Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

Ah, minha bizavozinha, descanse em paz e se puder me ouvir saiba que já estou morrendo de saudade. Você partiu e levou junto um pedaço de mim.

Carregarei a lembrança de você para sempre dentro do meu coração. Nunca me esquecerei de tudo que você me ensinou e de todas as histórias que me contou.

Sempre que olhar para o céu, vou lembrar de você, porque sei que está lá em cima agora, ao lado de Deus. Que sua eternidade seja tranquila. Morrerei de saudade!
Hoje decidi demonstrar todo meu amor para você. Não há nem haverá alguém que entre no meu coração; esse lugar está ocupado, eternamente preenchido por você, meu eterno marido. Só tenho um desejo secreto e impossível de se realizar: que sua morte seja só um triste pesadelo. Mas eu sei que não. Eu sei.

O que sempre tivemos foi um amor completo, cheio de histórias mágicas e aventuras sem dimensão. Eu aprendi o que é amar alguém e ser amada profundamente. Eu sou quem sou porque ao meu lado sempre existiu o melhor de mim: você. Descanse em paz, meu bem, e até ao dia do nosso reencontro.
É com muita tristeza e lágrimas que chego ao sétimo dia sem você aqui. Hoje, celebramos esta missa e lembramos da pessoa especial que nos deixou.

Que Deus nos ajude a encarar esta perda. Que possamos encontrar conforto na nossa fé. A saudade será eterna porque quando nos despedimos de alguém especial, esta pessoa leva um pouco de nós junto.

Descanse em paz.
Mãe amada,

Gostaria que soubesse que meu coração continua a bater forte por você, que seu adeus, apesar de permanente, é também para um destino perto de onde eu moro. Você não morreu, mamãe; você continua aqui junto de mim.

Sei que um dia vamos nos reencontrar, e é exatamente por acreditar nisso que mantenho alguma esperança para viver, para continuar caminhando nesta estrada que é a vida.

Descanse em paz, mamãe, e até um dia.
 
Até um dia, meu sobrinho. Que no
seu novo mundo a serenidade seja
constante e o amor de todos na
Terra se converta em uma oração
diária, justa e intermitente.
Descanse em paz, meu querido!
Filho, a dor que me assaltou a paz na hora que você se foi é simplesmente terrível. Eu já não sei mais o que é sorrir sem arrependimento, acordar e enxergar a vida com confiança. Não é justo um pai ou uma mãe se despedir de um filho para sempre!

Eu ainda nem sei bem como vou conseguir suportar esta infelicidade. Não sei sequer se serei capaz de conviver com a sua ausência. Mas prometo lutar todos os dias. E lutarei por nós dois, eu juro!

Batalharei noite e dia para manter seu nome vivo e para renascer a felicidade que existia em mim no passado. Eu sei que esse seria seu grande desejo. Não vai ser fácil, mas não vou desistir. Descanse em paz, meu filho.
Sinto sua falta, tio. Às vezes chego até a acordar de noite com seu rosto no meu pensamento. Você foi, é e sempre será uma pessoa muito importante para mim. E talvez por isso viva com toda esta saudade no peito!

Você partiu meu coração quando se foi para sempre. Com cuidado tenho consertado minha alegria de viver com as lembranças, mas nada se compara à sua presença sempre tão especial. Tio, descanse em paz.
Descanse em paz. É só o que me interessa quando penso em você, que descanse em paz. Já passaram seis anos desde aquele dia fatídico em que a morte veio buscar você para sempre. Como foi triste esse dia!

Às vezes nem quero recordar, porque a intensidade dos primeiros momentos está ainda viva no meu pensamento, bem presente no meu coração. Apesar do tempo que já passou, às vezes parece que foi ontem que aconteceu.

Mas na verdade o que me interessa e que eu desejo é que descanse profunda e eternamente em serenidade até ao dia do nosso reencontro. E que esse seja um dia feliz, de harmonia. Até essa data vou vivendo e recordando seu nome e aventuras que passamos lado a lado.
Tio, quem vai agora perceber minhas preocupações mesmo sem eu abrir minha boca? Quem irá testemunhar minhas superações e vitórias. Tio, você se foi mas se pudesse eu o traria de volta.

