Carta para Mãe Falecida

Encontradas 50 mensagens de conforto:

Mãe, já houve um momento em que tudo era perfeito. Quando na minha inocência acreditava que você era eterna. Quando sentia que ao seu lado eu era tão feliz que nada nem ninguém poderia estragar essa sensação maravilhosa. Infelizmente, tudo se desmoronou repentinamente e percebi como meu pensamento estava errado. A morte chegou e me fez cair em uma dura realidade porque levou você da minha vida para sempre.

Agora me pergunto com angústia: será que consegui expressar a dimensão do meu amor por você? Será que disse isso vezes suficientes? Será que cuidei de você do jeito que merecia? Será que você sentia orgulho em ser minha mãe? Você foi a mulher da minha vida e sempre o será, e o que mais desejo é que tenha conseguido demonstrar meu carinho, minha admiração e lealdade.

Muitas coisas deixaram de fazer sentido e o vazio da sua ausência se apoderou de mim para mudar o rumo da minha vida. Hoje acordo e me deito com muitas saudades, mãe. Eu sentirei sua falta e recordarei todos os momentos maravilhosos que vivemos para sempre.
Enquanto tive você ao meu lado, fui um filho feliz e afortunado, mas desde que você partiu, minha mãe, meu coração bate apenas de saudades.

Sei que o tempo aliviará a dor de a ter perdido, mas há um vazio na minha vida que tempo algum ou alguém jamais poderão curar.

Descanse em paz, minha mãe, com a certeza que meu amor por você é mais eterno que a eternidade!
Este Natal será diferente de todos os outros, aliás, vai ser mais difícil, mais triste. Sem minha mãe sentada na sua cadeira, sem o seu sorriso desconcertante, sem sua voz e seu olhar sempre atento, não será a mesma coisa. Oro por ela e desejo que esteja em um lugar sereno em que a paz seja dominante. Aqui celebraremos o Natal, procurando homenageá-la com a alegria que conseguirmos impor na nossa mesa.