Mensagens para Compadre Falecido

Encontradas 31 mensagens de conforto:

A única coisa que me conforta neste momento é saber que meu querido compadre está ao lado de Deus. A notícia do seu falecimento me pegou de surpresa e ainda não posso acreditar que isto está acontecendo.

Descanse em paz. Desejo muita força para todos que o conheciam. Sua falta será sentida nos corações de todos. Se você puder me ouvir de alguma forma, compadre, saiba que nunca lhe esquecerei e que a saudade será eterna.
Compadre, como é triste a sua partida. Você era alguém adorado por todos e sua falta está sendo muito sentida. Estou de luto eterno. Perdi um grande amigo e a tristeza que sinto, seguirá comigo para sempre.

Só desejo que você possa descansar em paz. Estarei sempre rezando por você e pedindo a Deus que cuide da sua alma. Saiba que nunca esquecerei de todas nossas lembranças e levarei sua imagem sempre comigo.

Você partiu cedo demais, meu querido compadre!
Eu não perdi só um compadre. Eu perdi um amigo. Alguém com quem só não compartilhei o sangue. Alguém bom, com um coração gigante e um sorriso ainda maior. Querido compadre, querido amigo, descanse em paz e até um dia.

É injusto ter de passar por uma coisa assim. Ninguém deveria, muito menos você que sempre teve uma palavra amiga, um gesto simpático para todo mundo, um olhar capaz de melhorar o dia de qualquer pessoa. Mas a vida é mesmo assim, um desafio aleatório.

Que sua viagem seja feita em serenidade.
Descanse, meu bom amigo.
Hoje é um dia triste para todos que conheciam a figura ímpar que era meu querido compadre. Ele partiu e deixou uma saudade imensa em nossos corações.

Sei que o mundo perderá um pouco de sua alegria com a partida dele. Todas as situações ficavam melhor com a sua presença. Ele era capaz de iluminar até o mais escuro dos dias e estava sempre fazendo todos sorrirem ao seu redor.

Sentirei saudades, compadre! Você era um amigo e tanto. Espero que você descanse em paz e proteja todos nós aí de cima!
O meu grande e eterno amigo morreu. Ele se foi cedo demais e me deixou sem abrigo, perdido. Além de amigos fomos compadres, companheiros de uma viagem sem fim. Tanta saudade das conversas, do abraço, do olhar que falava tudo!

Descanse em paz, meu querido amigo e compadre. Vai doer ainda mais a saudade; a infelicidade de não estar junto vai machucar muito ainda também. Mas eu sei que com sua força aí de cima tudo irei superar. Juntos, mesmo que distantes. Até um dia, meu bom amigo!
O que sempre nos uniu foi esta amizade capaz de tudo. Sabe, compadre, agora você não está mais aqui ao meu lado, mas viverá eternamente no meu coração. E também nas lembranças que serão muitos e renovadas a cada novo dia.

Não é justo perder alguém assim tão especial como você, mas a verdade é que nada é certo nesta vida. É por isso que o melhor a fazer é lutar pela nossa felicidade e pelos nossos sonhos sem medos nem preconceitos.

E essa é a grande lição que aprendi com a sua última despedida. Quero muito recordar todas as nossas histórias e a pessoa incrível que você sempre foi. E quero também viver intensamente todos os momentos que a vida me oferecer.

Descanse em paz, compadre.
Um abraço e até um dia.
Às vezes, a vida me parece muito injusta. Este é um momento triste. Hoje me despeço de um grande amigo. Meu compadre não está mais entre nós e a falta que ele fará será enorme.

Descanse em paz, meu querido companheiro. Você foi e ainda é um grande amigo para mim. Você seguirá vivo nos corações de todas as pessoas que o amavam.

Até breve, meu amigo e compadre.
Nunca estamos verdadeiramente preparados para lidar com o falecimento de alguém que nos é querido, nem é suposto estarmos. Foi com enorme dor no coração que recebi a notícia do falecimento do meu compadre e amigo de quase uma vida.

