Os meus olhos enchem-se de lágrimas sempre que penso na minha mãe, nas coisas que ela me proporcionou, no amor que me deu. Faz hoje um ano que ela se foi para outro mundo. Sinto tanto sua falta!
Quem me dera ter o poder de a trazer de volta. Se eu pudesse, eu juro que a abraçaria e jamais a iria largar. Às vezes só gostaria de acordar deste pesadelo e a encontrar de novo ao meu lado.
Tenho de parar de sonhar com coisas impossíveis. Eu sei que não a terei mais fisicamente, mas eu acredito que a tenho de alguma outra forma; uma forma igualmente intensa. Descanse em paz, mamãe.
Pai, você foi embora e deixou meu mundo mais cinzento e sem graça. Tudo mudou! Meu pai, eu faria tudo, tudo mesmo, para sentir novamente seu abraço; para escutar sua voz.
Não é justo! Sou uma filha sem pai? Eu penso que não: você me ensinou que o mais importante é o que sentimos e não o que vemos. E a verdade é que sinto sua presença ao meu lado.
É claro que não é a mesma coisa, mas é como se algo de você estivesse aqui bem vivo no meu coração. Talvez seja o amor, talvez seja a saudade. Quero acreditar que só morremos quando deixarem de nós amar.
E isso, meu pai, jamais irá acontecer. Você permanecerá vivo em mim. Descanse em paz.
Meu pai, cresci com você do meu lado me preparando para a vida. Mas para a sua partida não houve nada nem ninguém capazes de me preparar. Você deixou um vazio muito grande na minha vida, um espaço que ninguém poderá preencher jamais.
Sinto saudades suas, meu pai, saudades eternas! Pois passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, nada nunca poderá apagar a sua memória do meu coração. Nunca nada fará o amor que sinto por você diminuir, e por isso nunca deixarei de sentir saudades suas. Descanse em paz, meu pai!
Meu pai, hoje você não está mais entre nós, você partiu na sua última viagem e no meu coração deixou um eterno vazio. Mas não quero pensar ou falar só da tristeza, pois não quero associar seu nome ao sofrimento.
Hoje, amanhã e sempre eu quero recordar quem você foi em vida. Quero apenas lembrar e eternamente carregar no coração o pai maravilhoso que eu tive a oportunidade de conhecer. O exemplo de homem que você foi para todos. Eu quero tornar eterna sua memória e honrá-la com a minha vida.
Você deixa muitas saudades, meu pai, mas também muito amor, muitas aprendizagens, seu valioso exemplo como pessoa e a certeza que jamais será esquecido. Eu amo muito você e para sempre amarei! Descanse em paz, meu amado pai!
Faz exatamente 1 mês que precisei dar adeus a um grande amigo. Meu coração ficou despedaçado quando soube que ele havia falecido e ainda não consegui sair deste luto.
É difícil lidar com a perda e é mais difícil ainda saber que não vou mais vê-lo. Fico lembrando todas as risadas que compartilhamos, os bons momentos que vivemos e agora tudo isso foi interrompido.
Não terei novas lembranças, só terei saudade. Dói muito perder uma pessoa tão especial como ele.
Descanse em paz, meu bom amigo. Levarei você comigo sempre.
Sinto falta da minha mãe, da sua presença na minha vida, da sua existência no meu dia a dia. Estes foram os dois meses mais lentos e tristes de toda minha vida. Descanse em paz, mamãe.
Todos os dias penso em você: acordo e adormeço com seu nome na minha cabeça, com imagens do seu rosto no meu pensamento. Não tem sido fácil sobreviver sem você aqui, mas eu vou tentar, prometo que vou!
Meu coração está despedaçado! Você se foi, padrinho, e agora pouca coisa me deixa verdadeiramente feliz. Sinto que sem você esta vida perde qualidade, brilho, cor, música. Agora só desejo que descanse em paz!
Se existisse justiça na vida eu tenho certeza que você ainda estaria ao meu lado. Sim, porque você sempre mereceu conhecer o amor, paz e alegria em todos os instantes da sua vida.
Na verdade, você sempre revelou ser um ser humano incrível e com um coração de ouro. Tive muita sorte em ter um padrinho assim tão generoso e exemplar. Você viverá sempre no meu coração, padrinho! Prometo.
