Descanse em Paz Tio

Encontradas 61 mensagens de conforto:

Hoje já faz 1 ano que meu tio não está mais aqui conosco. Ele partiu e deixou um grande vazio na vida de todo mundo que o conhecia.

Nunca vou esquecer dele, porque ele era daquelas pessoas que iluminavam o lugar que estivesse. Seu bom humor era contagiante e com certeza, todo mundo perdeu muito quando ele partiu.

Restou a saudade e sei que ela seguirá para sempre comigo. Levo minha fé sempre comigo, porque é ela que me permite seguir em frente.

Descanse em paz, tio, e espero que saiba a falta que me faz.
E de repente a vida nos mostra da forma mais dura que quem amamos não é eterno. A dor é gigante quando sofremos uma perda inesperada e nesses momentos apenas resta nos agarrarmos às memórias lindas que temos desse ente querido. Recebi a notícia que perdi meu tio e ainda parece mentira, ele não merecia ter partido desse jeito. Já sinto uma imensa saudade e uma grande vontade de voltar atrás no tempo. Descanse em paz, tio.
Meu tio, eu não consigo viver sem saudade. Parece que agora tudo em mim está vazio, pobre de felicidade, de alegria. Desde o dia fatídico em que você se foi tudo em mim se tornou menor, mais triste. Descanse em paz.

Eu sei que não posso continuar vivendo assim deste jeito. Acordo triste e vivo da mesma forma. Só espero que o amanhã seja melhor, mais leve e emocionante; mesmo não o tendo ao meu lado.

Você é e sempre será um tio diferente, quase como um irmão de verdade. Nossa cumplicidade ultrapassa tudo que já se viu no mundo. E talvez seja essa a minha esperança para ultrapassar a saudade que sinto, o vazio que carrego no coração. Até um dia, tio.
Descanse em paz e olhe por mim se puder me ver. Até um dia, tio do meu coração.
 
Há 1 mês, tive que aprender a viver sem a companhia e a presença do meu querido tio. É muito difícil porque ele sempre foi um grande amigo e me faz muita falta agora.

A saudade ainda está muito presente nos meus dias e, às vezes, esqueço que meu tio se foi. Penso em ligar para ele e até chego a pegar o telefone, mas então lembro que ele não está mais aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.

Tenho tentando ser forte porque quero ser alguém de quem ele sentiria orgulho.

Tio querido, descanse em paz e saiba que estarei aqui vivendo por nós!
Há um mês você partiu, tio. Que injustiça, digo eu. Faz parte da vida, talvez digam outros. Mas só eu sei a falta que você fará e tudo que ainda tinha para dar à sua família, aos seus amigos e conhecidos.

Todos sentimos muita saudade. Porque você sempre foi daquelas pessoas que conseguia transmitir uma luz poderosa com o olhar. Perto de você era possível sentir sua serenidade, sua bondade, ao seu lado era fácil perceber a sabedoria que tinha de muita experiência de vida adquirida. Ao perdermos você, perdemos uma referência muito especial que é insubstituível.

Tenho orgulho em ter feito de você um amigo e de poder guardar comigo momentos muito especiais. Cada vez é mais difícil constatar a realidade de que não voltarei a ter sua presença. Que Deus guarde você na Sua memória. Descanse em paz, tio!
Um mês já passou. O meu tio nunca foi igual a todos os outros tios deste mundo. Ele sempre marcou pela diferença; sempre foi como um irmão mais velho para mim, outras vezes parecia um segundo pai. Que ele agora descanse em paz.

Não sei como vou me habituar à sua ausência. Não sei também como serei capaz de adormecer e acordar com a certeza que ele não estará mais aqui. Vai ser duro, muito duro.

Pessoas como meu tio não deveriam ir embora, elas fazem muita falta a este planeta; elas dão luz, calor e alegria ao mundo e a tudo ao seu redor. Sentirei sua falta todos os dias.
Um pedaço da nossa alma se perde quando alguém que amamos morre. Assim, querido tio, agora que partiu para sempre, você levou junto um pedaço de mim e comigo deixou tristeza e saudade.

Mas também deixou lindas lembranças, muitas histórias para contar e recordar, e principalmente a memória de um tio e homem maravilhosos. Você plantou muito amor em nossos corações e por tudo isso você jamais será esquecido.

Descanse em paz, amado tio! Foi um privilégio tê-lo conhecido, e enquanto eu viver também sua memória seguirá viva.
Esta é a despedida mais cruel que existe. É o último adeus, tio. Descanse em paz e não desvie o olhar do que é verdadeiro. Você sempre foi meu tio mais especial, um homem marcante e muito querido. É impossível esquecer você.

Só gostaria de ter tido mais tempo para reconhecer todas as coisas inesquecíveis que você me proporcionou. Mas vou continuar a honrar seu nome em todo lado com a certeza que você é a estrela mais brilhante do céu. Até um dia, meu tio!
Quando você partiu, tio, há 1 ano, eu senti uma dor enorme. Nunca havia sentido a tristeza de perder alguém tão importante como você.

Hoje, aprendi a ser mais forte, por mais que ainda doa saber que não está mais aqui. Tenho nossas lembranças e sempre que me sinto triste, lembro de você. Sinto gratidão por ter lhe conhecido e por ter tido o privilégio de ter um tio assim.

Você nunca será esquecido porque está guardado no meu coração. Descanse em paz.
Deus certamente não esquecerá todo amor que você demonstrou por Ele. Descanse em paz, tio.
A vida me apresentou pessoas incríveis, amigos e familiares que guardarei eternamente no coração. E depois chega a morte e os leva para sempre. Tio, sinto muito sua falta; tenho saudade sem fim. Descanse em paz!

Um dia vamos nos reencontrar, tenho certeza. Quero acreditar que sua morte não é o fim. Tem de existir algo mais. O que somos e o que construímos merece um final melhor e mais feliz. Mas agora simplesmente descanse e olhe por mim, se puder. Até um dia.
Faz hoje 1 mês que me despedi para sempre de um dos heróis da minha vida, o meu amado tio. Sempre tive um enorme orgulho em ser sobrinho de um homem tão admirável.

Ao longo da sua vida, revelou ter uma enorme força e coragem. Correu riscos e se sacrificou pela sua família. Foi um lutador incansável de quem herdei a minha resiliência e capacidade de batalhar.

Sinto muitas saudades dele. O meu único conforto é que após tanto guerrear, ele tenha encontrado o merecido descanso eterno.

A sua missão terminou aqui, tio. Descanse em paz.
Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro. Irei amar-te eternamente, tio.
 
Há um mês, eu morri um pouco, ou melhor, uma parte de mim morreu para sempre. Foi há trinta dias que meu tio se rendeu ao poder da morte, se despediu de todos. Eu sentirei sua falta eternamente.

Ele foi um homem maravilhoso. Claro que tinha seus defeitos, mas foram sempre menores que suas belíssimas qualidades. Eu gostaria de ter sido como ele, de ter sua alegria contagiante, de enxergar a vida com felicidade.

Acho que será isso que o manterá vivo com a passagem do tempo. Na minha memória, ele irá viver infinitamente, isso eu não tenho dúvida. E prometo que o irei homenagear todos os dias, em todos os momentos. Descanse em paz, tio.