Seja em que língua for, não existe palavra alguma que descreva com justiça a dor de uma mãe e de um pai ao perderem seu filho. Os meus sentimentos pelo falecimento do seu querido filho. Lamento muito, e ainda que faça uma ideia do que estão sofrendo, não consigo imaginar o tamanho real dessa terrível dor.
Sei que é difícil de aceitar, e que tempo algum fará diferença na falta que sentirão de seu filho. Mas tentem encontrar conforto um no outro, assim como na apoio e carinho de todos que amamos vocês.
Nossas vidas não nos pertencem, e apenas Deus sabe o destino de cada um de nós, e Ele tinha um plano diferente para seu amado filho. Façam por entender e aceitar, e principalmente por continuar suas vidas, esforçando-se diariamente para serem felizes, pois é o que seu filho iria desejar. Os meus pêsames e que a alma de seu filho descanse em paz!
Hoje estou triste, meu coração está de luto e sinto sua falta. Por que motivo você se foi tão cedo, tia? Não entendo nem aceito que a morte tenha roubado você de mim. É injusto, é cruel, é doloroso.
Na verdade, não há preparação que desvaneça a infelicidade da morte e da despedida. Mas talvez fosse uma ajuda. Descanse em paz, tia, enquanto faço meu luto e choro todas as minhas lágrimas. Até um dia.
Sinto tanta saudade da minha mãe! Ela foi e sempre será a grande mulher da minha vida. E podem passar mil anos que eu vou sempre sentir sua falta. Até um dia, mamãe! Que descanse em paz.
Prometo honrar seu nome neste mundo todos dias e falar e recordar de todas as coisas que tornam seu coração maravilhoso. Seu legado é grande demais para desaparecer com seu corpo. Um beijo, mãe.
Por mais lágrimas que escorram no meu rosto eu sei que meus olhos jamais irão secar. Você se foi, meu amor, e eu sei que não voltarei a encontrar seu corpo no meu. Vou sentir sua falta todos os dias e em qualquer instante, amor!
Gostaria de ter mais um minuto com você para sentir seu abraço e poder beijar seu rosto nem que fosse pela última vez. Faria tudo, meu bem, para escutar sua voz novamente e sentir uma vez mais felicidade no meu coração.
Eu prometo que por mais difícil que seja conviver com o dia a dia sem você eu vou ser feliz por nós dois. E juro que nosso amor vai resistir à saudade, à distância; à morte. Descanse em paz, meu bem. Até um dia.
Querida sogra, é com o coração quebrado e chorando que hoje lhe digo o último adeus. Até sempre e vá com Deus! Foi um privilégio ter podido conhece-la e conviver com você. Gostaria de ter tido mais tempo para aproveitar ao seu lado, mas tudo que vivi com você para sempre guardarei no coração como um tesouro. Que a sua alma descanse em paz, minha sogra.
A vida perde um pouco de alegria quando alguém especial se vai. E é assim que me sinto hoje. Minha cunhada fará muita falta e não só porque ela era parte da minha família, mas porque ela era uma pessoa boa e especial.
Nós nos conhecíamos há muito tempo e ela sempre foi uma pessoa carinhosa, altruísta, sempre disposta a fazer o bem. Não faz sentido que ela tenha partido, porque precisamos cada vez mais de pessoas como ela no mundo. Estou de luto e de coração partido. Já sinto a saudade que sei que irá me acompanhar para sempre.
Descanse em paz, minha querida cunhada, e que Deus esteja ao seu lado.
Não consigo imaginar a dor que você deve estar sentindo agora. Tudo perde o sentido quando uma mãe perde seu filho. Eu sinto muito por você ter que passar por isso e me coloco a disposição para o que precisar.
Que Deus lhe ajude a achar um caminho para seguir em frente e que sua fé lhe dê razões para acreditar. Seu filho estará sempre com você, não importa o que aconteça.
Estarei rezando por vocês dois e por toda sua família. Que seu filho descanse em paz e que você possa achar algum conforto para lhe ajudar a superar esta perda horrível.
Há precisamente um mês, faleceu alguém por quem nutria o maior respeito e admiração. Nesse dia, partiu minha tia, uma pessoa de qualidades maravilhosas, sempre muito afável e presente, de quem tenho sentido muitas saudades.
Ela deixou memórias muito especiais, lembranças de momentos únicos que nunca esquecerei. Sua ausência será sentida para todo sempre por mim. Descanse em paz, tia!
Passou um mês, trinta dias desde a hora que você se foi. Ainda estou me acostumando a triste sensação de não ter seu corpo aqui, no mesmo mundo onde está o meu. Não será fácil, mas vou conseguir superar esta saudade.
Vou sempre recordar você como um ser humano diferente, especial, maravilhoso. Foi um privilégio compartilhar meu tempo neste mundo com uma pessoa assim tão marcante.
Descanse em paz! Faça sua viagem com serenidade e se puder me encontrar, por favor, orgulhe-se de mim. Este primeiro mês sem você foi difícil, mas em breve vou aceitar os desígnios e as leis da vida. Até um dia.
Eu sei que jamais irei me recompor, que aconteça o que acontecer nada me fará esquecer você. Meu amor, meu namorado, minha vida, você se foi para sempre e eu sinto tanto sua falta! Eu juro que continuarei amando e respeitando nós dois. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Descanse em paz, mamãe. Você está no céu, cuidando de todos nós que sentimos sua falta, mas dentro de mim tenho seu nome tatuado para sempre. Até um dia.
O primeiro mês é sempre o mais difícil. É claro que esta dor vai durar uma vida inteira, bem como esta saudade que se apoderou do meu peito. Eu sinto muito sua falta.
Gostaria de homenagear sua vida, mas ainda não consigo. Sinto que preciso de mais tempo para lidar melhor com a triste realidade do seu eterno adeus. Talvez no próximo mês; talvez no próximo ano, não sei.
O tempo passa sem aviso, um dia atrás do outro, minutos que voam, semanas que simplesmente correm à frente dos nossos olhos. Hoje, irmã, faz um ano que você se foi para jamais regressar.
Parece que passou muito tempo, mas às vezes sinto o contrário: que tudo foi rápido demais. Não há um instante em que não pense em você e no quanto desejaria sua presença agora mesmo ao meu lado.
É algo que não se consegue explicar facilmente. É algo duro, que vem de dentro, que traz lágrimas; algo que nasce sem perspetiva de ir embora. Irmã, descanse em paz. E até um dia.
Meu grande amigo e quase irmão sempre demonstrou seu valor, seu caráter forte, seu carisma, sua personalidade. E é por isso que jamais será esquecido. A morte não leva quem se imortalizou na Terra.
Na verdade, meu amigo sempre praticou o bem com um belo sorriso no rosto. Ele nunca voltou costas à dificuldade nem aos amigos de verdade. Que descanse em paz!
Descanse em paz e se puder me ver, por favor, cuide de mim. Pastora, você será sempre recordada como uma dádiva na minha vida. E agora que se foi para perto de Deus eu me sinto só e sem chão.
Terei de me acostumar com a nova realidade da sua ausência. Não será fácil, é verdade, mas irei conseguir. Minhas orações serão para você pedindo paz e agradecendo sua bênção.