Descanse em paz e me ajude, não me deixe só, sem você. Eu quero acreditar que existe algo maior e mais bonito do que este final tão sem sabor, tão sem sentido.

Eu o amarei como sempre, rezarei pelo seu nome como sempre fiz. Eu serei a mesma pessoa, mas um pouco mais triste, em luto, à espera que o tempo passe. Titio, você será sempre recordado como um grande homem!
Tudo que você me ensinou me deixou mais forte, capaz e me preparou para ser uma pessoa melhor! Esse é o grande legado que você deixa neste mundo: mudar mentalidades para que transformem o mundo em um lugar melhor. Descanse em paz, professora.

Pessoas como você deveriam existir sempre; nunca morrerem, estarem sempre presentes. Mas as coisas não são tão simples assim. Às vezes chega a nossa hora e mesmo com todas as nossas forças não conseguimos lutar contra os desígnios da vida e do último adeus.

Espero que um dia possamos nos reencontrar para mais uma conversa interessante, um abraço caloroso e olhar doce e meigo. Você é tudo isso e ainda mais. E será sempre que irei recordar seu nome e todo seu trabalho na vida. Até um dia, professora.
Nada é mais difícil para uma filha do que perder a mãe. É um momento de se deixar ser frágil, de chorar o necessário, mas também é um momento de amadurecer e ser forte. Sua mãe seguirá viva no seu coração e nas lembranças que você guarda.

Espero que saiba que ela a amava mais do que tudo. Lembre-se que você nunca estará sozinha, pois ela estará sempre olhando lá de cima. Saiba que você sempre foi um grande motivo de orgulho para a sua mãe.

Que ela descanse em paz e que a sua fé possa lhe trazer conforto.
Esta é uma despedida muito sofrida, pois é difícil dizer adeus a quem me ensinou tanto. Minha pastora querida, sua mensagem seguirá viva no meu coração e você estará sempre nas minhas preces.

Lembrarei de cada sermão, de cada palavra amiga, de cada conselho que você me deu. Sua fé e sua mensagem foram transformadoras para mim e eu nunca poderei agradecer o suficiente.

Seguirei sempre o caminho do bem, como você me ensinou, espalhando a mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Descanse em paz. Sua falta será muito sentida.
O amanhecer de cada novo dia pode ser luminoso e radiante, mas nenhum tem o brilho que tinha quando você estava aqui ao meu lado. E neste Dia de Finados parece que sinto ainda mais sua falta. Filho, descanse em paz e até um dia.

Eu jamais irei conseguir homenagear o menino doce e maravilhoso que você sempre foi. É impossível encontrar palavras que definam a beleza do seu coração. E também jamais será possível encontrar uma forma de jogar fora esta saudade.

Tenho de arrumar um jeito de suportar esta dor da sua ausência e de vencer esta mágoa que ganhei à vida ou à morte, não sei. A separação de um pai ou uma mãe a um filho é o cenário mais cruel que o mundo pode permitir.

E agora eu só lhe desejo paz e tranquilidade e que um dia, seja ele qual for, nos encontremos para um abraço e uma conversa, nem que seja a última. Filho, um beijo eterno.
Mana, passou um ano e eu ainda não consegui me adaptar à nova forma de vida. Foi há doze meses que você se foi e me deixou nesta dor, neste luto sem fim. Que sua alma descanse em paz. Até um dia, irmã.

Preciso de retomar meu caminho, de aceitar a triste realidade do seu adeus. Não será fácil, eu sei, mas não consigo mais viver assim em constante sofrimento. Penso em você todos os dias, sinto sua falta desde o amanhecer ao adormecer.

Talvez no próximo ano tudo esteja diferente, eu já encare a verdade de frente, sem receios nem lágrimas. Mas uma coisa eu prometo: amarei você eternamente, contarei ao mundo o bem que seu coração sempre me fez. Descanse, irmã.
Meu marido, meu amor, tanta saudade! Sinto tanto sua falta! Às vezes ainda nem acredito que você partiu para nunca mais voltar. Acho que nosso amor vai acabar por sobreviver mesmo distantes; mesmo longe um do outro.

Descanse em paz, meu querido! Eu estarei aqui honrando seu nome e continuando seu legado tão intenso e inspirador. Amo e sempre amarei você, porque um amor assim é mais forte do que a própria morte. Até um dia, meu bem!