. Você estará viva em mim para sempre. Até um dia.
Que ela descanse em paz e que você e sua família possam encontrar algum tipo de esperança depois da partida da sua irmã. Desejo força e fé. Força para se levantar e fé para voltar a acreditar.

Eu sei que nada parece fazer sentido no momento, mas tente se concentrar em honrar a vida da sua irmã. Tenho certeza que ela iria querer que você seguisse em frente e fosse feliz.

Chore bastante porque faz bem e pode ajudar a aliviar a dor. Não há motivos para fingir que não dói. Fique de luto o tempo que precisar, mas depois erga-se novamente, pois é preciso continuar.

Estarei aqui sempre que precisar. Sinto muitíssimo pela sua perda.
Cada dia mais eu entendo os desígnios da vida e da morte. Confesso que não têm sido fáceis estes cinco meses sem você. Percebo agora que devemos valorizar o tempo daqueles que amamos e são importantes para nós.

Hoje, neste dia tão significativo e simbólico, eu deixo minha profunda homenagem à pessoa que tanto me deu, tão bem me fez e tanta alegria me proporcionou. Ainda choro sua despedida, seu eterno adeus, mas já consigo sorrir sem arrependimento.

Acho que só quem vê morrer aqueles que lhe são importantes é que conhece a dor maior deste mundo. Enquanto existe vida, existe também esperança; quando ela desaparece, só podemos recorrer à memória, às belas lembranças da vida. É o que tenho feito. Não é fácil, mas por mim e por você eu tenho conseguido. Descanse em paz.
Que tristeza saber que amanhã não encontrarei meu chefe nos corredores. Ele foi um grande homem, um grande líder e um amigo querido.

Adeus, meu chefe! Saiba que sua falta será sentida todos os dias porque você fez muita diferença na vida de todas as pessoas que o conheciam.

Era tão bom poder contar com os seus conselhos infalíveis. Sinto que haverá para sempre um vazio no meu trabalho.

Descanse em paz e saiba que sempre lembrarei de você com muito carinho e muita gratidão.
Deveria ser proibido ver
um filho morrer, vê-lo
partir antes dos seus pais.
Eu vi meu filho partir e por
isso sei que este dia não é
mais de festa. Hoje seria
seu aniversário de vida.

Quem me dera tê-lo aqui.

Sinto que a melhor parte de
mim se foi para jamais
regressar. É claro que ele
continua vivo e presente na
minha vida, mas nada é igual,
nada mais é colorido ou feliz.

Descanse em paz no seu
lar, meu querido filho.
 
É uma saudade que morde da ponta dos dedos dos pés ao pensamento, passando pelo coração, torcendo a garganta e fazendo chorar, chorar e chorar. Minha filha, é tão duro viver sem você! A saudade é cada dia mais forte!

Às vezes, antes de adormecer, fico imaginando as brincadeiras que você fazia em criança. Tudo no seu rosto era alegria, felicidade. Tudo no seu jeito de enxergar a vida era inspirador e cheio de confiança.

Com o tempo você cresceu, mas continuou a mesma menina doce de sempre. Sabe, filha, eu sempre tive muito orgulho em você! E mesmo agora que estamos separados por mundos diferentes eu não resisto a admirar sua beleza, interior e exterior.

Até um dia, minha filha.
Descanse em paz.
Foi exatamente há seis anos que tudo mudou para mim e para todas as pessoas que conheceram você. Eu sinto tanto sua falta!

Não há um só dia em que eu não pense em tudo que vivemos e em todas as coisas que foram nossas e continuam sendo, mesmo com esta distância que a vida e há morte nos impuseram.

Quero acreditar que um dia iremos nos reencontrar, mas até esse dia chegar, continuarei honrando seu legado e seu nome sempre tão vivo dentro de mim. Descanse em paz.
 
Papai, já não sinto sua mão no meu cabelo há um mês; nem escuto sua voz, nem aprecio o brilho do seu olhar. Foi há trinta longos dias que você se foi para jamais regressar. Eu sinto tanto sua falta!

Quem me dera ter mais um minuto com você para lhe falar tudo que sinto; para lhe agradecer todo bem que me proporcionou, toda alegria que me deu. Quem me dera, pai! Se eu pudesse, voltaria no tempo e o abraçava com toda minha vida. Descanse em paz, meu herói!