Mensagens para Bisavô Falecido

Encontradas 31 mensagens de conforto:

Quando a vida nos oferece o melhor bisavô que poderíamos desejar o que sentimos é felicidade e gratidão. E quando chega a hora de ela ou a morte o levar, aí perdemos até o chão. Bisavô, descanse em paz. Eu te amo!

Você me ensinou tanta coisa; meu deu tanto e tão bom que eu jamais serei capaz de reconhecer devidamente. É uma pena não ter mais seu sorriso encantador ou suas palavras sempre tão sábias. É uma tristeza gigante!

Mas eu vou lidar com o seu desaparecimento de uma forma serena e tranquila. É claro que vou chorar. Mas quem não choraria por perder o melhor bisavô deste universo? Vou seguir meu coração e se caírem lágrimas, pois que caiam.

Mas com calma eu vou digerir o que aconteceu e procurar entender melhor o ciclo da vida, esse desígnio final tão dramático. Só que agora eu só quero é me despedir devidamente. E fazer meu luto que será eterno. Até um dia, bisavô da minha vida!
Eu sei quanto você gostava de mim e me protegia de tudo e todos. Você, bisavô, sempre foi um grande homem, o pilar de toda nossa família e a razão da minha alegria de viver. Descanse em paz e até um dia.

Desejo que encontre a tranquilidade que aqui algumas vezes lhe faltou. Que a leveza da existência faça parte do seu novo mundo e que olhe por mim e se orgulho do que estou fazendo por aqui. Eu prometo que honrarei sempre nosso nome e união.

Você será recordado como um homem muito generoso, um pai exemplar, completo, forte e presente. Acho que nunca existiu ser humano tão belo como você nem coração tão generoso como o seu. É um orgulho carregar seu sangue nas minhas veias, bisavô.
Nunca esquecerei de você, querido bisavô. Hoje é um dia que ficará marcado para sempre na minha vida. Meu bisavô partiu e a saudade se alojou no meu peito. Não consigo parar de pensar em tudo que sentirei falta.

O sorriso que ele levava no rosto, a leveza para encarar a vida, a sensação de abraçá-lo estão para sempre guardados na minha memória. Ele sempre foi um bom homem e um grande exemplo para mim. Agora fica apenas este vazio enorme no meu coração.

Descanse em paz, bisavô, e saiba que estarei sempre pensando em você.
Bisavô, eu quero lhe contar um segredo, é algo que quero lhe confessar, mas sabendo que você possa não me escutar sequer. O segredo, bisa, é que o amo profundamente e que todos os dias sofro por não o ter aqui ao meu lado.

Se eu pudesse, acredite que faria tudo para ter seus braços envoltos nos meus; olharia nos seus olhos e sorriria com o coração. Sinto sua falta desde que você se foi, a saudade é cada dia maior. Descanse em paz, bisa. Eu o amarei eternamente.
Meu querido bisavô não está mais comigo, mas carrego ainda, tudo que aprendi com ele. Ele foi um grande homem, um grande exemplo e dono de um coração gigante.

Querido bisavô, você tem um espaço só seu aqui comigo e a saudade que sinto é enorme. Penso sempre em você, em tudo que compartilhamos, nos seus jeitos que carrego comigo.

Sinto sua falta sempre e oro sempre para que esteja em paz e ao lado de Deus, como queria. Nunca irei esquecer de você!
Meu bisavô tinha histórias incríveis,
conselhos perfeitos e um jeito amoroso
de me abraçar que eu nunca esquecerei

Ele se foi e deixou apenas a saudade.
Sei que era sua hora de descansar,
mas não posso evitar de sentir sua falta.

Lembro de tantas coisas que vivi ao lado
dele e levarei estas lembranças comigo.

Agora só desejo que ele possa estar em paz
e aqui de baixo seguirei com sua memória
viva no meu coração.

Adeus, querido bisavô!
Que seu descanso seja profundo e leve, querido bisavô. Que você encontre toda a paz que sua alma merece e que possa, de vez em quando, olhar para mim.

Sentirei saudades de tanta coisa, bisavô. As tardes de domingo na sua casa, as histórias que você não cansava de contar. São tantas lembranças que levarei no fundo do coração.

Você foi um grande homem e o melhor bisavô que eu poderia ter tido. Agradeço por tudo e sentirei muito a sua falta!
Hoje o mundo perdeu uma pessoa muito especial e meu coração será para sempre um pouco mais triste.

Meu bisavô partiu. Eu sei que ele já era velhinho e que agora ele irá descansar em paz, mas não posso evitar de sentir uma tristeza imensa.

Ele sempre foi um grande amigo para mim. Sentirei falta da sua companhia, do seu jeito de contar histórias e de todas as tardes que eu passava na sua companhia.

