Meu avô morreu hoje, para tristeza de toda nossa família. Ninguém é eterno, mas também nunca estamos preparados para perder alguém que amamos muito. O luto e a saudade passará a fazer parte da minha vida. Eu sempre o recordarei com imenso carinho e admiração. Descanse em paz, vovô.
O meu avô partiu há um mês, mas ele não se foi de verdade, simplesmente seu corpo não aguentou mais. Sinto que sua alma e seu legado continuarão aqui, pelo menos dentro do meu coração.
Estarei sempre com ele no meu pensamento e todas as coisas boas que aconteceram nos meus dias, a ele eu irei agradecer. Foi ele que me educou e ensinou a palavra “amo”. Meu avô é também meu pai.
Que ele descanse em paz no seu novo lar e se prepare para quando eu chegar. Demore um ano ou dez, demore cem anos, não importa, mas eu sei que iremos nos reencontrar. Nossa história não terminou há um mês.
Desde que você partiu que estou sofrendo, querido avô. Sei que tenho que seguir em frente, mas ainda não consigo fazê-lo.
Não restam dúvidas quanto à importância que você tinha para mim e quanto às saudades que estou sentindo. Procuro pensar nos bons momentos vividos para encontrar algum conforto.
Espero que continue olhando por mim, como sempre fez em vida. Descanse em paz.
Agora eu sei que quando perdemos alguém, a maior dificuldade é a saudade. Não há dor maior no mundo do que querer estar junto de quem jamais estará perto de novo. Vovô, descanse em paz.
Sinto sua falta de um jeito inexplicável, como se fosse impossível respirar como antes; como se nada mais fosse especial e luminoso na vida. Quem me dera que meu avô estivesse vivo e tudo não passasse de um pesadelo.
Se ele estivesse aqui, iria beijá-lo como nunca beijei, amá-lo como nunca amei. Sinto sua falta e irei sempre sentir. Até um dia, vovô.
Aqui em outro lugar, de dia ou de noite, o que mais me interessa é honrar meu avô querido e amado que se foi cedo demais. Que ele descanse em paz e receba minhas orações.
Irei amá-lo e homenageá-lo todos os dias, aconteça o que acontecer. É que meu avô sempre foi como um pai para mim; ele sempre foi o motivo dos meus sorrisos e maiores alegrias.
É exatamente por isso que sinto e irei sentir sua falta. Espero e desejo que ele tenha um eterno descanso enquanto aqui, neste mundo onde ele foi tão especial, seu nome será lembrado por mim.
A dor causada pela perda de alguém que nos é próximo é tão grande quanto maior for o amor que sentimos por essa pessoa. Faz hoje 1 mês que perdi o meu avô e ainda não consigo falar sobre ele sem que as lágrimas rolem pelo meu rosto e sem que sinta um aperto no peito.
Não sei se esta mágoa algum dia irá desaparecer. Talvez um dia consiga falar novamente sobre ele sem que isso me cause tanta tristeza e dor, mas por agora é assim que me sinto, como se o meu luto fosse durar toda a minha vida. Onde quer que esteja, avô, descanse em paz.
Ainda não consigo acreditar que você se foi, meu avô tão amado. Todos sabemos que um dia a vida acaba, que tudo tem um fim, mas não é por saber isso que dói menos a sua partida.
Este ficará marcado para sempre como um dos dias mais tristes da minha vida, pois perdi uma das pessoas mais importantes. Mas ainda assim, não apagará os muitos sorrisos que você me trouxe. Descanse em paz, amado avô.
Um avô como o meu é um ser raro de encontrar, é por isso que estou sofrendo muito desde que ele se foi, há um mês. Como é possível ele não estar mais aqui ao meu lado?
Ele foi meu herói, aliás, ele é e sempre será meu herói, meu segundo pai. Que ele descanse em paz é meu grande desejo. É por isso que eu oro todos os dias e todas as noites.
Sentirei saudades das conversas sem fim, daqueles abraços quentes que só ele me dava e do seu olhar carinhoso e carregado de sabedoria. Até um dia, vovô. Irei amar você eternamente.
A vida é surpreendente, e nem sempre de maneira positiva. Foi há trinta dias que meu avô partiu para o reino do Senhor. Tem sido duro viver sem ele, mas por ele eu vou conseguir.
Descanse em paz, avô querido. Que um dia possamos nos reencontrar no seu novo lar é meu desejo. Até esse dia chegar eu prometo que manterei seu nome vivo. Te amo, vovô.
Foi 1 ano difícil demais sem meu avô aqui. Ele sempre foi como um exemplo para mim. Podíamos ficar um tempo sem nos falar, mas só de saber que ele estava aqui, já me bastava.
Ele foi um homem bom, trabalhador, que sempre cuidou da sua família. A sua falta é sentida por todos nós.
Ainda posso sentir sua presença de vez em quando e acho que isso nunca vai passar.
Guardo comigo a saudade e as lições de vida que ele me deixou.
Todos os dias eu penso naquele triste momento em que percebi que meu avô tinha partido para jamais regressar. Foi há um ano que tudo mudou na minha vida.
Ele foi um pai para mim, foi um amigo com quem sempre pude conversar, um companheiro com quem consegui desabafar, um ser humano incrível que me amou e cuidou de mim de verdade.
Eu nem sei como consegui sobreviver no último ano. Acho que ele me ajudou de alguma forma, não sei. Talvez ele não tenha partido totalmente, talvez uma parte esteja ainda viva em mim.
Querido avô, ainda me custa a crer que estou a escrever estas palavras, pois seria admitir que já não se encontra mais entre nós. Sei que já passou um mês e que deveria começar a aceitar a nova realidade de viver sem você, mas ainda não consigo admitir isso.
Ao perder você, perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e vai levar algum tempo até poder voltar a falar em normalidade. Descanse em paz.