Hoje chorei como há tempos não chorava e sei que carregarei esta tristeza para sempre. Meu genro não está mais neste mundo. Ele partiu e eu nunca mais poderei abraçá-lo.
Estamos todos sem chão, sem saber como seguir em frente. Que Deus proteja sua alma e acalme o coração de todas as pessoas que o conheciam.
Ele era muito especial, sempre cheio de amor para dar, sempre disposto a ajudar o próximo. Não consigo entender porque ele teve que partir.
Que você descanse em paz, querido genro, e saiba que deixou muita saudade.
Eu ainda não me habituei à sua ausência. É terrível, eu sei, até porque já passaram dois anos, mas a verdade é que ainda sinto sua presença aqui. É como se algo em mim ainda não tivesse se despedido.
Todos os dias, ao acordar e adormecer, eu rezo pelo sem bem-estar, pelo seu descanso eterno e merecido. Confesso que sinto alguma paz quando faço minhas orações, tal como quando penso em você e recordo nosso relacionamento.
Quem me dera contar novamente com sua presença ao meu lado. Seria bom demais, aliás, seria tudo o que eu desejo. Mas isso não é possível. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro. Demore o tempo que demorar, eu sei que iremos nos reencontrar.
Ainda não sei dizer adeus ao meu pai. Faz 1 mês que estou tentando me despedir, mas é muito difícil aceitar que meu pai não está mais aqui.
Tanta coisa foi embora junto com ele. Suas histórias, seus conselhos, seu jeito de sorrir. São coisas que não irei mais ter aqui e, dói tanto e me custa tanto este adeus.
Guardo as lembranças com muito carinho. Nada irá substituir meu querido pai e sei que nunca irei esquecê-lo.
A vida perde um pouco de alegria quando alguém especial se vai. E é assim que me sinto hoje. Minha cunhada fará muita falta e não só porque ela era parte da minha família, mas porque ela era uma pessoa boa e especial.
Nós nos conhecíamos há muito tempo e ela sempre foi uma pessoa carinhosa, altruísta, sempre disposta a fazer o bem. Não faz sentido que ela tenha partido, porque precisamos cada vez mais de pessoas como ela no mundo. Estou de luto e de coração partido. Já sinto a saudade que sei que irá me acompanhar para sempre.
Descanse em paz, minha querida cunhada, e que Deus esteja ao seu lado.
Dentro de mim, tio, mora um luto sem fim, uma cor cinzenta e lágrimas, muitas lágrimas. Mas moram também lembranças belas e infinitas de que vivemos lado a lado, das aventuras e instantes que jamais irão desaparecer do meu pensamento.
Talvez esses pensamentos o mantenham vivo, pelo menos dentro de mim. Até um dia, tio. Descanse em paz.
Meu marido, meu amor, tanta saudade! Sinto tanto sua falta! Às vezes ainda nem acredito que você partiu para nunca mais voltar. Acho que nosso amor vai acabar por sobreviver mesmo distantes; mesmo longe um do outro.
Descanse em paz, meu querido! Eu estarei aqui honrando seu nome e continuando seu legado tão intenso e inspirador. Amo e sempre amarei você, porque um amor assim é mais forte do que a própria morte. Até um dia, meu bem!
A saudade que você deixou, pai, nunca irá desaparecer. Tem muito de você em mim. Às vezes, vejo gestos em mim e sei que tudo que aprendi, foi com o seu exemplo.
Tenho muito orgulho de ser sua filha e levarei sempre um pouco dos seus jeitos comigo. Guardo nossas lembranças e elas são o meu maior tesouro porque nunca quero esquecer de tudo que compartilhamos.
Este foi um dos meses mais difíceis da minha vida por não ter você aqui, querida avó. Nem parece que já faz 30 dias que me despedi de você.
Eu sei que você tinha que partir, mas é muito difícil viver em um mundo em que não posso ouvir a sua voz. Sinto saudade sempre e, às vezes, ainda me pego falando com você.
Será que pode me ouvir? Espero que sim, pois estou orando sempre por você.
As nossas lembranças estão para sempre guardadas no meu coração. Descanse em paz, minha querida avó.