Sei que agora ele está lá em cima olhando para mim e para toda minha família.

Sentiremos muitas saudades e sua presença estará sempre viva nos nossos corações.

Descanse em paz, meu querido bisavô.
Eu posso viver mais dez, vinte ou cem anos, não importa. Eu posso até ser imortal, mas eu juro que o tempo nunca irá levar você deste mundo. Mais do que um bisavô você sempre foi como um pai de verdade para mim.

Sinto que as recordações estão agora mais claras, parece até que o vejo à minha frente e quase consigo tocar no seu rosto. Bisa, eu quero muito que você descanse eternamente, mas também o quero ao meu lado, de uma forma ou de outra.

No meu pensamento você irá viver sempre. Farei tudo para que seu nome seja recordado por tudo e todos. Acho que assim você nunca poderá desaparecer de verdade. Enquanto você viver em mim, viverá no mundo. Descanse em paz, bisavô.
Bisavô, eu acho que não vou mais sorrir nem ser feliz! Penso até que a alegria foi embora na hora que você se foi. Gostaria que seu desaparecimento não passasse de um pesadelo, mas eu sei que não é. Vai ser duro, muito difícil viver sem você.

Vou sentir sua falta todos os dias! Não haverá um só instante em que não me lembre da sua voz, dos seus gestos tão peculiares, do seu jeito inspirador de enxergar a vida, o mundo e tudo ao seu redor. Você, bisavô, será sempre o dono do meu coração.

Mas sabe, nos momentos mais difíceis e sempre que a saudade apertar meu peito eu sinto que você estará ao meu lado. E tenho certeza que esteja onde estiver estará olhando por mim e cuidando da minha vida.

Você sempre foi assim aqui neste mundo e com toda certeza será assim também na sua nova casa. Descanse em paz e prepare um lugar aí ao seu lado para o dia que eu deixar este mundo também. Até esse dia, bisavô.
Hoje é um dia triste. Meu bisavô partiu e deixou muitas saudades. Mas quero que este dia seja um momento, também, de gratidão, porque sei bem a sorte que tive em conhecer e poder desfrutar da companhia do meu bisavô.

Ele sempre foi uma pessoa incrível, um homem exemplar, que cuidou de sua família, seus filhos, netos e bisnetos. Guardo nossas lembranças com muito carinho. Agora, só espero que ele possa descansar.

Esteja em paz, meu querido bisavô. Você seguirá vivo nas suas histórias e em toda a saudade que sinto.
Meu bisavô partiu deixando saudade em muita gente. Ele era um homem fantástico, cheio de histórias para contar e com certeza fará muita falta na vida de todos que o conheciam.

Querido bisavô, eu sei que você tinha que ir, por isso, só quero agradecê-lo por ter feito parte da minha vida. Conhecer você foi um verdadeiro privilégio e fico feliz pelas lembranças que irei guardar.

Agora, descanse. Você viveu sua vida intensamente e deixou sua marca em muitas pessoas e isso é o que importa. Esteja em paz!
Meu coração está de luto e meus olhos estão cheios de lágrimas. Hoje é um dia triste, pois meu querido bisavô partiu.

Que você descanse em paz e que possa sempre me proteger aí de cima. Você sempre foi um grande amigo e tenho certeza que sempre que eu precisar, vou olhar para os céus para que você me aconselhe.

Nunca irei lhe esquecer e jamais deixarei que nossas lembranças se apaguem. Até um dia, meu grande amigo e querido bisavô.
Um bisavô diferente de qualquer outro. Um pai autêntico e maravilhoso, um amigo eterno, um ser humano deslumbrante. Bisavô, você foi tudo isso e ainda mais. Faça uma viagem serena e tenha um descanso justo e profundo. Até um dia.

Eu acho que vou sempre pensar em você e em todas as mil e uma coisas que fizemos juntos. Seu rosto sempre tão querido e a voz tão grave e imponente, o olhar intenso e delicado. Tudo isso faz de você uma pessoa marcante e muito especial.

É claro que vou deixar cair algumas lágrimas; é claro que vou chorar e lamentar sua morte. Mas eu sei também que nosso amor e nossa ligação não vai se perder. O que construímos em vida, a morte não consegue destruir. Descase em paz, bisavô.
Sinto uma tristeza enorme pela partida do meu bisavô, mas ao mesmo tempo sei que esta era a sua hora. Ele já andava cansado e agora finalmente chegou o momento de ele descansar.

Sentirei muita saudade, é claro, e guardarei nossas melhores lembranças para sempre. Nunca esquecerei o jeito dele de me abraçar, de me dar conselhos, até das broncas eu vou lembrar.

Adeus, querido bisavô. Fique tranquilo a partir de agora e saiba que estarei sempre pensando em você.