Lamento hoje não ter aproveitado melhor o tempo que passei com ele. Se soubesse que a sua passagem ia ser tão curta, teria aproveitado melhor. Nós nunca valorizamos devidamente o tempo que temos para estar com aqueles de quem gostamos.

Que Deus conforte os muitos corações que hoje choram você! A dor que sentimos é proporcional a quanto amamos você.
Nunca se parte antes, nem depois, partimos sempre na hora que nos estava marcada. Pode não parecer justo, mas Deus é quem dita quando chega o momento da nossa partida.

Foi assim com o meu compadre, partiu na hora que lhe estava destinada e não adianta não concordar ou considerar até injusto, o certo é que ele tinha que partir.

Certas são também as lágrimas que todos choramos nesta hora difícil e dor que invade os nossos corações.

Nunca irei esquecer o meu grande companheiro, compadre e amigo. Espero que quando a minha hora chegar, ele me receba de braços abertos.
Eu ainda não aceitei sua morte, compadre! A sua despedida é algo tão triste que recuso sentir essa infelicidade. Mas não posso continuar assim. É sempre preciso enfrentar a realidade: só assim conseguimos superar as provas de fogo da vida.

É difícil porque mais do que um compadre você sempre foi um amigo, quase um irmão de coração. Compartilhamos tanta coisa que nem sei por onde começar. E é essa cumplicidade que não me deixa despedir de você como deveria.

Mas acredito que em breve serei capaz. Agora só quero lhe desejar paz e serenidade para sua estadia no seu novo mundo. Por mim você será sempre recordado como alguém fascinante, inspirador e com um coração maior que o próprio mundo.

Até um dia, compadre!
Um abraço.
O meu compadre nos deixou, mas ficaram as memórias felizes dos momentos lindos e inesquecíveis que passamos juntos.

São muitas as lembranças e serão elas que nos irão manter ligados para todo o sempre. Não importa que tenha partido, no meu coração continuará vivo e jamais o irei esquecer.

Sei que por esta altura estará no Céu que é para onde vão as pessoas de bem como ele e espero que descanse finalmente em paz.
Não consigo compreender porque a vida nos leva pessoas tão boas. Meu compadre era um homem exemplar, amigo de todos. Ele tinha um coração puro e nunca desejou mal a ninguém.

Sentirei falta da sua amizade e da sua companhia que sempre alegrava meus dias. Tenho orado muito para que Deus proteja sua alma e para que possa descansar em paz. A única coisa que me conforta é saber que você estará lá em cima olhando por todos nós.

Você nunca será esquecido, compadre, e sentirei muitas saudades!
Ah, meu compadre, que saudade você deixou. Não posso acreditar que terei que viver a minha vida sem a companhia da pessoa incrível que ele foi.

Meu coração está de luto, meu sorriso se entristeceu, porque meu compadre era um homem exemplar e dói muito saber que não está mais aqui.

Que Deus o proteja e que os anjos cuidem deste amigo querido que fará muita falta.
Hoje meu coração está de luto e tudo que posso fazer é pedir a Deus que cuide da alma do meu compadre a partir daqui. Ele se foi e sei que estará vivendo sua eternidade no céu, ao lado dos anjos.

Que falta fará para mim. Ele sempre foi um grande amigo, um companheiro de verdade, sempre disposto a ajudar o próximo. Sentirei saudades dos seus conselhos, das nossas conversas e de tê-lo presente na minha vida.

Descanse em paz, compadre. Que os anjos o protejam e se puder me ouvir, saiba que estarei sempre pensando em você.
Compadre, eu não terei mais o privilégio do seu abraço, da força do seu olhar no meu; de escutar a melodia da sua voz. Você se foi, mas eu não vou ceder à tristeza. Quero recordá-lo com alegria!

É claro que não consigo esconder a infelicidade que sinto, a saudade que toma conta do meu coração desde o primeiro instante. Não é possível camuflar algo tão forte, mas a verdade é que em breve irei aprender a enxergar a vida de outra forma.

Descanse em paz, meu bom compadre, meu amigo de coração, meu companheiro. Estaremos sempre ligados pela amizade que construímos dia após dia neste mundo.